Conectar

Ver Versão Completa : serra da canastra

luis felix
25/09/2006, 22:13
dicas/sugestões/o que tem de bom/ruim.quantos dias necessario minimo,para aproveitar alguma coisa.

Tom
26/09/2006, 14:01
Boa tarde Luiz, tudo bem eu tive a oportunidade de conheçer esse lugar maravilhoso ( Serra da Canastra ) de ruim na minha opinião foi ter ido de Uno 1.0 ( rsrs ) o restante é tudo maravilhosom qual a epóca que vc pretende ir, vou ver o que consigo e te passo aqui, se chover e vc for de jeep ae a viagem fica completa.

Abraços Tom

moscabranca
26/09/2006, 16:45
Eu também pretendo conhecer! já ouvi falar muito bem deste lugar! Só que à alguns dias atrás, ouvi pelo rádio que estava acontecendo um incêndio devastador,infelizmente! gostaria de saber como está a situação atual!

marcosmoscz
26/09/2006, 17:28
Eu fiz o passei em um feriado, muito bonito, muito legal, ai vai o site de uma pousada lá.
wwwwww.serradacanastra.tur.br
mas tem outras pousadas e campings.
De preferência vá de 4x4, assim vc aproveitaria mais, eu fui de corsa 1.0 e num deu pra chegar onde eu queria.
outro www.serradacanastra.com.br

marcosmoscz
26/09/2006, 17:29
Tenho vontade de voltar lá, mas estou esperando trocar de 4x4, atualmente estou com um Jeep 1959, mas pretendo trocar por uma bandeirante.

Tom
26/09/2006, 22:23
Bem pessoal fiquei na cidade de São Roque de Minas no Camping do Picareta, muito bom e vale muito a pena, tem alguma fotos no meu album http://tomfloripa.multiply.com/photos/album/20 deem uma olhada, estou pretendendo voltar la novamente, mas tenho que comprar o meu jipe, abraços TOm

Minhocas
04/10/2006, 16:12
Pessoal, lá tem uns lugares muito bonitos... vale a pena conferir o quintal da casa dos meus pais!

Eles moram em Passos, então normalmente seguimos para São João Batista do Glória e pegamos as estradas de terra e algumas trilhas, seguindo para São Roque até chegar a uma das entradas do parque. Depois normalmente voltamos por São José do Barreiro e passamos por cima da serra do Vale da Babilonia até voltar ao Glória e depois para Passos...

Isso tudo fazemos em umas 12 horas parando bastante e bem devagar, dá por volta de 250kms e eu sempre vou com a ranger, alguns lugares só com 4x4 mesmo. Mas o legal é ir e procurar uma pousada para ficar, dai dá para explorar um pouco mais a região e conhecer algumas cachoeiras na região.

Quem quiser um pouco mais de informação, entra em contato comigo que eu tento ajudar um pouco mais...

Até mais a todos e bom passeio...

moscabranca
05/10/2006, 18:00
E aí minhocas! beleza? Já que você é da area, deve saber a respeito do incêndio que aconteceu aí na serra da canastra ! Gentileza me informar a situação dos danos causados!Porque o resto da moçada me deu a entender, estarem desinformados a respeito de tal fato! Desde já, agradeço a informação, pois pretendo conhecer à região! Tá valendo!`