Ver Versão Completa : serra da canastra
luis felix
25/09/2006, 22:13
dicas/sugestões/o que tem de bom/ruim.quantos dias necessario minimo,para aproveitar alguma coisa.
Boa tarde Luiz, tudo bem eu tive a oportunidade de conheçer esse lugar maravilhoso ( Serra da Canastra ) de ruim na minha opinião foi ter ido de Uno 1.0 ( rsrs ) o restante é tudo maravilhosom qual a epóca que vc pretende ir, vou ver o que consigo e te passo aqui, se chover e vc for de jeep ae a viagem fica completa.
Abraços Tom
moscabranca
26/09/2006, 16:45
Eu também pretendo conhecer! já ouvi falar muito bem deste lugar! Só que à alguns dias atrás, ouvi pelo rádio que estava acontecendo um incêndio devastador,infelizmente! gostaria de saber como está a situação atual!
marcosmoscz
26/09/2006, 17:28
Eu fiz o passei em um feriado, muito bonito, muito legal, ai vai o site de uma pousada lá.
wwwwww.serradacanastra.tur.br
mas tem outras pousadas e campings.
De preferência vá de 4x4, assim vc aproveitaria mais, eu fui de corsa 1.0 e num deu pra chegar onde eu queria.
outro www.serradacanastra.com.br
marcosmoscz
26/09/2006, 17:29
Tenho vontade de voltar lá, mas estou esperando trocar de 4x4, atualmente estou com um Jeep 1959, mas pretendo trocar por uma bandeirante.
Bem pessoal fiquei na cidade de São Roque de Minas no Camping do Picareta, muito bom e vale muito a pena, tem alguma fotos no meu album http://tomfloripa.multiply.com/photos/album/20 deem uma olhada, estou pretendendo voltar la novamente, mas tenho que comprar o meu jipe, abraços TOm
Minhocas
04/10/2006, 16:12
Pessoal, lá tem uns lugares muito bonitos... vale a pena conferir o quintal da casa dos meus pais!
Eles moram em Passos, então normalmente seguimos para São João Batista do Glória e pegamos as estradas de terra e algumas trilhas, seguindo para São Roque até chegar a uma das entradas do parque. Depois normalmente voltamos por São José do Barreiro e passamos por cima da serra do Vale da Babilonia até voltar ao Glória e depois para Passos...
Isso tudo fazemos em umas 12 horas parando bastante e bem devagar, dá por volta de 250kms e eu sempre vou com a ranger, alguns lugares só com 4x4 mesmo. Mas o legal é ir e procurar uma pousada para ficar, dai dá para explorar um pouco mais a região e conhecer algumas cachoeiras na região.
Quem quiser um pouco mais de informação, entra em contato comigo que eu tento ajudar um pouco mais...
Até mais a todos e bom passeio...
moscabranca
05/10/2006, 18:00
E aí minhocas! beleza? Já que você é da area, deve saber a respeito do incêndio que aconteceu aí na serra da canastra ! Gentileza me informar a situação dos danos causados!Porque o resto da moçada me deu a entender, estarem desinformados a respeito de tal fato! Desde já, agradeço a informação, pois pretendo conhecer à região! Tá valendo!`