PDA

Ver Versão Completa : Vendo 4 BF 31x10,50 R15, 12.000 Km!!!



Dieselboy
25/09/2006, 21:02
Produto - Pneus;
Quantidade - 4;
Marca - BF Goodrich;
Modelo - All Terrain;
Medidas - 31x10,50 R15;
Origem - Made in USA;
Aplicações – Pick-ups Light Duty/Heavy Duty, SUV´s e Jipes;
Aplicação atual – Ford F-1000 1997;
Estado de conservação - Semi-novos (sem “detalhes”, praticamente "Zero Km");
Forma atual de utilização – Transporte de carga/Passeio;
Condições atuais de rodagem – Asfalto/terra/lama/cascalho;
Profundidade atual da banda de rodagem - Entre 13 e 14 mm;
Quilometragem atual - 11.530 km;
Local de aquisição - Polaco Pneus (Salto del Guairá);
Data de aquisição - 07/04/2006;
Preço final - R$ 1.600,00 (mil e seiscentos reais);
Forma de pagamento – Via depósito bancário e à vista;

Estudo possibilidade de entrega “in loco” para cidades num raio de até 200 km (adotando Paranavaí-PR como ponto referencial).

smetzkertoyo
02/10/2006, 07:49
Bom dia amigao aceitaria , 800 reais em cash mais 4 pneus scorpions pirelli 23/7/1 um pouco menos de meia vida?
Obrigado e boas vendas

smetzkertoyo
02/10/2006, 07:49
Bom dia amigao aceitaria , 800 reais em cash mais 4 pneus scorpions pirelli 235/75/15um pouco menos de meia vida?
Obrigado e boas vendas

Dieselboy
02/10/2006, 20:38
Tudo bom Smetzkertoyo?:concordo:

Infelizmente não tem jeito amigo, mas tem um bom motivo, é que para comprar em Guaíra tenho que desembolsar U$$ 650,00 à vista e ainda por cima vou ter que deixar a pneuzada que estiver utilizando por lá.

Quando vou para lá calço na F-1000 uns pneus bem "judiados" mesmo daqueles que já estão nos "arames".

Olha, para não dizer que sou ruim de negócio que tal se abaixar para R$ 1500???

smetzkertoyo
02/10/2006, 21:38
nossa bem que eu queria ter essa grana
mas vamos tentar novamente
nem eu nem vc, te dou meus pneus e te volto 1000 . é o maximo que eu tenho. se animar ... pode colocar meu nome neles
Brigadão

Dieselboy
05/10/2006, 22:43
Smetzkertoyo

Desculpa a demora na resposta é que simplesmente esqueci da existência deste tópico :putz: :putz: :putz:

Mas voltando aos negócios, a tua oferta é boa (1000 + Pneus) mas o que está "matando" é justamente esta pneuzada, por aqui se estiverem conforme você anuncia provavelmente não saia por mais do que R$ 200,00.

O motivo é simples, Guaira não fica muito distante portanto o pessoal prefere buscar diretamente lá do que comprar usados por aqui.

Por que você não tenta vendê-los por aí e junta com o que você tem? Quem sabe né? :concordo:

Beluca
08/10/2006, 22:56
Produto - Pneus;
Quantidade - 4;
Marca - BF Goodrich;
Modelo - All Terrain;
Medidas - 31x10,50 R15;
Origem - Made in USA;
Aplicações – Pick-ups Light Duty/Heavy Duty, SUV´s e Jipes;
Aplicação atual – Ford F-1000 1997;
Estado de conservação - Semi-novos (sem “detalhes”, praticamente "Zero Km");
Forma atual de utilização – Transporte de carga/Passeio;
Condições atuais de rodagem – Asfalto/terra/lama/cascalho;
Profundidade atual da banda de rodagem - Entre 13 e 14 mm;
Quilometragem atual - 11.530 km;
Local de aquisição - Polaco Pneus (Salto del Guairá);
Data de aquisição - 07/04/2006;
Preço final - R$ 1.600,00 (mil e seiscentos reais);
Forma de pagamento – Via depósito bancário e à vista;

Estudo possibilidade de entrega “in loco” para cidades num raio de até 200 km (adotando Paranavaí-PR como ponto referencial).

qual é o ultimo preço para conversarmos?

Dieselboy
09/10/2006, 17:18
Beleza Beluca? :concordo:

Para encerrar o assunto no quesito preço - RS 1400,00 (mil e quatrocentos reais)!!!

Mas tem um detalhe, o ônus de envio fica a cargo do comprador, ok???

Se quiser fechar negócio pessoalmente seria até melhor, pois você já avaliaria a qualidade do produto pessoalmente. Se te interessar podemos nos encontrar em Londrina, que tal?

Beluca
09/10/2006, 22:38
Beleza Beluca? :concordo:

Para encerrar o assunto no quesito preço - RS 1400,00 (mil e quatrocentos reais)!!!

Mas tem um detalhe, o ônus de envio fica a cargo do comprador, ok???

Se quiser fechar negócio pessoalmente seria até melhor, pois você já avaliaria a qualidade do produto pessoalmente. Se te interessar podemos nos encontrar em Londrina, que tal?
Amigo, estive olhnado no site da BF e achei estes pneus pouco agressivos para offroad, vc não conseguiria os MUD Terrain por este valor?

Dieselboy
10/10/2006, 21:17
Beluca

Acho que está havendo alguma confusão, pois não :discordo: trabalho com revenda de pneus nem tampouco sou "muambeiro" de pneus.

Meu esquema é o seguinte: vou para Guaira compro BF "zerados" e rodo no máximo até restarem 70% de banda de rodagem, ou seja ainda haverá MUUUUUUIIIIITA borracha para gastar nas mãos do futuro comprador. Faço isto porque eventualmente estou em Guaira e tento vendê-los sempre nestas condições para evitar uma depreciação acentuada, isto evita que "eu" acabe "morrendo financeiramente" com esta pneuzada.

Conseguir BF Mud até consigo, mas antes disto terei primeiramente que vender esta pneuzada, além disso caso compre uns BF Mud na próxima teria que ter CERTEZA ABSOLUTA que o comprador iria de fato assumir o compromisso de adquirí-los, pois para meu uso particular não serviriam.

A vantagem para o comprador neste caso seria significativa, pois esta pneuzada terá rodado no máximo 400 km, mas daí vendê-los por R$ 1400,00 :parede: :discordo: :discordo:

Guilherme D
19/10/2006, 11:20
Bom dia Dieselboy...

sou de Londrina/PR e to querendo ir pra Salto del Guairá buscar uns pneus BF Mud...vc saberia me dizer quanto sai cada pneu desse por lá, na medida 31 e 33? Já estive lá uma vez, a loja de pneus fica próximo do shopping?

abraço,
Guilherme.

Dieselboy
19/10/2006, 13:20
Beleza Guidagnoni? :concordo:

Preços??? Liga no Polaco Pneus, eu só compro lá, nunca tive problemas o balanceamento é brinde e ainda por cima tem alguns ítens para o carro como baterias por exemplo.

Falar com Haroldo:

Polaco Pneus - (44) 3642-2234 este fone é de Guaira (BR), mas a ligação "cai" lá em Salto del Guairá.

:concordo: