Ver Versão Completa : Elevadores dos vidros (Samurai)
Daniel Engelbrecht
25/09/2006, 17:52
Olá pessoal.
Estou pensando em retirar o vidro elétrico que o antigo dono do meu Samurai 94 instalou e que não ficou muito bom. A porta é estreira e a armação interna não tem resistência para segurar o motor, consequentemente em cada buraco que eu passo a armação treme e o motor bate levemente no vidro. Nunca quebrou nada, mas faz um barulho irritante. :putz:
Alguém teria idéia se existe algum elevador manual de carro nacional que sirva no Samurai? Andei pesquisando preso em alguma lojas do elevador do próprio Samurai, mas estão pedindo entre R$ 130 e R$ 180 pelo usado. Como tem que ser um para cada porta, fica caro demais. Por esse preço eu prefiro continuar ouvindo o barulho. :parede:
Se alguém tiver uma dica fico agradecido.
Joao Baeta
25/09/2006, 18:52
Olá pessoal.
Estou pensando em retirar o vidro elétrico que o antigo dono do meu Samurai 94 instalou e que não ficou muito bom. A porta é estreira e a armação interna não tem resistência para segurar o motor, consequentemente em cada buraco que eu passo a armação treme e o motor bate levemente no vidro. Nunca quebrou nada, mas faz um barulho irritante. :putz:
Alguém teria idéia se existe algum elevador manual de carro nacional que sirva no Samurai? Andei pesquisando preso em alguma lojas do elevador do próprio Samurai, mas estão pedindo entre R$ 130 e R$ 180 pelo usado. Como tem que ser um para cada porta, fica caro demais. Por esse preço eu prefiro continuar ouvindo o barulho. :parede:
Se alguém tiver uma dica fico agradecido.
:arrow:Daniel,
Um amigo meu que tem um Samurai e tem o vidro elétrico do Gol (Acho)
Funciona bem........
Ou pensa em tirar e botar manivela?
Abssssssssssssssssss
Daniel Engelbrecht
26/09/2006, 10:29
Eu tava pensando em tirar e botar de manivela, mas precisa dos elevadores, que eu não tenho. Era isso que eu estava querendo, além da manivela, é claro.
Leva em um "concertador" de portas que provavelmente a máquina esta solta e seja somente apertar ou ajustar. O meu tb é eletrico e é blz.
[]s.
Alexandre Souto
22/11/2006, 10:08
Ola galera,
Estou com problemas com minhas maquinas tb, tenho um Sidekick 5p, as traseiras jah foram pru saco, as maquinas dianteiras estao quase no fim.
Procurei na Jorlan, autorizada CHEvrolet aqui em BH, e o total das maquinas sairia + ou - uns 14.000,00 (asuhaushuashuahsuhaushua).
[]'s aguardando infos sobre adaptacoes.........
Alexandre Souto
29/11/2006, 10:11
consegui as maquinas traseiras na Suzucar..... precim bem mais simpatico!!
depois serao as dianteiras....
VLWW
Pessoal,
Estou sem a manivela do vidro do lado do passageiro, alguem sabe onde consigo uma com um preço bom? Tentei na Carrera me passaram um valor de uns R$60, achei mto caro para uma manivela.
Ou quem sabe alguma que dê para adaptar.
Abraço
Alexandre Souto
30/11/2006, 10:27
Pessoal,
Estou sem a manivela do vidro do lado do passageiro, alguem sabe onde consigo uma com um preço bom? Tentei na Carrera me passaram um valor de uns R$60, achei mto caro para uma manivela.
Ou quem sabe alguma que dê para adaptar.
Abraço
Camarada ola, te sugiro ir em uma capotaria, eles sempre fazem adaptacoes e tem pecas baratas de reposicao. Os encaixes das manivelas, acho eu, nao sao diferentes.
espero ter ajudado...
Adinercio Queiroz
08/01/2019, 20:49
Boa noite pessoal, preciso dos elevadores manuais do Suzuki samurai 97. Alguém sabe de uma adaptação? Achei por 450 cada lado no mercado livre