PDA

Ver Versão Completa : Radio AM / FM , compro !



valmor
24/09/2006, 22:34
Quero instalar um RADIO AM/FM em meu CJ5 !!!!
De preferencia c/ uma gaveta pra não precisar furar o painel .....

Não é brincadeira não ! Não quero CD , toca fitas nem MP3 curto uma boa AM local !!!!

Quem tiver um , FUNCIONANDO é claro , e não tem pra quem dar ou vai jogar fora , lembrem-se de mim !!!! ;) ;) ;) ;) ;) ;)

ou se preciso PAGO um preço justo por ele :parede: :parede: :parede: :parede:

[]´s

CJ 60
06/10/2006, 00:17
Quero instalar um RADIO AM/FM em meu CJ5 !!!!
De preferencia c/ uma gaveta pra não precisar furar o painel .....

Não é brincadeira não ! Não quero CD , toca fitas nem MP3 curto uma boa AM local !!!!

Quem tiver um , FUNCIONANDO é claro , e não tem pra quem dar ou vai jogar fora , lembrem-se de mim !!!! ;) ;) ;) ;) ;) ;)

ou se preciso PAGO um preço justo por ele :parede: :parede: :parede: :parede:

[]´s

Opaa olha eu aki... ainda ta querendo o radio? gente pode fazer um rolinho... vo ve o q tenho aki e posto pra vc..

abç

Estevam
06/10/2006, 00:46
Oi Valmor...mto bem!!!! achei um q tb gosta de curtir am, tenho um são francisco 4 fx, pronto para instalar na minha Lurdinha(F75), eu vou ver se acho outro aqui em bom estado e te falo ok......

valmor
06/10/2006, 08:57
Ainda estou na captura do radio !

Envie-me , por favor , fotos e detalhes . Aparelho FUNCIONANDO perfeitamente ..é claro !

[]´s

valmor
06/10/2006, 09:00
Opaa olha eu aki... ainda ta querendo o radio? gente pode fazer um rolinho... vo ve o q tenho aki e posto pra vc..

abç

Fala meu amigo !!!!!

Manda fotos e detalhes ( modelo , estado ) do garoto , mas preciso de um FUNCIONANDO c/ perfeição é claro !!!!

E o Paulão ? Vai vir tomar um cafe comigo , qdo ??

[]´s

CJ 60
06/10/2006, 18:30
Fala meu amigo !!!!!

Manda fotos e detalhes ( modelo , estado ) do garoto , mas preciso de um FUNCIONANDO c/ perfeição é claro !!!!

E o Paulão ? Vai vir tomar um cafe comigo , qdo ??

[]´s

Vo fuçá aki.. ve o q tenho de radio e posto pra vc e gente negocia... qd ele for de carro já vai fazer o favor pra gente... pra vc e pra mim.. hehehehe

abç !!