Ver Versão Completa : Direção do honda fit
olá amigos
a direção eletrica do fit aguenta pneus 235/75? da para por no jipe esta direção?
abraços
lucasnassif_offroader4x4
24/09/2006, 18:41
Caj,
se dá eu não sei! Agora me responde uma coisa: pra quê???? :putz::putz::putz:
Uma direção hidráulica do maverick, opala ou santana não é o suficiente??? Sai mto mais barato.....
Abraços..
pcervieri
24/09/2006, 19:52
Caj,
se dá eu não sei! Agora me responde uma coisa: pra quê???? :putz::putz::putz:
Uma direção hidráulica do maverick, opala ou santana não é o suficiente??? Sai mto mais barato.....
Abraços..
Larga a mao, esse negocio de eletronico em direcao acho que nao cola, ainda mais em um jeep que vive dentro do barro e da agua.
Coloque a do maverick ou santana, como o lucas falou que e mais negocio.
1 abraco
pmarcell
25/09/2006, 21:49
Olá a todos. Sabe aqueles caras que pensam "prá que facilitar se podemos complicar?" Se vc quiser uma DH barata, mas fraca, opte pela dos VW. Uma DH forte, opte pela do opala ou S10 se não usar guincho. Se usar guincho, então o setor da F1000 (o meu caso), ranger, landau. Esses últimos estão com preço inflacionado no mercado, pela fato de poderem ser instalados dentro do cofre do motor. Mas o jipe vai de pai para filho e não tem problema de direção. Quanto ao honda fit, não creio que vais encontrar a resposta aqui. O carro é muito novo, e usa rodas 14". Presupõe-se ser um setor inadequado para o uso a que estás submetendo. Um abraço.
Caj,
Na minha opinião, quanto mais eletronica embarcada, maior a probabilidade de você ficar com o jeep na mão.
Abarços,
Dirceu
jeeponga
26/09/2006, 18:21
Caj
Boa tarde!
Eu coloquei no meu 50 uma caixa de direção do chevete, e posso dizer que ficou dez. Estou montado em 265/75/16 e a direçao ficou leve e muito macia parece até hidraulica.
marcel muita calma no q vc diz , direção fraca e barata a do santana ? barata ela pode ser , mas fraca n e n , desde q bem instalada .