Ver Versão Completa : Câmbio e Radiador F-75 1978
Pessoal,
Estou colocando à venda o Powertrain do Mammoth.
Alguns dados :
Ford 2300 OHC
Gasolina
91CV a 5000rpm
17mkgf a 3.000rpm
O cambio é o de 4 marchas a marcha ré está escapando.
O motor está perfeito estado ainda está instalado no Mammoth. Só o carbura que tá meio chato de pegar na primeira partida.
Valor R$1.400,00
Disponibilizarei algumas fotos durante a semana.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/2ede34eadf94dbe92eb83db30bd36f53.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/6f9b70b20cf8d14b2b4fed1f49b70545.jpg
Grande Porva,
Vai trocar o powertrain? O que vai ser, já decidiu?
[s] motorizados,
Marcelo, como vai ?
Já sim :concordo: , vou de 4.9i. Sou fã desse motor ainda mais com IE, o cambio vai ser o C4 auto com a t-case original, essa vai pra uma revisão antes só pra garantir.
[]
Oppaaaa!!! Isso que é mudança radical!!
Bela escolha!!!
[s] assustados,
Rapaziada,
O Motor tá indo completo :shock:
Radiador + Alternador + Arranque + Carburador + Embreagem + capa seca + cremalheira.
Quem tem BF e quer mudar esse é o Motor.
Quem tá com o OHC "zuado" leva esse que é mais negócio.
Quem quiser ver o menino roncando é só marcar, pois ele (ainda), está instalado no Mammoth, pelo menos até dezembro quando eu paro pra colocar o PowerTrain novo.
[]
Vende só o motor?
Claro :-D
Faz uma proposta e me passa por MP.
[]
Leandro Hergovic
18/10/2006, 12:58
Por favor...vc vende só o câmbio...qto?
qualquer coisa me manda o preço por e-mail: leandro@atmosferaoffroad.com.br
bão...tenho o tel tbm: 3622-8679/ 8293-0699
Valeu...
Claro :-D
Faz uma proposta e me passa por MP.
[]
Polvora,
o motor na verdade nao é pra mim, é para um amigo, mas ele tá querendo um 6cc mas nao descartou a hipotese do 4cc, falei pra ele do seu motor, e disse que vc pediu uma proposta, mas ele nao retornou, falou que ia pensar!!
vou ficar aguardando qualquer coisa te falo!
Valeu, obrigado!
Polvora,
o motor na verdade nao é pra mim, é para um amigo, mas ele tá querendo um 6cc mas nao descartou a hipotese do 4cc, falei pra ele do seu motor, e disse que vc pediu uma proposta, mas ele nao retornou, falou que ia pensar!!
vou ficar aguardando qualquer coisa te falo!
Valeu, obrigado!
sem problema :concordo:
[]
Domingos Notarnicola
29/10/2006, 17:32
Polvora vc tem o conjunto de eixo da rural ou f75 pra vender qto tu quer neles
carlos andreto
30/10/2006, 09:59
opa pode me falar qto vc quer no cambio mande para o meu e-mail o valor carlosandreto@hotmail.com obrigado
amigo! estou precisando da capa seca e do eixo mestre sera que vc tem interesse de vende-los separadamente?
Polvora, beleza? Como está o motor? Retentores, anel, vira, bura, tudo em ordem? Qual o preço só do menino? Abração, bons negócios pra vc.
Polvora, me interesso pelo cambio. E se tiver reduzida me interesso tambem. Me manda um email para guilherme.bassinello@cosan.com.br
Abs
Pô rapaziada desculpa a demora é que eu tô sem Net em casa :oops:
bom vamos as perguntas :
Polvora vc tem o conjunto de eixo da rural ou f75 pra vender qto tu quer neles
Não velho só tô vendendo o motor e câmbio pq testou trocando-os :concordo:
opa pode me falar qto vc quer no cambio mande para o meu e-mail o valor carlosandreto@hotmail.com obrigado
Tá, tô enviando e-mail :concordo:
amigo! estou precisando da capa seca e do eixo mestre sera que vc tem interesse de vende-los separadamente?
eixo mestre ??? Cê quer dizer o eixo piloto ?
Velho tô negociando o câmbio com a capa seca (conjunto). :concordo:
Polvora, beleza? Como está o motor? Retentores, anel, vira, bura, tudo em ordem? Qual o preço só do menino? Abração, bons negócios pra vc.
Ó, ele tá funcionando, alias se vc quiser ver a gente marca um dia pra vc ver ele funcionando. Tem um vazamento que eu nâo tirei pq tinha que descer o câmbio pq meu mecânico disse que o vazamento era por ali (entre o motor e o câmbio).
Polvora, me interesso pelo cambio. E se tiver reduzida me interesso tambem. Me manda um email para guilherme.bassinello@cosan.com.br
Abs
Guilherme te passei email, aquele valor é só pro câmbio+capa seca.
a todos, se ficou alguma dúvida por favor me avisem e desculpem a demora em responder.
[]
Guilherme te passei email, aquele valor é só pro câmbio+capa seca.
a todos, se ficou alguma dúvida por favor me avisem e desculpem a demora em responder.
[]
Guilherme e rapaziada,
Deixa eu desfazer uma kagada em quanto dá tempo...
O câmbio vai só sem a capa seca pois eu anunciei o Motor no ML com a capa seca.
Então é só o câmbio !
Desculpem a mancada :parede:
[]
Qual o preço do cambio + capa seca + motor de arranque? Qto ao mercado livre, vc retifica o anuncio!
All, não querendo atrapalhar o tópico do Polvora mas, quem quiser, tenho uma capa seca do OHC e uma do BF . . . entrem em contato . .
[ ]´s
Dias
Rapaziada,
O motor já era :dance: foi parar no Dom Pedro do Leandro Coxinha CAV.
Algumas peças sobraram:
- Câmbio 4m (ré escapando) = R$460,00 sem choro tá muito barato;
- Radiador pro OHC = R$140,00;
- Hélice do motor OHC = R$60,00;
- Capa seca = R$80,00;
[]
Rapaziada,
O motor já era :dance: foi parar no Dom Pedro do Leandro Coxinha CAV.
Algumas peças sobraram:
- Câmbio 4m (ré escapando) = R$460,00 sem choro tá muito barato;
- Capa seca = R$80,00;
[]
Rapaziada,
Câmbio já era :-D
Só restam:
- Capa seca = R$80,00;