PDA

Ver Versão Completa : Mosca branca do olho vermelho!!!!

SmootH_
23/09/2006, 15:03
opa!
recentemente comprei um motor v8 318 do, dodge dart, porem ele tinha um cambio automatico
como eu tenho um clark 260f, preciso de toda parte que fica entre o motor e a caixa
capa seca, disco da embreagem, rolamento, prença, garfo e volante
mas aqui em pelotas, so achei uma capa seca, por 200 reais,e sei que tem o rolamento tambem, mas todo o resto eu não achei
se alguem souber onde posso conseguir todo esse conjunto, ou nem que sejam algumas peças, fico muito grato
abraços!

JOSE CANDIDO
28/09/2006, 20:09
cacacacaac ...

procure essa mosca dus zói vremeiu com a turma que mexe com carros antigos .... por aqui, na turma dos 4x4, vai ser mais dificil ....

aqui em BH, esse pessoal dos antigos vende e troca motor e caixa mais que agente dos jipes ...

boa procura ....

JipeiroV8
29/09/2006, 09:26
Smooth, montei uma mecânica dessas.

O disco da embreagem da C10 serve neste conjunto e pode ser encontrado novo nas lojas de auto peças.
As demais peças consegui com amigos aqui que ainda tem estas peças em ferro velho, se ainda precisar, posso dar uma olhada ver o que ainda tem para vender.
Abraços

JipeiroV8
29/09/2006, 09:32
Smooth, recentemente montei um conjunto desses...

O disco da embreagem que serve é o da C10 e pode ser encontrado novo em auto peças.

As demais peças que você precisa eu encontrei com amigos em ferro velho aqui perto que ainda tem essas "relíquias" guardadas.
Se precisar, me manda uma lista das coisas que precisa que eu vejo se ainda tem para vender e os preços.
Abraços