PDA

Ver Versão Completa : Saiu a Eco Sport 4x4



Luis Assis
01/03/2004, 23:50
Será que alguem encara uma Eco 4x4, que custa 60.000 latas, :shock: o mesmo que uma L-200 Savana, que vem armada até os dentes para a lama??? Onde as monmtadoras estão com a cabeça???
[]'s
Gustavo

dtabone
02/03/2004, 11:05
Iassis,

Essa é uma pergunta que estou me fazendo todos os dias, você sabe quanto está custando uma parati crossover ou uma palio adventure...a bagatela de 40 a 45 mil latinhas!!!!! :evil: :evil: :evil: os caras tão perdendendo a noção... outra coisa que vejo é a lacuna deixada pela suzuki, quantos milhares de jipinhos foram vendidos no brasil, como ninguém entra nesse filão com essa onda de adventures etc.. etc..

[]´s sem entender nada

gvogetta
02/03/2004, 18:43
Grandes!


É, não sei mesmo onde está a cabeça deste povo... A Suzuki sem dúvida perdeu um enorme filão, basta ver as vendas do GM Tracker (leia-se Suzuki Grand Vitara)...

Saudações,

Evandro Nappi
03/03/2004, 15:20
GM Tracker (leia-se Suzuki Grand Vitara)...

.
.
E aí pessoal!

Dizem que a Suzuki saiu por pressão da GM que tem parte dela (?). Pena porque é uma ótima maquina.

Mas a própria GM esta perdendo. Vejam que a Ford saiu na frente, descobriu este filão de mercado e está se dando bem, as vendas do EcoSport estão bem e com certeza vão aumentar. É um resultado de Marketing e apelo visual. Não tem nada a ver com a performance do veiculo.
Pra falar a verdade, a maioria dos Eco que vi até agora estavam nas mãos de mulheres. Nada contra. Também achei "bonitinho", mas por Lt$ 60.000,00 o custo beneficio foi pro espaço.

marcus
11/03/2004, 13:42
Já vi reportagem sobre a 4x4 e deixou a desejar na lama. A falta de reduzida deixou o carro na lama. Aqui para nós: foi um carro feito para cidade com muitos buracos.

monge
12/03/2004, 02:54
Fala Gente.... :D

Particularmente, o trEcosport num aguenta nem estrada esburacada :shock: :?

É suv de shopping :?

[]'s

Eugênio