Ver Versão Completa : ENSIMEC x EKRON (ó dúvida! qual?)
bom, vcs devem estar falando "la vem o jon c/ suas perguntas inúteis denovo" mas como no topico dos pneus me ajudou bastante (fui hj la na 3K - new fred pá nóis!!! :dance:) agora preciso de ajuda sobre guinchos...
ENSIMEC ou EKRON :pensativo:
ah, e antes q me venham c/ papinho de por eletrico ja vou logo falando q na minha band só vo se for de mecanico!!!
mas jon, pq essa duvida?
pq quero por logo essa encrenca e surgiu uma oportunidade de instalar o ENSIMEC, já q o EKRON ta demorando mto p/ fechar o grupo no consorcio... :cry:
sei q nao é culpa da X4, mas preciso por logo...
entao, o q me dizem??? :roll:
abraços!
Jon :mrgreen:
Daniel Engelbrecht
22/09/2006, 16:30
Lá vem o jon com suas perguntas inúteis de novo...
eheheheh
Bem, companheiro, com essa eu não posso te ajudar, mas certamente vc obterá muitas respostas em breve. Abraço.
O jon prefere o que tem o cabo maior
rafaelsouza
22/09/2006, 16:47
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=2406&page=4&highlight=ensimec+ekron
dá uma lida
[],s:concordo:
wilson ghetti
22/09/2006, 17:03
Jon lá vou eu de novo dar a minha opinião.
Em São Paulo, a uns anos atrás(não me lembro:pensativo: ???), teve um festival off road em Santana do Parnaiba, e fomos em um grupo nos stands na Ensimec e Ekron, e solicitamos que se pudessem abrir os guinchos para podermos olhar as engrenagens, e sabe o que aconteceu???:shock: , os caras da Ensimec quase nos expulsaram:twisted: (acho que pensaram que iríamos copias aquelas m....), e então fomos até o stand da Ekron:lol: , fomos muito bem atendidos pelo Junior:mrgreen: , e que na mesma hora abriu o guincho pra nós,e moral, compramos 5 guinchos Ekron com uma super ideia da embreagem e manivela(a ensimec tem???) que vc conhece e ja viu em ação no meu CJ ou na Toy do Bruno( que vc conhece), e usamos eles pra cacete e nunca nos decepcionaram...
Espero ter contribuído para suas conclusões, e só mais um lembrete....apressado como cru e quente, e instalou não tem volta.
[]'s sem comissão:concordo:
Elmer_Jeep
22/09/2006, 18:14
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=2406&page=4&highlight=ensimec+ekron
dá uma lida
[],s:concordo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=20832
Ok, respostas analisadas :p
...agora Rafael, qto tempo sera q demora pra gente fechar esse grupo??? :pensativo:
(deu pra perceber minha preferencia ne? hehe :roll:)
[]'s anciosos
wilson ghetti
23/09/2006, 15:04
Jon vc está se saindo muito bem:concordo: .......Sábia escolha:palmas: ...
[]'s s/ comissão:twisted:
rafaelsouza
23/09/2006, 20:49
Jon a coisa está andando, fizemos contato com 3 clientes amigos do Paraná que estão estudando a possibilidade de entrar no grupo, se eles entrarem ai tá fechado
estamos correndo atras pode confiar
[],s
Denis Takashi
23/09/2006, 22:03
Jon,
Independentemente da marca que você escolher creio que não haverão problemas, pois ambas são empresas que estão à um longo tempo no mercado e nunca ouvi reclamações à respeito de ambas.
por enquanto você só viu o ensimec em funcionamento na última trilha, que não decepcionou, já que puxou as 2 bands ao mesmo tempo naquele morro.
()´s
Rafael,
nao precisa falar "pode confiar" q a coisa ta andando, ehhe, eu acredito em vcs, e vi pelo atendimento e porte da X4 q a coisa é seria (e q nao depende de vcs p/ fechar o grupo ne) mas pode ficar tranquilo q se nao confiasse meu nome nao estaria na lista :concordo:
Denis,
qto a qualidade dos 2 nao tenho duvida, ja q o ensimec puxo as 2 band de uma vez e nem "peidou" hehe
...mas acho q vou de ekron mesmo por causa do diferencial da manivela la de puxar na mao, acho isso um diferencial importante na hr do aperto :palmas:
...bom, vamos ver né, e torcer pra q feche logo o grupo :dance:
leovalle
26/01/2007, 18:48
Jon lá vou eu de novo dar a minha opinião.
Em São Paulo, a uns anos atrás(não me lembro:pensativo: ???), teve um festival off road em Santana do Parnaiba, e fomos em um grupo nos stands na Ensimec e Ekron, e solicitamos que se pudessem abrir os guinchos para podermos olhar as engrenagens, e sabe o que aconteceu???:shock: , os caras da Ensimec quase nos expulsaram:twisted: (acho que pensaram que iríamos copias aquelas m....), e então fomos até o stand da Ekron:lol: , fomos muito bem atendidos pelo Junior:mrgreen: , e que na mesma hora abriu o guincho pra nós,e moral, compramos 5 guinchos Ekron com uma super ideia da embreagem e manivela(a ensimec tem???) que vc conhece e ja viu em ação no meu CJ ou na Toy do Bruno( que vc conhece), e usamos eles pra cacete e nunca nos decepcionaram...
Espero ter contribuído para suas conclusões, e só mais um lembrete....apressado como cru e quente, e instalou não tem volta.
[]'s sem comissão:concordo:
Wilson,
só ví isso hoje :concordo:
muito estranha essa história que vc está contando, principalmente pq quem fica no stand em eventos é o Franco e quem conhece sabe que o cara é uma moça e nunca teria uma atitude como vc diz.
Tá parecendo o mesmo tipo de história que rolou certa vez aqui dizendo que o guincho tinha engrenagens de plástico.
Vc já usou o guincho pra dizer que ele é uma m...? Já viu ele falhando?
COnhece alguém aqui, e aí extendo a qualquer produto, que tenha tido qualquer tipo de problema com o produto e não tenha ficado satisfeito com a solução dada pela fábrica?
Realmente o guincho não tem manivela, mas isso não faz dele uma m...
Já viu guincho hidráulico com manivela em alguma prancha? Sabia que na região Sul são vendidos por mês 80 guinchos hidrálicos ENSIMEC para pranchas por mês?
Isso deve comprovar a sua qualidade.
Sabia que a ENSIMEC fabrica guinchos hidráulicos para a Petrobrás? Guinchos que vc não deve nem imaginar a capacida e os custos envolvidos.
De qualquer forma já mandei esta mensagem pra fábrica e espero que isso de esclareça.
[]'s
Cara, na boa....
O mineiro falou "uma merda" não relativo guincho, mas como nós mesmo dizemos pra qualquer coisa "Tipo, pega essa merda aqui..."
E já ouvi esse relato não só por parte do mineiro, mas tb pelo resto do pessoal de itapecerica que comprou o ekron.
Aliás, o denis que respondeu logo acima é de itapecerica e falou muito bem do seu guincho, inclusive eu e o jon fomos puxados ao mesmo tempo ladeira acima por um ensimec.
Não é pq o cara é gente boa que ele não possa ter tido uma noite ruim e não tenha atendido direito possíveis clientes, eu já fiz isso e vc provavelmente já deve ter tido um dia ruim e não atendeu direito.
E de qualquer forma, eu e o jon já compramos o ekron.
Agora segue uma dica, não precisa entrar com pedras na mão, ninguém está aqui para te ofender.
abraço
leovalle
26/01/2007, 23:37
Cara, na boa....
O mineiro falou "uma merda" não relativo guincho, mas como nós mesmo dizemos pra qualquer coisa "Tipo, pega essa merda aqui..."
E já ouvi esse relato não só por parte do mineiro, mas tb pelo resto do pessoal de itapecerica que comprou o ekron.
Aliás, o denis que respondeu logo acima é de itapecerica e falou muito bem do seu guincho, inclusive eu e o jon fomos puxados ao mesmo tempo ladeira acima por um ensimec.
Não é pq o cara é gente boa que ele não possa ter tido uma noite ruim e não tenha atendido direito possíveis clientes, eu já fiz isso e vc provavelmente já deve ter tido um dia ruim e não atendeu direito.
E de qualquer forma, eu e o jon já compramos o ekron.
Agora segue uma dica, não precisa entrar com pedras na mão, ninguém está aqui para te ofender.
abraço
Caro Romeu,
O comentário no cita um produto numa história que na versão de quem escreve pode influienciar a decisão de uma pessoa.
O papel aceita tudo, ou melhor um tópico de fórum aceita tudo que nele se escreve. É citado nominalmente o nome de uma empresa e isso por questão de Direito Cível se dá o direito de resposta.
Tente ler o que tá escrito na minha mensagem "esclarecer". Não tem agressão nenhuma ou pedra nenhuma alí, mas simplesmente perguntas.
Já aconteceu aqui de falarem em outra época das engrenagens de plástico e a empresa respondeu e é essa minha intenção.
Pode ser que a resposta seja: Realmente naquela época existia uma equipe de venda que nos causou problemas de imagem
Mas pode ser também: A ENSIMEC não participou do evento citado.
pórtanto, relaxa e espere pela resposta oficial :concordo: