Ver Versão Completa : Radiador Jimny "apenas" R$ 2.400,00!
ricardo sabóia
22/09/2006, 13:15
Pessoal, ontem gastei 100 pratas p/consertar o radiador do jimny e já por precaução, fui procurar um para uma possível substituição no futuro!Resultado: na Suzukar não tinha, Alternativa e Japan não me retornaram p/dizer se arrumavam ou não e na Carrera ele custa apenas 2.400,00 e com um desconto (não sei de onde nem porquê) 1.900,00 ! Acho muita cara-de-pau, cobrar um valor desse de um radiador que não tem nada de mais a não ser de um veículo SUZUKI.Também acho, que por mais caro que seja de qualquer carro nacional, não deve passar de 500,00; então porquê esse absurdo? Se alguém souber onde arrumar em outra fonte que não seja "absurda e extorsiva", favor postar aqui para todos ! É, a GM tá botando fumo em todos os suzuqueiros...........
Abs, a todos, Ricardo.
2.000 num radiador eh complicado mesmo
a um tempo atraz tinha um cara vendendo no mercado livre por 300, nao sei se ainda tem la mas nao custa olhar
por e$$a razão que existem milhare$ de de$smanche$ em $P e no Bra$il.....
Abraços
Saboia...
obvio que eu acho carissimo, mas de uma cotada por exemplo em radiadores de carros nacionais.. dentre eles , STILO/MAREA , FOCUS, PICASSO, ECOSPORT... nao ficam muito lonje disso nao...
T+
ricardo sabóia
22/09/2006, 15:37
É Fabil, esses que você citou devem custar mesmo os olhos da cara....!!!! No começo do ano troquei do meu pálio fire 2001, e foi em torno de 200 paus um zerado.Vou torcer p/não ter que precisar tão cedo de um p/o jimny ....
Abs, Ricardo.
aahhhh.. vc tá querendo comparar custo de peca de jimny com palio??? apelou néh??
no mais radiador, adapta-se ou em caso extremo manda fazer sob medida que ainda assim fica mais barato que o original do jimny..
T+
Daniel Engelbrecht
22/09/2006, 16:28
Companheiro, manda fazer um (pode até pedir para capricharem e aumentarem a capacidade), que vai ficar mais barato. Não deve chegar nem na metade desse preço.
Joao Baeta
22/09/2006, 16:36
Companheiro, manda fazer um (pode até pedir para capricharem e aumentarem a capacidade), que vai ficar mais barato. Não deve chegar nem na metade desse preço.
:arrow:Daniel,
Tá falando em fazer um radiador para o Jimny... Mas onde???
Absssssssssssssssssss
Daniel Engelbrecht
22/09/2006, 19:29
Aqui no Rio eu não sei, pois nunca precisei, mas imagino que naquela loja de radiadores na Rua São Luiz Gonzaga, em Benfica, faça. Num outro tópico um colega de são Paulo disse que fez um radiador novo para samurai, preso aos suportes originais, com o dobro da capacidade e em cobre, por R$ 450 nessa loja: Paccini - (11) 6241 1480.