PDA

Ver Versão Completa : Promoção De Modelos Em Escala De Jeep E Outros



felipe kowalski
22/09/2006, 11:13
Ola Amigos
consegui alguns modelos com um preço mais em conta e estou fazendo uma promoção.
Confiram no site www.jeepmilitar.com na parte de plastimodelismo militar. tem a foto de todos os modelos e os preços normal e da promoção.

Abraço a todos
Felipe Kowalski
www.jeepmilitar.com

COLOMBO1
22/09/2006, 11:18
Felipe, onde eu consigo minuatura de Rural?

felipe kowalski
22/09/2006, 12:10
Ola
esses modelos nacionais são mais dificeis, o mais comum é modelos militares mesmo, talvez voce ache de metal, ja montado, eu vou dar uma procurada aqui em curitiba e se eu achar alguma coisa te aviso ok?

Abração
Felipe Kowalski

VILLE
22/09/2006, 12:38
Felipe, vc teria, consiguiria,...+iria; miniatura do Niva; e pegando o bonde do Colombo vc saberia alguma coisa sobre miniatura do VW Voyage. Já achei do Gol e Santana q vão para a China(poucas diferenças dos BRs), eles vão grandes e voltam pequenos:lol: e o pior é q são caros.

logostoso
22/09/2006, 12:45
Oi se vc conseguir alguma coisa do Samurai me interessa.

Abs,

felipe kowalski
22/09/2006, 12:57
Ville,
eu ja vi uma vez a miniatura do Niva, mas era feinho(parecia mais um fiat 147 hahaha) se eu achar esse ai de novo eu te passo o preço.
logostoso,
se eu conseguir o samurai te aviso, mas ate hoje só vi o vitara, e tambem não era aquela coisa bonita de se ver hehehe

MUTS
22/09/2006, 13:14
Oi se vc conseguir alguma coisa do Samurai me interessa.

Abs,

X 2 :dance:

CAVESO
22/09/2006, 13:31
Felipe,

veja se consegue um engesão em miniatura...

ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
22/09/2006, 14:17
Felipe, vc teria, consiguiria,...+iria; miniatura do Niva; e pegando o bonde do Colombo vc saberia alguma coisa sobre miniatura do VW Voyage. Já achei do Gol e Santana q vão para a China(poucas diferenças dos BRs), eles vão grandes e voltam pequenos:lol: e o pior é q são caros.

Procura no MercadoLivre. Tem umas miniaturas de Niva "made in Russia".

jon
22/09/2006, 21:14
se achar de band é minha heim!!! ehhehe :mrgreen:

consegue??? :pensativo:

abraço...

felipe kowalski
25/09/2006, 11:55
da toyota bandeirante tem um cara que faz em resina, não é grande(deve ser mais ou menos 1:72) e o preço é salgado, R$50,00. eu acho que nao vale a pena, mas se alguem quiser posso conseguir fotos.

Abraço
Felipe Kowalski

Antonio Lago
02/10/2006, 21:57
Felipe, vc teria, consiguiria,...+iria; miniatura do Niva; e pegando o bonde do Colombo vc saberia alguma coisa sobre miniatura do VW Voyage. Já achei do Gol e Santana q vão para a China(poucas diferenças dos BRs), eles vão grandes e voltam pequenos:lol: e o pior é q são caros.

No mercado livre vc acha miniatura de niva !! é pouco feia mais ainda passa !
entra no link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-47612442-matchbox-lote-10-3-unidades-_JM e da uma olhada !

Coloquei umas fotos em anexo, mais achei muito pequeno, bem feinho e muito caro !!

Zepi
02/10/2006, 22:03
Se de Rural nacional é dificil,será que se consegue o modelo da bicudinha?

Abç.

jon
03/10/2006, 08:39
da toyota bandeirante tem um cara que faz em resina, não é grande(deve ser mais ou menos 1:72) e o preço é salgado, R$50,00. eu acho que nao vale a pena, mas se alguem quiser posso conseguir fotos.

Abraço
Felipe Kowalski
po felipe, me interessa sim!!! :dance:

vc consegue fotos????

abs,
Jon!

Antonio Lago
04/10/2006, 19:19
Se de Rural nacional é dificil,será que se consegue o modelo da bicudinha?

Abç.


Gente tem um cara no orkut que faz umas miniaturas muito boas mesmo ! não seio o preço mais parece que o serviço do home é bão memu !!
tem até uma foto de uma mini de rural que ele fez !!!
o nome do hoome é Haroildo Polatti.
Segue abaixo o link do profile dele,
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4591026543350081406

A e Felipe, troca uma ideia com ele as vezes ele faz em uma quantidade maior pra vc revender !! è bem interessante acho q vale a pena dar uma olhada !

Abraços !!!

Ramone
04/10/2006, 20:00
Felipe, vc arranja do CJ-5??