Ver Versão Completa : Cross Fox 4x4
Fala aí , pessoal , quem já teve um VW sabe que o carro é pau pra toda obra , e já que a montadora lançou o cross fox maquiado de off road , e foi sucesso de vendas , bem que poderiam criar vergonha na cara e transformá-lo REALMENTE num veículo off road , com alguns itens de fábrica ,tais como :
- suspenção independente
- tração traseira
- tração 4x4
- reduzida
- bloqueio de diferencial
- motor turbo disel (de preferência MWM )
- pneus MUD
- etc...
fica ai minha sugestão , vai que da sorte e algum engenheiro maluco da montadora use este tópico como inspiração !
abraço a todos.
Só para ilustrar...
Abraços.
Kim.
Mineiro do Cerrado
28/01/2007, 16:54
Isso é piada não é!! hehehe!!!!:mrgreen:
Se for para concorrer com a EcaSport, pode até ser, mas dos itens acima, acho que vem somente a tração 4x4. E olhe lá. Mesmo assim, acho melhor vc acordar senão pode cair da cama!!!!
cmte_carvalho
28/01/2007, 21:11
O meu THUNDERBOLT come crossfox e ecasport no café da manhã... 8)
Lucas Nassif
28/01/2007, 21:57
O meu THUNDERBOLT come crossfox e ecasport no café da manhã... 8)
Já o meu come crossfoca, cocosport (desculpa aí Kim :P), Scapeido, Adventure, Crossover... Come tudo com gosto de QUERO MAIS!!
[]'s dando um jeito de ajudar o cmte_carvalho a implicar com o Kim! :D
Caros (ini)amigos!
Não esqueçam que esse dono de MelecaSport tem um Engesão que come THUNDERBOLT heim...:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Faz três refeições ao dia.
Abraços.
Kim.
cmte_carvalho
29/01/2007, 20:32
Engesão que come THUNDERBOLT...
COME NADA!!!
:mrgreen:
Lucas Nassif
29/01/2007, 20:38
Caros (ini)amigos!
Não esqueçam que esse dono de MelecaSport tem um Engesão que come THUNDERBOLT heim...:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Faz três refeições ao dia.
Abraços.
Kim.
Ainda bem que ele come é o Thunderbolt!
Pq se vc falasse que o seu come Cascão eu ia te zuar pra kraiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Absssssssssssss
cmte_carvalho
29/01/2007, 20:41
Já disse que não come PORR@ NENHUMA!!!
Lucas Nassif
29/01/2007, 20:52
Kim Kim, fica esperto que tem mais Jeepeiros do que engeseiros aqui no fórum!!! Tem defensores pra kramba de Jeep aki :D
ABssssssss
cmte_carvalho
29/01/2007, 20:56
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/d/db/Avimage18a_large.jpg
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/thumb/9/95/040315-F-9999G-029.jpg/765px-040315-F-9999G-029.jpg
Se vier você terá a "agradável" recepção de 8 metralhadoras .50 (WOW!!!)... E aí? Topas?
:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Lucas Nassif
29/01/2007, 20:58
Agora começou:
Jeep x Engesa
Quem ganha essa? (lógico q é o jeep neh)
[]'s ainda tentando fazer raiva no Kim!
Já não estava aguentando as brigas sobre qual pick-up é a melhor e agora tenho q me deparar com "quem come quem" e "Engesa X Jeep"!!!!
Assim não dá. O pessoal neste fórum está muito estressado.
Estão precisando fazer mais trilha pra relaxar!!!!
cmte_carvalho
29/01/2007, 21:16
Já não estava aguentando as brigas sobre qual pick-up é a melhor e agora tenho q me deparar com "quem come quem" e "Engesa X Jeep"!!!!
EHEHEEHEHEEEHHEHEHEHEHEEHHEHEHEHEHEHEHHEHEHE!!! :lol::lol::lol:
É tudo brincadeira companheiro, fique tranqüilo! :concordo:
Lucas Nassif
29/01/2007, 21:16
Assim não dá. O pessoal neste fórum está muito estressado.
Estão precisando fazer mais trilha pra relaxar!!!!
Pô cara, participei da outra discurssão lá das picapes e agora tenho que fazer parte dessa aki tambem pra defender os Willys!! :-)
Se ele come thunderbolt é problema dos dois, mas o cascão tá fora....ou vai ve que tem gente aí que ta doido pra comer Cascão, NÉ KIM??? :palmas::palmas:
to precisando relaxar mesmo, mas a proxima trilha é so dia 10 :putz::putz::putz:...ta ossssssssssssssoooo!! Até lá, o Kim vai apelar com a gente :-P:-P
ABsssssssssssssssss
Bem, acho que o Cascão, que é meu afilhado de batismo (olha os presentinhos) pode vir também.
Sente só o motorzão do Brancão.
Vou colocar as fotos do Macrotorque também.
Na ultima foto é o animal dono do engesa
Abraços musculosos.
Kim.
jose alcides da silva cos
29/01/2007, 23:37
Foto De Um Passeio Ligth. Trilha Mário Lobão - Acre
Otávio Luiz
30/01/2007, 08:02
Bem, acho que o Cascão, que é meu afilhado de batismo (olha os presentinhos) pode vir também.
OPA!!! O padrinho sou eu!!! Benção meu filho...:mrgreen:
Agora sobre a discussão qual é melhor, Jeep ou Engesa, não posso opinar... mas sobre as pick-ups a melhor do mundo é a F75 viu AKPG!!!:dance:
Abs zoando mais ainda o tópico...
Otávio,
Se é a melhor do mundo eu não sei, mas que com certeza dura mmmmuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiito mais que uma L-200, isso sim. Já ia me esquecendo: ela com certeza não esquenta também!!!
(que o pessoal q também tem L-200 não leia isso).
Sou mais Engesa!!!!!
Por que?????
É meu primeiro e único jipe! rs
Otávio Luiz
30/01/2007, 12:35
Otávio,
Se é a melhor do mundo eu não sei, mas que com certeza dura mmmmuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiito mais que uma L-200, isso sim. Já ia me esquecendo: ela com certeza não esquenta também!!!
(que o pessoal q também tem L-200 não leia isso).
O motor não esquenta, mas a cabine...
cmte_carvalho
30/01/2007, 13:40
Vamos mudar o nome desse tópico para "Clube da Luta"...
EHEHEHEHEHHEHEHEHEHHEHEEHEHHEHEHEHEHHEHE!!!
Lucas Nassif
30/01/2007, 19:14
Sente só o motorzão do Brancão.
Vou colocar as fotos do Macrotorque também.
Na ultima foto é o animal dono do engesa
Abraços musculosos.
Kim.
Q isso Kim, q motor que é esse??? Quem gosta de motorzinho é dentista:twisted: Pô!!!
O negocio aki é BF-161, BF-184, OHC, Continental......num vem com esses motorzinhos aki não, q num presta (exceto o do thunder...):concordo:
e essa ultima foto é o animal (viadim) dono do engesa é???? :razz:
obs.: "Ora pois, mas tú és uma bixooonaaa!!":putz::putz:
[]' implicando com o Kim :mrgreen:
uqeuuqeuuqeuuqeuuqeuuqeuuqeu rapaiz!!!:evil:
So é facão, porque espada corta dos dois lados!!!:mrgreen:
Tava com muitas latinhas abertas e vazias, mais viadin não!:evil:
Esse negócio de motorzin é pra dentista o negócio é escutar o bixo roncar alto, até os puliça treme:mrgreen: :mrgreen:
Abraços.
Kim.
Lucas Nassif
31/01/2007, 17:40
Prefiro o ronco do meu BF mesmo :D xD
ABsssssssssssssssssssss