PDA

Ver Versão Completa : Sportage



BRAVIM
21/09/2006, 20:03
:dance: :dance: :dance: :dance:
Galera estou pensando em comprar um Sportege..mais queria mais informções sobre utlitário da Kia.
Peça de reposição é facil de encontrar??O que devo saber para comprar um carro sem problemas.
Diesel ou gosolina??

MUTS
22/09/2006, 08:33
Tenho um amigo que comprou uma Sportage e se arrependeu em 6 meses... deu muito problema e a manutenção além de carríssima era dificil de achar... Não sei se ele deu azar quando a durabilidade, mas quando a peças de reposição eu vi o que ele pa$$ou...
Mas era muito confortável para dirigir além de muito bonito....

Amostardeiro
22/09/2006, 11:29
Tenho um amigo que comprou uma Sportage e se arrependeu em 6 meses... deu muito problema e a manutenção além de carríssima era dificil de achar... Não sei se ele deu azar quando a durabilidade, mas quando a peças de reposição eu vi o que ele pa$$ou...
Mas era muito confortável para dirigir além de muito bonito....

Muts

Desculpe discordar, mas teu amigo teve azar com a Sportage, eu estou na segunda, já rodei entre as duas uns 150 mkm, claro que gastei em manutenção, mas nada assustador, equivale a um carro médio nacional ou até menos.

Um cuidado importante é com o sistema de arrefecimento, se der problema pode se tornar bem sério.

Abraço

Amostardeiro
22/09/2006, 11:32
:dance: :dance: :dance: :dance:
Galera estou pensando em comprar um Sportege..mais queria mais informções sobre utlitário da Kia.
Peça de reposição é facil de encontrar??O que devo saber para comprar um carro sem problemas.
Diesel ou gosolina??

Bravim

Tem muitas informações nos tópicos "Sportage...", na seção SUV's vai lá dar uma olhada, inclusive um específico sobre comprar ou não uma.

Abraço

MUTS
22/09/2006, 12:42
Muts

Um cuidado importante é com o sistema de arrefecimento, se der problema pode se tornar bem sério.

Abraço

Fala Amostardeiro...

Foi justamente isso que aconteceu com o dele.... superaqueciento...problemas no cabeçote... teve que fazer o motor....
Acho que ele deu azar, pois o carro era novinho e bem cuidado... ele teve muita dificuldade para achar as peças de reposição.

Amostardeiro
22/09/2006, 16:11
Fala Amostardeiro...

Foi justamente isso que aconteceu com o dele.... superaqueciento...problemas no cabeçote... teve que fazer o motor....
Acho que ele deu azar, pois o carro era novinho e bem cuidado... ele teve muita dificuldade para achar as peças de reposição.

MUTS

Claro que pode acontecer com qualquer viatura, mas a Sportage tem a maldita :parede: ventoinha com acoplamento viscoso que para de funcionar sem aviso entre os 70 / 80 mkm, nas duas fui obrigado a trocar; é o maior problema da viatura, tirando isso, que já me deu despesa é uma boa opção para algumas utilizações, as peças são relativamente baratas e, fáceis de encontrar.

Por fim, não dá pra fazer trilha sem algumas modificações.

Abraço

Gleison BH
24/01/2007, 17:37
MUTS

a maldita :parede: ventoinha com acoplamento viscoso que para de funcionar sem aviso entre os 70 / 80 mkm, nas duas fui obrigado a trocar; é o maior problema da viatura,

Abraço


Alguém já instalou uma segunda vetoinha na Sportage, com acionamento manual, para evitar aquecimento (tal como se faz nos JPX's)????