Conectar

Ver Versão Completa : Vitara amarelo

Grassmann
21/09/2006, 09:13
Em se tratando de criatividade, já vi muita coisa rodando por aí.
Já tinha visto muitos Vitaras adesivados, cheios de cores. Mas hoje cedo, indo pro trabalho, me deparei com uma viatura completamente diferente das que já havia visto: um Vitara amarelo! E pintado mesmo, completamente pintado. E pelo que vi, com uma pintura bem feita, nada de gambiarras. O bichinho brilhava ao sol... rsrsrs
Quem sabe não me empolgo e mando fazer algo parecido no meu daqui a um tempo... rsrsrs

MUTS
21/09/2006, 09:31
Não saiu amarelo de fábrica??? Se não me engano já vi um...

Abraços

diogoandre
21/09/2006, 10:04
Eu acho amarelo uma cor ótima, já pensei várias vezes em pintar o meu...

diogotf
21/09/2006, 10:56
Eu também acho uma ótima cor.... pro carro dos outros. heheheheh

Todo dia dizem q enjoa, essas L200 q sairam amarela, tive num consessionária o cara falou que o que aparece de neguinho arrependido depois de 2 meses, não é brincadeira... No netanto concordo q fica bunitão!

Abrass

Márcio Magalhães
21/09/2006, 17:14
Aqui no Rio, se der mole dá para fazer uma graninha com essa cor amarela! He he he...

Para quem não sabe (alguém não sabe?) essa é a cor dos táxis. E não venha me dizer que é mais claro o amarelo! rs...

[]´s,

JOSE CANDIDO
22/09/2006, 11:03
Bacana. ..

tem umas fotos de Vitara dos estrangeiros, que tem um Vitarinha amarelo, mas um amarelo diferente, muito brilhante e bonito, mais do que esse ai .... e tem uns adesivos discretos na lateral, pretos ou pratas, nao lembro direito ... tem foto dele aqui, nas "fotos de vitara" , e no zukiworld.com, eu acho ...

aquele sim ,é lindao !!

abs

nagata
22/09/2006, 19:11
COMO DIZ O DITADO GOSTO É Q NEM C...... CADA UM TEM O SEU...OU AMA OU ODEIA A COR....HEHEHEHE
O MEU É UM VITARA 4 PORTAS AMARELO E DIGA-SE DE PASSAGEM A PINTURA TÁ PERFEITA,PRINCIPALMENTE OS ACABAMENTOS E DETALHES...SÓ ESTÁ SEM O BORRACHÃO LATERAL E O NOME VITARA,TANTO NAS LATERAIS COMO O JLXi NO FUNDO...FICOU MAS "CLEAN" O VISUAL... INCLUSIVE AQUI EM SALVADOR TEM UM 2 PORTAS TB AMARELO...
SEGUE ALGUMAS FOTOS...
ABRAÇOS

Grassmann
23/09/2006, 10:01
Nagata,

Gostei muito do seu carro. O que vi aqui em Curitiba era duas portas e uma pouco mais claro do que o seu. A foto não ficou muito boa, acabei tirando do celular e dirigindo.
Mas as suas fotos demonstram melhor como um Vitara pode ficar mais bonito com a cor amarela.
O meu Vitara é 5 portas também, e já está com a pintura toda riscada em função das trilhas que venho fazendo. Sinceramente, estou cogitando repintá-lo mais pra frente, e a cor amarela já está fazendo parte do meu rol de opções.
A propósito, o seu foi repintado?

nagata
23/09/2006, 10:50
Com certeza Grassmann, ele era cinza grafite anteriormente...na verdade já comprei assim.Por se tratar de um 4x4 achei bastante legal a cor amarela no vitara. Mas em relação ao tom do amarelo, é bom procurar uma boa loja de tinta e ir testanto tom por tom, até chegar em um agradável.
Se não me engano é o mesmo do Stillo Schumacher, mas em uma pigmentação mais escura ok?
Já faz 1 ano que foi pintado e como sou bastante detalhista tem algumas coisas p/ serem melhoradas.
Espero ter ajudado
Abraços

diogoandre
24/09/2006, 10:27
tb penso em pintar o meu, não necessariamente de amarelo mas estou vendo as opções..

aproveitando, quanto fica em média uma pintura dessas? não faço a menor idéia.

valeu

jmquiroga
24/09/2006, 23:37
para mudar a cor do jeep é necessário mudar a documentação tmb , é muito complicado isso ???

Joao Baeta
24/09/2006, 23:41
para mudar a cor do jeep é necessário mudar a documentação tmb , é muito complicado isso ???
:arrow:Sim
É preciso mudar sim, Como o Azul, antes era grafite.....
Dá um pouco de trabalho...!
Abssssssssssss