Ver Versão Completa : Preparando uma Pajero
Caros,
se voces fossem preparar um pajero para raid, quais pontos ou pecas voces se preocupariam em substituir ou reforcar.
Tipo: Trocar amortecedor, buchas X e Y, Etc...
Qualquer dica vale!
Valeu,
Xico
Pajero GLS-B 95
Rio de Janeiro
JORGE CAMOI
20/09/2006, 12:31
Caros,
se voces fossem preparar um pajero para raid, quais pontos ou pecas voces se preocupariam em substituir ou reforcar.
Tipo: Trocar amortecedor, buchas X e Y, Etc...
Qualquer dica vale!
Valeu,
Xico
Pajero GLS-B 95
Rio de JaneiroOLHA ...SINCERAMENTE,ACHO NECESSÁRIO SOMENTE UM BOM PNEU....VC PODE ATÉ COLOCAR UM DE 31´´QUE NÃO BATE NO PARALAMA...SOMENTE PEÇA PRA SUBIR A BARRA DE TORÇÃO....FICARAO MAXIMO....VEJA A MINHA....
Dourado,
coloquei pneus BF Mud-Terrain 33x15 e calços na suspensão, tirei todos os apliques e frisos e também troquei os para-choques originais por tubulares.
Se for fazer trilhas mais radicais é bom colocar um guincho, porque se agarrar é dureza tirar no braço ou cinta. :twisted: :twisted: :twisted:
Abs,
Novais onde vc comprou os Parachoques??
Dourado,
coloquei pneus BF Mud-Terrain 33x15 e calços na suspensão, tirei todos os apliques e frisos e também troquei os para-choques originais por tubulares.
Se for fazer trilhas mais radicais é bom colocar um guincho, porque se agarrar é dureza tirar no braço ou cinta. :twisted: :twisted: :twisted:
Abs,
Derrick, mandei fazer no Leles Acessórios em BH, ele é muito bom, inclusive ele fez também os protetores de Carter, caixa e tanque.
Dourado, mais uma coisa: as molas originais da Pajero GLS socam muita a traseira nas trilhas e provas, eu troquei por molas da Pajero Sport e resolveu o problema.
Abs,
Salve Novais,
Foi necessária alguma adaptação? Qual foi a melhora com as molas da Sport? Será que servem na GLS-B 2800?
joels,
não foi nescessário nenhuma adpatação, coloquei os calços pra dar uma levantada a mais por causa dos pneus 33.
A melhora é que meu carro parou completamente da socar a trazeira, sabe aquele baque seco no calço, não acontece mais.
Se eu não me engano a 2800 é diesel e longa, então serve tranquilo, porque a sport também é longa.
Abs,
Mais 1 pergunta, Novais: quanto custaram as molas?
Semi-novas a R$ 200,00 cada.
Valeu galera, obrigado pelas dicas, Mais alguma???
Xico
Valeram as dicas!!!!
Obrigado