PDA

Ver Versão Completa : Dúvida sobre capotas

WillSeifert-RJ
19/09/2006, 21:14
Nunca participei de nenhum fórum!!!!!! Eu tenho um CJ5 e quero comprar uma capota, como não entendo muito e sou novo no assunto, gostaria de uma ajuda. Fiz algumas buscas e achei uma tal de "capota gaúcha" que é conversível. Vale a pena?

Desde já agradeço

Sergio Willys
20/09/2006, 18:09
Will;
Minha pequena experiência, diz que esta é a opção mais barata, e como mais barata tem suas limitações. Ela funciona bem, e tem aspecto convencional e profissional. A durabilidade da ferragem, assim como a resistência não são das melhores, mas se é para fazer trilhas, o teto tá mais do que coberto. Se você quizer dá para gastar muita grana numa capota, mas aí depende da profundidade do bolso e da necessidade.... Boa sorte

pcervieri
20/09/2006, 20:29
Will;
Minha pequena experiência, diz que esta é a opção mais barata, e como mais barata tem suas limitações. Ela funciona bem, e tem aspecto convencional e profissional. A durabilidade da ferragem, assim como a resistência não são das melhores, mas se é para fazer trilhas, o teto tá mais do que coberto. Se você quizer dá para gastar muita grana numa capota, mas aí depende da profundidade do bolso e da necessidade.... Boa sorte

Pois e Will, e como o Sergio disse:
depende da profundidade do seu bolso,
se for bem razo: toldo
se for + ou - razo: capota gaucha
se for intermediario: www.atlantida4x4.com.br
e se for fundo: www.askby.com capotas bestop, bem baratinha umas 1.300 latas americanas (US$) HEHEHEHEHE.
Um abraco.
Paulo

Sergio Willys
21/09/2006, 09:37
Will;
Importante no seu caso (eu acho) é que seja conversível. Aliás este é um dos maiores "baratos" do Jeep, éle é um conversível !! Aqui em Sampa eu uso bastante, e você aí no Rio, vai ter mais oportunidades ainda.
Boa sorte

Elmer_Jeep
21/09/2006, 11:13
se for intermediario: www.atlantida4x4.com.br (http://www.atlantida4x4.com.br)