Conectar

Ver Versão Completa : Vendo raríssimo M38A1 original

andreurb
19/09/2006, 15:47
Ola gente, infelizmente ou felizmente, estarei saindo do Brasil por algum longo tempo, e pretendo vender o jeep para alguém que saiba o seu real valor , e que vá cuidar mto bem dele.Entao, aos interessados, meu cel é 11 95524131 .O email é andreurb@hotmail.com

Painel original e completo(falta apenas conectar o sensor da temperatura que hoje é controlado por sensor termoelétrico de caminhão VW)

Chaves de iluminaçào militares

Diferenciais canela grossa da Rural (freios originais do diferencial)

caixa de marchas e de transferencia originais

Motor Opala 4 bocas retificado com 3 mil km

Capota militar conforme desenho original

LImpadores de parabrisas originais ( a vacuo)

Suspensào e direção originais funcionando perfeitamente

Pneus 265/75R16

R$ 18.000,00

PS: Link com fotos http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-47956674-rariisimo-jeep-de-guerra-m38a1-_JM

Eriksom Teixeira Lima
21/09/2006, 23:28
Ainda não foi embora? Não se esqueça de reservar um espaço na sua futura casa em Barcelona para as visitas familiares, afinal, pai você só tem 1, eu.

Pena, mas faz parte da vida vender nossos brinquedos. Segue uma foto das que havia no meu computador.

Eriksom

Guto-Joinville-SC
22/09/2006, 09:28
Me parece que esta em étomas condições mesmo.....Me intereça...tenho um 51 e um 54 mas se vc puder colocar umas fotos da Dianteira dele e umas internas ajudaria.......Não vou nem falar do preço pois na minha opinião é o valor esta nos conformes da Vatura.... mas se der para postar masi fotos ou mandar por e-mail seria lega...

abraços e boa sorte na nova jornada

Guto-Joinville-SC
22/09/2006, 09:31
Me desculpa não havia percebido o link já vi as fotos....