PDA

Ver Versão Completa : Maçaneta da F-75 51

Sebastião Rezende
19/09/2006, 13:42
Amigos, me ajudem!
comprei uma F-75 ano 1951 e estou reformando, observei que as maçanetas externas das portas são diferentes das mais modernas, pois elas tem 2 pontos de fixação, iguais as de Fusca. A minha não tem as maçanetas e nem imagino como elas são e nunca vi (nunca observei) este tipo. Alguém já viu estas maçanetas e poderia colocar uma foto bem legível delas para que eu possa ver. Seu alguem puder me ajudar, fico agradecido. Há, se alguem tiver para vender eu interesso.

NeRo
01/11/2006, 12:51
Cara... eu procurei isso que nem doido para ver a diferença e não achei nenhuma fotinha de perto boa. Nas fotos que vi de bicudinha, parecia a mesma.

SILVIO
01/11/2006, 14:44
Quando estava pensando em trocar a da minha antiga F peguei como modelo essa que está na bicudinha. A minha era essa verde.

Robledo Baldin
01/11/2006, 23:41
Tbm estou reformando uma bicudinha, se puder me mandem fotos para ter algumas idéias, principalmente da caçamba. A propósito, vc não sabe onde posso encontrar alguns detalhes, como emblemas do capô, detalhe do vidro dianteiro, relógios....?

[]`s aceitando palpites

pcervieri
02/11/2006, 02:11
Quando estava pensando em trocar a da minha antiga F peguei como modelo essa que está na bicudinha. A minha era essa verde.

E ai Silvio, tudo bem?

A sua pick up e a com cacamba de s-10??
Deu muito trabalho para adaptar ou e praticamente plug & play?
E da s-10 simples ou da dupla.
Se puder me mandar mais detalhes agradeco.
Um abraco.
Paulo

SILVIO
05/11/2006, 18:43
E ai Silvio, tudo bem?

A sua pick up e a com cacamba de s-10??
Deu muito trabalho para adaptar ou e praticamente plug & play?
E da s-10 simples ou da dupla.
Se puder me mandar mais detalhes agradeco.
Um abraco.
Paulo

Paulo, a que está com caçamba de S10 era minha sim. Quando a comprei ela já estava adaptada, mas pelo que pude ver na adaptação ela foi muito simples.
A caçamba é da cabine simples, é cerca de 15cm menor que a original. Teve que reposicionar os suportes de acordo com as travessas da caçamba da S10 e encurtar a parte final do chassis, coisa muito simples mesmo. O tanque de combustível ficou bem atrás da cabine e aproveitou o bocal na caçamba.
Infelizmente não estou, mais com ela e não tenho como te passar fotos detalhadas.