PDA

Ver Versão Completa : VENDIDO Jeep Willys 1967



fabio_tasso
01/03/2004, 10:05
:( Caros companheiros, é com muito pesar que anuncio a venda do Leitão :!: :!: Mas é preciso, ou melhor eu preciso de Latinhas, muitas latinhas, portanto aí vai:

Vendo Jeep Willys 1967 4x4 verde em perfeito estado, lataria toda reformada, chassis alinhado e sem trincas, mecânica opala 4 cilindros a álcool 92(original à álcool) com ignição eletrônica e injetor de gasolina para partida a frio, câmbio 3 marchas original com tração e reduzida (tudo revisado e funcionando muito bem), caixa de direção de santana (não é hidráulica mas ficou muito macia), freio hidrovácuo do opala, freio a disco dianteiro, pedaleira suspensa, espaçador de rodas de 4cm (para deixar as rodas mais para fora), roda livre AVM, gaiola KEKO de 3", para-choques dianteiro e traseiro e estribos tubolares de 3" ALLROAD, suporte de estepe e galão, capota de lona conversível, bancos dianteiro altos e reclináveis em corvim, banco traseiro para duas pessoas também em corvim, alargador de para-lamas de 3" em fibra de vidro na cor do veículo, buchas de carroceria de 2" em poliuretano, 5 rodas de ferro cromadas manguels aro 15 de 8"(modelo direcional), pneus 255 wrangler (recauchutados).

Valor: R$11.000,00
Tel: 11-9870-9859[/b]

fabio_tasso
30/03/2004, 14:54
:oops: Pessoal, reavivei este tópico, pois tenho uma certa urgência em conseguir essas latinhas.

:twisted: Quem se interessar tem negociação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

fabio_tasso
06/04/2004, 15:38
:) Pessoal, agora é pra vender mesmo, tô fazendo 11 mil no Leitão :D :D :!: :!:

andretomasi
06/04/2004, 16:25
Fábio, é na bucha, só a vista :shock: ou dá parceirar, ops, parcelar o brecinho? Tenho parentes em busca de um cj, de repente esse teu interessa.

[ ]´s

fabio_tasso
06/04/2004, 16:30
Keko,

Como você queria parcelar??? :roll:

andretomasi
07/04/2004, 00:11
Keko,

Como você queria parcelar??? :roll:

Fala Fábio,

Bah cara, viajei na resposta hehe :oops: :oops: :oops: , tô num aperto brabo que tô parcelando tudo, aí foi no embalo :lol: .. vou ver com meu tio se ele se interessa, levantar 11k latinhas é fogo, mas de repente ele pega algum crédito ou sei lá.. vou falar com ele, se ele mostrar interesse eu te aviso.

[ ]´s

fabio_tasso
07/04/2004, 07:48
Beleza, fico no aguardo

Um grande abraço.