Conectar

Ver Versão Completa : o que devo fazer para instalar pneus 31 em meu samurai

portugues
17/09/2006, 20:18
boa noite galera gostaria de saber o que tenho que fazer para instalar pneus 31x 10,5 em meu samurai ele se encontra original com pneus 205x75 aro 15 e tambem gostaria de saber se a furacao do willys serve no samurai tenho 4 pneus 31 montadas em 4 aro 15 tala 7 fica legal no samurai me disseram que tenho que trocar os jmelos e colocar calcos so os calcos resolveriam ou vice versa ou tem que ser os dois e quanto ao cardam vai ser necessari troca-los fico muito grato se alguem tirar minhas duvidas.

Ramiro - Bin Lôco
17/09/2006, 21:51
Se voce quer por pneus 31" pra fazer trilhas e está disposto a alterar bem a configuração do seu Samurai, aí vai:
- Faz SPOA
- Bota calços de carroceria (body lift) de 2"
- Bota Jumelos articulados da RC4X4

A furação do Willys é a mesma do Samurai (5 furos) mas o ideal são rodas tala 8 com offset -25, mas essas suas rodas servem.
Os cardans, se fizer SPOA voce terá que redimencionar os originais mesmo numa oficina especializada em cardan.

Se voce não quizer viver detonando embreagem e perder a 5ª marcha, bota um kit X-Crawler 4.16 na T-case também!!!

Bem vindo ao país das modificações, pois isso é só o começo, já que uma coisa puxa a outra que puxa a outra...

[]'s