Ver Versão Completa : diferenciais Toyota
Vendo diferenciais com relação 10/37. Traseiro não flutuante com a bola deslocada (moderna). Dianteiro sem roda livre e com a ponta de eixo lado direito quebrada. As carcaça e os miolos estão em perfeito estado. Estou vendendo pois estou colocando traseiro flutuante e dianteiro com freio a disco.
contato: Luis Ricardo (luisc@netmg.com.br) (35) 3536-4185. Peço R$ 2000 em tudo.
Estudo conta proposta e troca.
Apenas para não cair em esquecimento.
Estudo conta proposta e troca.
luisc@netmg.com.br
JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
12/10/2006, 23:22
Esses diferenciais sao da toyota bandeirante?esse diferencial dianteiro e freio original ou sao paralelos qual e o menor preço nos dois.Um abraço
Prezado João,
os diferenciais são originais da Toyota e sempre utilizei peças de primeira linha. Os freios da frente são a tambor originais. O diferencial traseiro vai sem a campanulas. Estou pedindo 2000 pelos dois para limpar a garagem, sendo que o diferencial dianteiro esta com a ponta de eixo do lado direito quebrada. Como o preço esta muito bom (paga 1 e leva dois) posso abaixar para R$ 1900,00 e o frete é seu. Agradeço desde já.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5 Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.