PDA

Ver Versão Completa : Enquadrar a Gaiola como Buggy



iNsAnE
17/09/2006, 16:25
Pessoal, ouvi dizer de que tem gente por ai enquadrando as gaiolas como buggy e andando com elas pra ca e pra la nas cidades sem problemas com os policiais. Isso confere?
Se sim, o que precisa pra se fazer uma gaiola assim?
Os esquemas de segurança veicular nao sao problema pq estao na ABNT 14040, o problema sao as barreiras BURROcraticas desse pais.
E o que me trinca os ovo é que tem que ter assinatura de engenheiro, certo?
Quanto $$$ai o autografo do engenheiro em media?

Querendo desmitificar a tal da "LEGALIZAÇAO DE GAIOLA" afinal de contas eh direito do cidadao construir um veiculo artesanal nao eh mesmo?

Abraços e agradeço a compreençao de todos

ed_flk
19/09/2006, 12:22
a minha esta como buggy nos documento, da uma olhada aqui http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=20747 tem as resoluções necessarias, porem o maior problema a falta de boa vontade do detram.... mas boa sorte

iNsAnE
22/09/2006, 21:58
Valeu ED_FLK!! E ela pode rodar em cidades, estradas, etc?
Sem nem dar motivos para os policiais "acharem" que tem algo de errado?

ed_flk
23/09/2006, 20:43
poder até pode mas tem que colocar os itens de segurança (macaco etc etc....) eu coloquei só na pra fazer vistoria, pois a minha finalidade não é "andar por ai" só quero poder rebocar ela ate as trilhas sem ter que ficar de pendendo da boa vontade dos policiais...

nilaraujo
14/03/2010, 21:46
Gaiola não existe. Para licencia-la tem que ser como buggy mesmo, que por sua é um automóvel e como tal tem que ter todos os itens de segurança, como parabrisa, limpadores, paralamas, cintos, etc

e mesmo depois de licenciada, faz-se necessario manter todos os itens, pois numa blitz ela serpa rebocada com toda razão.

Se quiser licenciar a sua eu a faço sem burocracia.
Nil araujo

nilaraujo@gmail.com

Alerson
15/03/2010, 17:13
Gaiola não existe. Para licencia-la tem que ser como buggy mesmo, que por sua é um automóvel e como tal tem que ter todos os itens de segurança, como parabrisa, limpadores, paralamas, cintos, etc

e mesmo depois de licenciada, faz-se necessario manter todos os itens, pois numa blitz ela serpa rebocada com toda razão.

Se quiser licenciar a sua eu a faço sem burocracia.
Nil araujo

nilaraujo@gmail.com

Boa tarde amigo...
quanto fica em media a documentação?
tenho que levar ela na sua cidade?
de onde vc é??
Valeu abraços....