Ver Versão Completa : Painel do Sidekick que apaga todo..
Amigos,
estou quase concluindo a reforma da Viatura e uma última coisa que me intriga é que de vez em quando o painel TODO do Sidekick apaga ( incluindo o console central). Dando um tapinha daqueles no painel de instrumentos na regiao do velocimetro tudo acende de novo....
Alguem tem alguma dica ?
Jeanilson
17/09/2006, 16:06
Amigos,
estou quase concluindo a reforma da Viatura e uma última coisa que me intriga é que de vez em quando o painel TODO do Sidekick apaga ( incluindo o console central). Dando um tapinha daqueles no painel de instrumentos na regiao do velocimetro tudo acende de novo....
Alguem tem alguma dica ?
Com certeza é o mal do Osmar...
...OsMarContato! :mrgreen:
Dê uma olhada na fiação (se não me engano o fio responsável pela iluminação do painel é o amarelo com vermelho), principalmente perto da região da caixa de fuzíveis e da avalanca de seta, para ver se nenhum está partido ou com a conexão frouxa.
[]'s
Adilson Dias
10/08/2017, 11:33
Amigos, o conta giros do meu Vitarinha 97 canvas parou. Conserto fica em torno de 400 reais. Tentei procurar painel de instrumentos usado na net, mas só achei do Suzuki Swift 95, que aparentemente é idêntico porém o vendedor disse que não é compatível. Sugeriram instalar conta giros separado, mas queria manter a originalidade do carrinho. Alguém sabe de alguém que tenha um que esteja funcionando para negociar? Ou loja especializada onde possa encontrar a peça?