PDA

Ver Versão Completa : Endurance Trial



Sandro Tannuri
04/04/2003, 19:33
...Independente disso, o Endurance Trial oferece a todos a oportunidade de testar suas máquinas e habilidades em todos os tipos de terreno, o colega Sandro é testemunha disso e levou o primeiro lugar em nossa prova . E aí Bill, existe melhor lugar para testar as modificações que adoramos fazer? Diga lá Sandro, preparado para a próxima dia 03/05? Será no mesmo local só que desta vez sem chuva (espero). Convido a todos que venham participar ou conhecer um pouco do trabalho que temos desenvolvido. Afinal, será que vou ter que parar de organizar para tentar desbancar o Sandro? Deêm uma olhada no nosso site e preparem-se pois as inscrições logo logo estarão abertas no site: www.radicaloffroadclube.com.br


Grande Andre,

So quem estava la sabe o que foi aquele 2o Endurance Trial, estava dificil ate ficar de pe.
Com relaçao ao proximo pode contar com a minha presença e do meu parceiro Jorge agora com SPOA , Air locker na frente e pneus 34".

Existem no Brasil diversos 4x4 muito bem preparados e acho teremos a presença de alguns deles neste proximo evento.
Quanto ao Bill acho que ele andou se desentendendo com os fios do Spider por que aquilo nao acaba nunca, como e Bill ve se acaba logo isto!!

Espero que se mantenha como organizador pois depois de ver certas fotos da sua viatura nao acho boa ideia ter voce como concorrente, apesar de que ter de encarar o Bill vai ser dureza de qualquer forma.

E os paulistas??

Abraços a todos,