Ver Versão Completa : Tinta para turbo
Pessoal , tô dando uma geral no visual do motor , e gostaria de saber que tinta deve ser usada na parte de traz da turbina ( a parte que enferruja ) , tô pensando no spray de alta temperatura , mas não sei se ele vai dar conta do recado , se alguém puder dar uma dica , agradeço...
valeu !
Ricardomkz
19/09/2006, 14:06
Zemarrara eu desconheço uma tinta que seja capaz de suportar o calor da turbina (parte quente), ela pode inclussive ficar incandecente de tanto calor,
Vc pode melhorar o visual dando um jato de areia, mas é paliativo, rapidinho ela enferrujará de novo.
Se vc tiver sucesso não se esqueça de nos informar...
sds,
Ricardo , eu sabia que ficava quente mas nem tanto , todo caso vou fazer o teste com o spray 600 graus , pois já tenho uma lata em casa e não custa nada tentar , mas estou achando que tem que ser algum tipo de bi-componente (ex.tinta epoxi ), minha única preocupação e que possa segurar o calor e prejudicar a turbina.
abraço.
_portela
29/09/2006, 10:41
Já fiz isto Zé...Vai durar pouco...Desencana...
Abraço,
Fala aí Portela , no seu caso a tinta durou pouco por causa do calor ou da ferrugem ? é que eu fiz um teste já faz uns dez dias e tá tudo normal , mas como pintei direto em cima da ferrugem , tô achando que não vai durar muito mesmo , mas em relação a temperatura tá aguentando bem ...
vou tirar fotos e amanhã tento colocar .
abraço.
Aí vai a foto do teste , já rodei uns 1000 km e a tinta continua lá .