Ver Versão Completa : peças para freio a disco
carlos andreto
16/09/2006, 18:37
vou colocar freio a disco na dianteira do meu cj5 ano 72 que esta com freios originais olhei preços em varias lojas e queria saber se alguem pode me dar a lista de peças para eu comprar separadamente em algum desmanche, pois os preços nas lojas estão meio salgados. E tambem é claro de qual modelo de carro é o melhor para eu adptar
OBRIGADO: Carlos
rural4x4
16/09/2006, 21:16
Nao existe nenhum conjuntos de peças que sejam plug and play no Jeep, todos os esquemas de montagem de freio a disco dependem de serviço de torno e adaptação de alguma coisa.
Pode-se usar disco de F 1000 antiga, disco de F1000 moderna, pinças de opala, de landau, de S10, ou outras, e ai tem de partir pra confecção do suporte da pinça(esse nao existe nenhum que sirva, tem de ser feito especialmente pro jeep).
Se vc tem algum conhecimento de mecanica e conhece alguns profissionais da area , vc deve conseguir fazer sim, so nao sei se o custo nao vai ficar proximo dos kits vendidos no mercado.
Amigo : Freio é coisa de RESPONSABILIDADE !!!
Economize em outras , instale um ja testado e consagrado e com uma empresa segura. Parcele , junte grana mas não se arrisque de bobeira.
[]´s