PDA

Ver Versão Completa : Procuro bagageiro G.Vitara 3 portas e outras tranqueirinhas



Mauricio Martins
01/03/2004, 01:20
Bom, pessoal, esta é minha estréia neste forum. Espero poder trocar muita informação, experiências, aventuras...

Acabo de comprar um Grand Vitara 1.6, 3 portas, ou seja, um paradoxal GRAND Vitara PEQUENO.. :D

Este é meu terceiro Suzuki. O primeiro foi um Samurai 94 hard top. Eita carrinho bom, deixou saudade. O segundo foi um Sidekick 4 portas. Eita carrinho ruim, deixou um rombo na conta corrente, heheeeh (vale um parênteses aqui: comprei o Sidekick barato, mas ele estava bichado. Até que durou bastante, mas no fim deu problemas sérios de motor e o preju foi grande, mas culpa toda minha...)

Vou tentar colocar uma foto do novo aqui.

Estou procurando um bagareiro para ele, o original ou similar que se adapte perfeitamente. Alguém sabe onde encontrar? Também goataria de encontrar um par de faróis de neblina, os redendinhos, originais tb.

Aguardo notícias, comentários etc...

xande4wd
01/03/2004, 09:56
OLA MAURICIO....

SOU DE BH E AQUI TEM UMA FIRMA QUE CHAMA LELES, ELES FAZER TUDO EM TUBOS E CHAPAS. VOU CONSEGUIR O TEL E DISPONHO AQUI NO FORUM......

ATE MAIS!!!!!!!!! 8)

Mauricio Martins
01/03/2004, 10:25
... amigo. Aguardo o fone. Em tempo, no início de março devo tirar uns dias de folga, Minas é o destino preferencial até o momento. Quem sabe tomamos umas latinhas por ai...

Abraço

Fabil
01/03/2004, 19:56
acesse www.leles.com.br
T+

xande4wd
02/03/2004, 08:20
OOO FABIL, VALEU NUM TAVA LEMBRANDO QUE ELES TINHAM SITE........

E UM DETALHE, ELES FAZE TODO O TIPO DE PROTEÇOES, E SO IR COM UM PROJETINHO QUE VC FAZ JUNTO COM O CARA.....

[]' RELEMBRANDO.... 8) :P

thiagobh
10/03/2004, 18:56
eu botei bagageiro no meu Grand Vitara..
olha foto ai...
outro detalhe
com esse g vitara meu original com esses pneus originais quais trilhas perto de bh eu faço? eu consigo ir no morro da skol com esse carro original?
abraços
thiago.

xande4wd
11/03/2004, 09:39
skol?????? eu acho que sim, ja fui varias vezes com meu carro original. mas depende do jeito que os morros la estao, da ultima vez que fui tava osso, um bloqueio salva direitinho la.......

vamu la na trilha hj, me liga, 91367369!!!!!!!!!!

vamu la?????

Rafael_Reis
13/03/2004, 02:39
Mauricio, da uma olhada em RC4x4.com.br
Entra em contato com o Rodrigo Portugal (sac@rc4x4.com.br) ele tem o tu ta procurando.

Abraços sem comissão,

Mauricio Martins
13/03/2004, 02:53
Valeu pela dica, Rafael,

Já tinha visto este da RC, mas minha busca é pelo original, mesmo. Me dói o coração pensar em furar o teto pra colocar o bagageiro, hehe

Abraço

Rafael_Reis
13/03/2004, 03:00
Cara, acho q não tem q furar nada nao!!!
Não tem um suporte "camuflado" ali no teto não?

:shock:

Manda um e-mail pro Rodrigo pedindo mais informações...

Abraços estranhando essa de furar o teto,

Mauricio Martins
13/03/2004, 03:04
Vou perguntar, sim, mas vi o carro dele (aquele azul) ontem, no Ibira, e ive a impressão de que fura sim.. Depois te conto

Abraço

xande4wd
14/03/2004, 00:35
OLA AMIGOS, AQUI EM BH TEM UM COM BONS TUBOS, INOVADOR E NAO ESTRAGA O CARRO.... NO PROPRIO www.leles.com.br OU ENTAO NA www.caminhodaspedras.com.br , na donnati tb tem, mas eu consigo pronto ou por encomenda (LELES) MAIS EM CONTA :P E TB COM BOA QUALIDADE. SE VC PROCURAR VAI ACHAR VARIAS OPÇOES, ESCOLHA A QUE FOR MAIS DO SEU AGRADO E CURTA O EQUIPAMENTO!!!!!!

[]'S ESpERO TER AJUDADO........ 8) :P