PDA

Ver Versão Completa : problemas para conseguir peças



ultravioleta
16/09/2006, 11:44
Oi sou novato aqui no forum, acabo de adquirir uma esportage turbo diesel 2.2 ano 2001 novìssima com 50.000kl rodados, sou do Rio de Janeiro, mas eis que me trava a ventoinha e quebra o suporte levando assim o radiador e a correia do alternador mas algumas peças para o espaço, não consigo encontrar peças! Aguém poderia endicar algum lugar, não precisa nem ser no Rio.

Amostardeiro
16/09/2006, 14:48
Oi sou novato aqui no forum, acabo de adquirir uma esportage turbo diesel 2.2 ano 2001 novìssima com 50.000kl rodados, sou do Rio de Janeiro, mas eis que me trava a ventoinha e quebra o suporte levando assim o radiador e a correia do alternador mas algumas peças para o espaço, não consigo encontrar peças! Aguém poderia endicar algum lugar, não precisa nem ser no Rio.

Ultra???

Dá uma olhada no tópico Sportage - Pneus, rodas e suspensão ( http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=289395#post289395 ), na última página tem um endreço de fornecedor em Niterói.

Por último a Sportage TDi 2001 é 2.0 e não 2.2, este motor só foi usado até 98.

Abraço

Maverickturbo
16/09/2006, 17:29
www.castro.com.br
www.powerparts.com.br

Os 2 são de São Paulo.

Dieselboy
16/09/2006, 19:56
"... Alguém poderia indicar algum lugar, não precisa nem ser no Rio ..."
Pode ser inviável para você mas não custa responder. Se quiser "beber direto na fonte" vai para Ciudad del Este lá você encontra TUDO para KIA, eu disse TUDO!!! :concordo:

ultravioleta
22/09/2006, 17:42
Obrigado pelas dicas, eu acabei comprando em São paulo mesmo na império paulista.

EEDGARD
23/03/2013, 23:35
Olá Amigos, tenho SPTG 2003, a lanterna traseira LD quebrou, ja procurei em todos lugares e não achei, sabe me dizer encontro ?

Djalma colombo
24/03/2013, 15:44
pesquisa no site do mercado livre!

EEDGARD
25/03/2013, 00:19