PDA

Ver Versão Completa : Toyotas da Venezula



Amostardeiro
15/09/2006, 12:09
Pessoal

Uma pergunta será que com a entrada da Venezuela no Mercosul poderemos importar estas viaturas???

Tem mais informações no site http://www.toyota.com.ve/index.html

Abraço

slip_Diego
16/09/2006, 10:53
Pessoal

Uma pergunta será que com a entrada da Venezuela no Mercosul poderemos importar estas viaturas???

Tem mais informações no site http://www.toyota.com.ve/index.html

Abraço


tenho a mesma duvida de vc ....

ontem meu pai comentou isso ... e a gente ficou sem saber


alem dessas a argentina tbm entrou neh ???

serah q podemos ter carros a diesel ??? da argentina ??

Amostardeiro
16/09/2006, 12:38
tenho a mesma duvida de vc ....

ontem meu pai comentou isso ... e a gente ficou sem saber


alem dessas a argentina tbm entrou neh ???

serah q podemos ter carros a diesel ??? da argentina ??

Diego

No Brasil é proibido usar motor diesel em automóveis, só em veículos tracionados com reduzida, classificados como Jipes ou com capacidade de carga acima de 1.000 kg.

No Uruguai tem de tudo diesel , Uno faz 22 km/ L na estrada.

Um detalhe sobre estas viaturas da Venezuela é que são a gasolina.

Abraço

JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
16/09/2006, 13:55
Todas as toyotas da venezuela sao a gasolina,eu tenho uma land cruiser de la com motor 6 cil a gasolina com 155cv ano 86,vou trocar o motor a para diesel com o preço da nossa gasolina nao da,seria uma boa se viessem a diesel mais como nosso pais tudo vira em torno da nossas carroças como dizia Fernando Collor de Melo,essas toyotas vem ate com frigobar e tem ate aquelas cubinhas de gelo.Vai demorar para entrar no nosso pais com tanto imposto que pagamos.

Amostardeiro
16/09/2006, 14:36
Todas as toyotas da venezuela sao a gasolina,eu tenho uma land cruiser de la com motor 6 cil a gasolina com 155cv ano 86,vou trocar o motor a para diesel com o preço da nossa gasolina nao da,seria uma boa se viessem a diesel mais como nosso pais tudo vira em torno da nossas carroças como dizia Fernando Collor de Melo,essas toyotas vem ate com frigobar e tem ate aquelas cubinhas de gelo.Vai demorar para entrar no nosso pais com tanto imposto que pagamos.

João

Vi uma Land Cruiser 70 aqui na cidade que fazia parte de uma expedição de venezuelanos, era o modelo 2 portas, não sei exatamente onde eles iam, mas uns tempos depois vi na AXN um documentário sobre a tal expedição, eles estavam na Terra do Fogo na Argentina.

Também tem na Venezuela uma Pajerinho, lá Montero parecida com as primeiras que vieram pro Brasil em 91/92, só a gasolina.

Aqui no lado Uruguai e Argentina tem todos os modelos de SUV, pick up, que nós temos e vários outros com as duas opções de motores, na Argentina a gasolina é barata, mas no Uruguai é uma facada.

Abraço

JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
16/09/2006, 23:37
Ate hoje sao produzidos os monteiros(aqui no brasil pajero) jipe 2 portas na venezuela essa land cruiser que vc viu na sua ciade e de um amigo meu realmente eles estavam na Argentina,e na venezuela eles participam do rally fun race entra em www.funrace.com.

JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
16/09/2006, 23:39
[QUOTE=JOAO LUCENA LEAL JUNIOR]Ate hoje sao produzidos os monteiros(aqui no brasil pajero) jipe 2 portas na venezuela essa land cruiser que vc viu na sua ciade e de um amigo meu realmente eles estavam na Argentina,e na venezuela eles participam do rally fun race entra em www.funrace4x4.com