PDA

Ver Versão Completa : Lista de peças alternativa p/ troller

jonas deni schneider
14/09/2006, 23:09
Olá galera, sou novo aqui e possuo um troller 2005.

Andei lendo que existe uma lista alternativa de peças para troller, mas não consegui acessá-la, nem mesmo no clube troller do yahoo. Alguém pode me ajudar???

Acho isso super interessante a galera dos zukis possui e eu tinha uma vitara, e realmente é muito útil, pois precisamos minimizar os custo que são monopolizados pelas concessionárias.

Obrigado, abraço aos meus amigos trolleiros.

ross
05/11/2006, 22:45
Olá Jonas,

No TrollerClube do yahoo possui esta lista mas para acessá-la é necessário ser associado do grupo. Caso vc ainda não seja, basta acessar http://br.groups.yahoo.com/group/trollerclube/ e efetuar o cadastro. A lista de peças está disponível no menu banco de dados do grupo.

Espero ter ajudado!

[]'s
Paulo Ross

RESGATE 4X4 AGRESSIVO
02/12/2006, 10:36
Trabalho exclusivamente com TROLLER, se tiver duvida quanto a pecas..lhe falarei!
Agora existem pecas que sao realmente exclusivas do TROLLER.

Erico Neves
20/07/2012, 16:29

Andei lendo que existe uma lista alternativa de peças para troller, mas não consegui acessá-la, nem mesmo no clube troller do yahoo. Alguém pode me ajudar???

Acho isso super interessante a galera dos zukis possui e eu tinha uma vitara, e realmente é muito útil, pois precisamos minimizar os custo que são monopolizados pelas concessionárias.

ola jonas entra no meu e-mail ericorodamundo@hotmail.com
que eu mando ok
abraços
erico

PAULO CARECA
20/07/2012, 19:13

Entra no google, que vc vai achar varias, e de varios grupos 4x4, inclusive as deste grupo. http://www.4x4brasil.com.br/forum/troller/12718-equivalencia-de-pecas-troller-47-print.html

Bernardo Hoelz
20/07/2012, 19:19
Pessoal, esse tópico é de 2006, acho que já encontrou.

rub
21/07/2012, 18:02
Amigos,

Vocês saberiam informar de que carro é o cilindro mestre de freio do Troller 2006?
Também estou procurando pela reservatório de expansão de agua do radiador do Troller 2010. Vocês saberiam dizer de que carro é?

Desde já agradeço pela ajuda,

Rubens

wesley.rafael
22/01/2013, 19:34
meu amigo, queria saber qual pastilha de freio usa-se no troller 2004-2005? dianteiro e trazeiro?

Spike
22/01/2013, 20:39
meu amigo, queria saber qual pastilha de freio usa-se no troller 2004-2005? dianteiro e trazeiro?
wesley, dá uma olhada nesse tópico, lá tem várias informações
http://www.4x4brasil.com.br/forum/troller/12718-equivalencia-de-pecas-troller.html
caso não ache, digita na net lista de peças equivalentes troller, ou vá até o grupo troller no yahoo.
abrs

guilherme.vagareza
28/01/2013, 20:32
Pessoal, eu tenho algumas arquivos de listas de peças "alternativas" para o troller. Infelizmente não tem um o que procuro (queria saber se a bomba de combustivel do troller perto do tanque é a mesma da Ranger) mas se alguém tiver interesse, me envie email para guilherme.vagareza@gmail.com.

Abraço.
Vagareza
Iniciando nas trilhas do Sul
Troller 2010 - Vermelho "o mess"

Gustavo D
28/01/2013, 21:46
Pessoal, eu tenho algumas arquivos de listas de peças "alternativas" para o troller. Infelizmente não tem um o que procuro (queria saber se a bomba de combustivel do troller perto do tanque é a mesma da Ranger) mas se alguém tiver interesse, me envie email para guilherme.vagareza@gmail.com.

Abraço.
Vagareza
Iniciando nas trilhas do Sul
Troller 2010 - Vermelho "o mess"

Guilherme, acredito que existem diversas compatíveis no mercado.
Segue o código de 1, que é utilizada nos caminhões e ônibus da VW.

Código na MAN VW - Caminhões Ônibus: 2P0-201-758

guilherme.vagareza
30/01/2013, 15:31
Guilherme, acredito que existem diversas compatíveis no mercado.
Segue o código de 1, que é utilizada nos caminhões e ônibus da VW.

Código na MAN VW - Caminhões Ônibus: 2P0-201-758

Valeu Gustavo !!!

Daniel7 vieira
16/08/2016, 23:34
Me passa seu whats quero tirar umas dúvidas sobre meu Troller 2001 2.8 turbo
Whats 77 999572556

Fábio Dutra
30/06/2018, 12:50
Trabalho exclusivamente com TROLLER, se tiver duvida quanto a pecas..lhe falarei!
Agora existem pecas que sao realmente exclusivas do TROLLER.

Boa tarde!
Tudo bem?
Amigo vc sabe me informar se o ventilador da caixa de ar do troller 2010 é compatível com a de outro carro? Se sim, qual seria?
Desde já agradeço!

Marruda
04/09/2018, 12:38
Boa Tarde amigos .
Depois de comprar no ML as lanternas dianteiras para o meu Troller 2007, descobri que as mesmas equipam os onibus marcopolo volare. Inclusive achei no ML completa (com chicote e soquete) por quase a metade que paguei. Não sei se já tinham postado essa informação. Segue o link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/login.php?do=login