Ver Versão Completa : Amarelo Na L200 Outdoor
Rafael Gomes
14/09/2006, 20:45
Recebi uma daquelas mensagens no orkut sobre um manifesto da retirada de linha da cor amarela da nova L200.
Com isso, visitei o site da Mittsubishi e vi q se tratava de verdade...
Sou vidrado nas cores amarelas nos 4x4 (Frontier, Xterra, Troller e as L200).
Pq será q tiraram essa cor?! Ela tem boa vendagem, pois vejo ela mais na rua do que outras cores que permaneceram no mercado.
Alguem sabe ao certo?!
Dieselboy
14/09/2006, 21:04
Mitsubishi :arrow: :parede: :putz:
Porque não baniram do catálogo o prata??? Basta entrar no estacionamento de qualquer shopping ou supermercado para observar que essa praga de cor disseminou-se por toda a frota de veículos, é um mar de prata em qualquer lugar que se vá!!!
Desde popular pelado até mercedes top de linha a maioria é prata!!!:putz:
Walter L. L. Casitta
14/09/2006, 21:14
É costume das montadoras lançarem os novos modelos com cores bem chamativas. Os veículos com essas cores chamam mais atenção e quem compra acaba ajudando na divulgação até um ponto que as revendas têm que fazer até promoções pra se ver livre deles. Veículos com essas cores podem ser até aceitáveis quando ainda são novos e limpos, mas têm valor de revenda mais baixo. Passada a faze do lançamento as montadoras tiram essas cores do catálogo.
Marcello Ladeira
14/09/2006, 21:33
Moral da História: Quem comprou dançou!!!
Isso é coisa de mercado xinfrin como o Brasileiro, aqui temos problema com revenda de carros importados (a 2 anos fui no Chile e lá sim tem carro de todas as marcas). Como o mercado brasileiro pode ser pequeno para carros importados e lá no Chile, que é um país com uma população menor que a do estado de SP ter TODOS os modelos de TODAS as marcas? Só Hilux lá contei mais de 5 modelos, 2 deles eram os que tinhamos no Brasil na época, e os demais?
Tenho uma teoria que os vendedores de carros (usados) no Brasil é que comandam o mercado. Eles é que determinam a cor, fabricante, modelo, número de portas e etc que é bom de venda. E fazem de tal forma que aqueles que não andam com eles perdem $$$ e na próxima acabam comprando algo que agrade este pessoal e implique numa perda financeira menor.
[]s
Walter L. L. Casitta
14/09/2006, 21:52
Não precisa ir tão longe, o Paraguai tem uma variedade maior que o Brasil. Isso pode ser porque não produzem, só importam. Não têm fabricantes locais pra proteger.
Independente de opiniões alheias, também achei errado eles não produzirem a L200 Outdoor no amarelo, também sempre gostei da cor.
Agora só ficaram as quadradinhas (ufa!).
[]'s
Bom,
Pra uma picape que foi chamariz de um evento coberto de marmelada ... a cor oficial deveria ser VERMELHO !!!
Da cor do nariz de todos os palhaços que participaram do tal DESAFIO L200 OUTDOOR...
[]s Toyoteiros
Marcello Ladeira
15/09/2006, 08:28
Juninho conta ai o que lhe incomodou no Desafio L200 Outdoor? No meu caso o dia que vi o lance indo para o Orkut pulei fora... eu odeio orkut!!!
[]s
Bom,
Pra uma picape que foi chamariz de um evento coberto de marmelada ... a cor oficial deveria ser VERMELHO !!!
Da cor do nariz de todos os palhaços que participaram do tal DESAFIO L200 OUTDOOR...
[]s Toyoteiros
X2
[]s Nissanmaniacos
off Road na veia
15/09/2006, 15:15
Os trilheiros, geralmente, gostam de cores chamativas. TEM EXCESSÕES É CLARO...
Isso é uma opinião q formei participando de Jeep Clubs.
E a Mitsubishi que explora tanto esse lado aventureiro, deixou de agradar o que seria público alvo dela.
Pq com essa atitude comprova mais uma vez q é tudo jogada de marketing... já que os verdadeiros compradores nunca usam a reduzida.
E a outra eu nunca vi uma L-200 vermelho nelore, alguém já?! E L-200 amarela já vi aos montes... Pq então não tiraram esse vermelho ai?!
Lamentavel essa atitude da Mitsubishi! Pick Amarela agora é Frontier na cabeça!
E a outra eu nunca vi uma L-200 vermelho nelore, alguém já?! E L-200 amarela já vi aos montes... Pq então não tiraram esse vermelho ai?!
Lamentavel essa atitude da Mitsubishi! Pick Amarela agora é Frontier na cabeça!
Aqui na nossa região tem algumas vermelho nelore, linda pra c.....
Quer uma L200 Amarela? Tem a quadradinha ainda e a Savana, são excelentes picapes pra quem gosta de fazer umas trilhas leves.
[]'s
Por aqui as vermelho nelore só as SAVANA ( que álias são realmente muito bacanas)!!
Mas sem sombra de dúvida a NISSAN FRONTIER ATACK ficou show de bola ... ainda acho que falta o appelo da MIT como as capas de banco em neoprene camuflada, o guincho e o towbar .. as caixas de ferramentas, pá, bagageiro .. que sem sombra de dúvida a MIT acertou em cheio na SAVANA...
[s]
Por aqui as vermelho nelore só as SAVANA ( que álias são realmente muito bacanas)!!
Mas sem sombra de dúvida a NISSAN FRONTIER ATACK ficou show de bola ... ainda acho que falta o appelo da MIT como as capas de banco em neoprene camuflada, o guincho e o towbar .. as caixas de ferramentas, pá, bagageiro .. que sem sombra de dúvida a MIT acertou em cheio na SAVANA...
[s]
Acho que você está se confundindo nos vermelhos, o nelore saiu somente nas L200 Sport, Savana somente em Amarelo (girassol), Vermelho (eclipse - aquele normal), Verde (goias) e Branco (enya).
O vermelho nelore é aquele meio vinho / bordô.
Quanto a Frontier Atack em relação a Savana digo o seguinte:
A mit acertou por ter colocado acessórios úteis, snorkel, equipamentos de trilha, reforçou o chassi, bancos de neoprene, interior sem carpete, etc.
A Nissan só colocou perfumaria, é bem diferente. Pra vender basta, mas pra quem entende não tem nada demais na picape. Agora que é bonita, ah isso é mesmo.
Um grande abraço turma.
Essa conversa me lembra o anuncio do CORSA. Foi o lançamento do carrinho no Brasil...
Tinha um senhor de idade, reclamando... P´ra que tantas cores.... 10 cores é um exagero.....
E as vendas estouraram.... vendeu muito.... e a propaganda era muito boa.
Marcello Ladeira
16/09/2006, 16:33
O dia que vi Frontier Attack 4x2 na concessionária percebi que se tratava exclusivamente de jogada de marketing, uma pena, pois ficou bela.
[]s
Não se esqueçam da Pajero TR4 amarela. Tem dois tons de amarelo, um mais claro (se não me engano é chamado de amarelo catalão) e outro mais escuro. O mais bonito para meu gosto é um tom mais claro que por sinal é a cor da minha TR4, mas são muito raros pois sáiram só nos primeiros carros. O amarelo mais escuro já saiu até 2005 ou 2006.
Todo mundo gosta do meu carro, acha bonito, mas agora que estou querendo vender vamos ver a aceitação dele no mercado.
Viotr