PDA

Ver Versão Completa : Pneus Geninho 1001 medida 225/75 R15



Fio
14/09/2006, 19:18
Moçada,

estou vendendo um dos ultimos ítens que sobram. São quatro pneus da Geninho, modelo 1001 medidas 225/75 R15 (perfeitos p/ Vitara e Samurai).

As 4 carcaças são Goodyear Wrangler RT/S.

Os sulcos centrais tem em média 0,5cm e os sulcos laterais tem em média 0,4cm. Os originais se não me engano tem em média 1cm.

O desgaste está bem uniforme e não tem furos ou bolhas. Apenas em 1 deles alguns gomos da borda foram danificados porque rasparam no paralamas (segue o detalhe da foto).

O preço é R$ 500,00 pelos 4. Estão em Ribeirão Preto - SP.

[]´s

Fio
18/09/2006, 02:07
po, tanta gente tava interessada e agora não aparece mais ninguém? tá caro? Aceito negociar ou trocar por algo que me interesse.

[]´s

Bajaniaco
20/09/2006, 14:02
Fala fio, tenho sim muito interesse pelos pneus. poderia me mandar fotos do estado da banda de rodagem e quanto de borracha ainda tem. URGENTE no meu e-mail danilocastello@terra.com.br

Aceita trocas pelo que ! tenho dois pneus lameiros quase novos bons de borracha 255/75/15 e me interesso por trocar por uns mais finos , os seus são ideais pois quero por em um baja. Ofereço os dois e te volto uma diferença em grana. Entre en contato urgente no e-mail para negociarmos.
Estou em Indaiatuba-SP.

Bajaniaco
20/09/2006, 14:12
Ah esqueci de deixar um fone ( 19) 9248-7639, mas como disse espero um desconto e um preço legal.
Valeu.

Fio
20/09/2006, 19:11
Danilo,

te mandei um e-mail a respeito dos pneus. Mas já te adianto que as unicas fotos que tenho são essas e acredito que dê pra ver bem o estado da banda de rodagem.

Os pneus estão literalmente meia vida. Com uma media de 0,4 a 0,5 cm de gomo.

Coreh
20/09/2006, 22:00
Fala Fio, blz?
Cara, estes pneus até que me enteressam... tenho um jogo de Bridgestone 205/70 15, o originalzinho do Samuca, estão inteiros. De repente... eles estão anunciados em algum lugar dsse forum...

Me diz uma coisa, e essas rodas? estavam montados em que carro? Elas entram no rolo?

Abraço

Vicenzo
20/09/2006, 22:25
Fio,
Tem como tu ver qto ficaria o frete pra Porto Alegre??? Interesse temos o problema ta na verba que ta sempre curta, hehe... Abraço, Vicenzo...
PS.: Me manda uma MP e vamos ver se talvez sai negócio...

Fio
20/09/2006, 23:02
Coreh,

eu acabei de trocar os pneus do meu Samuka por outro jogo de Geninho 1001 novos (maiores). Então pneu não tá na minha mira não... mesmo porque ainda tenho um jogo de 205/70 R15 zerados. Mas valeu pela oferta!

Olha, não era a minha intenção vender essas rodas não, faço trilha com elas e é pouco provavel que voce se encante com o estado de conservação delas.

[]s

Fio
20/09/2006, 23:12
Vicenzo,

mandei a MP,

[]s

Bajaniaco
21/09/2006, 09:57
Fala fio já te mandei um e-mail e como disse se der um descontinho legal fico com eles e podemos ate ver para buscar, não desmerecendo seu preço nem o produto, mas disponho de um pouco menos no momento para investir em pneus, voce intende né..........

Valeu e aguardo contato, pois preciso urgente de pneus para minha viatura bajera.

Coreh
23/09/2006, 13:16
Fala Fio blz?

Cara, voce disse que a roda está em mal estado? se não tiver empenada para mim está boa...

Quanto vc faria o pacotão de pneus + rodas? Essa para eu comprar ou para parar de te encher o saco, rssrs...

Abraço

jmquiroga
27/09/2006, 23:20
ola fio , tudo bom , gostaria de tirar uma duvida com vc , ou com quem puder ajudar , estou quase comprando um jogo desse pneu geninho 1001 para meu vitara , gostaria do tamanho 235 ou 31 ... esse pneu é bom ? vc recomenda ?? ele pega balanceamento ou pra viajar é uma trepidação horrivel ?? faz muito barulho ? o carro consome muito mais ?? . . quem puder me ajudar agradeço , ., valeu

Fio
28/09/2006, 17:29
Coreh,

Ela não estão empenadas não, tanto que ando com elas diariamente, viajo e faço trilhas. O problema é a estética mesmo. Elas foram muito bem pintadas de preto brilhante, e ficou realmente muito bonito, mas o desgaste é acentuado por causa do uso em trilhas.

Tenho 5 delas (4 pretas com os pneus, e uma "estepe" cinza).

Acho que o jogo com 4 zero bala deve estar saindo uns 1000, posso te fazer tudo (5 rodas e 4 pneus) por uns 1.200. Sem choro.

[]´s
Guilherme

Fio
28/09/2006, 17:34
jmquiroga,

O pneu é muito bom, tanto que comprei outros maiores pra substituir esses. Os meus sempre deram balanceamento, mas admito que o novos com cravos laterais foram um pouco mais dificeis.

Ele não trepida de jeito algum, mas faz barulho em alta velocidade como qualquer MUD e quanto ao consumo, ele aumenta porque vc tá aumentando o tamanho do pneu e não por causa da marca.

[]´s

Pagani
28/09/2006, 17:46
AE !!!

Eu recomendo, show de bola estes pneus...
So vou trocar pq kero os 35''...


[]´s não comissionados...

lostensos
30/11/2006, 21:17
Troca em eixo diferencial dana 44 retirado de uma Camper?