PDA

Ver Versão Completa : De 1.6 para 1.7 e de Gas para Alcool



Angelo RJ
14/09/2006, 15:19
Pessoal, gostaria de saber a opinião de vcs:

Tem um Niva à venda que tem as seguintes características:

Ano 91, motor retificado com peças do Niva 99, ou seja, passou para 1.7, e passou o combustível para álcool.

Existe alguma restrição para um Niva com essas características ??

O proprietário está pedindo 12.500.


Valeu pela atenção.

Abs

Gustavo Niva
14/09/2006, 20:24
Olha... eu se fosse tu levava num mecanico de confianca, ou algum recomendado pelo pessoal aqui, etc... pra dar uma olhada, mas parece interessante isso ai...

Angelo RJ
15/09/2006, 09:45
Boa idéia Gustavo. Fiquei na dúvida pois ainda não tinha visto um Niva com essas características. De qualquer forma, seja a álcool ou gasolina, pretendo colocar GNV para poder ficar viável minhas viagens semanais.

Eu continuo minha sina a procura de um Niva em excelente estado de conservação para atender minha família nas viagens semanais ao sítio e ao instituto de pesquisa que trabalho. Confesso que está difícil achar aqui no Rio, no interior de SP é que tenho encontrado Nivas, em aparente melhor estado de conservação.

Ps: Pra comprar o Niva, estou vendendo minha Quantum 97. Se alguém souber de alguém interessado por favor me avise. To contando os dias para voltar a ter um Niva e não ter mais receio de chegar nos locais que costumo ir quando a chuva é constante.

Abs.

LeandroRJ
15/09/2006, 17:45
Angelo... eu estou vendendo o meu... está em bom estado de conservação... é um 93, branco, motor original, bagagiero maceral, quebra-mato, bancos novos, não tem nenhum podre, motor e caixa revisados, GNV de 16 m3, direção aliviada, documentação em dia... to pedindo R$ 11.500 mas posso estar sensível à propostas...se tiver interessado me manda um e-mail... De qualquer forma boa sorte!

CARLOS SIQUEIRA
17/09/2006, 06:00
Olá pessoal, tive esta informação em uma reunião com os "saia da estrada" (ex-camaradas do niva), uns dois anos atrás. Conversei com uma proprietária que fez esta adaptação e comprei um kit do 1.7. Não cheguei a usa-lo, mas o meu mecânico disse-me que tendo um bloco velho, era só abrir o diâmetro dos cilndros, utilizar o mesmo cabeçote do 1.6 e ajustar a vazão da mistura do carburador. Já vendi o Niva e agora estou me desfazendo do kit, esta anunciado nos classificados.

Carlos Siqueira.

Angelo RJ
18/09/2006, 10:30
Olá Leandro ,,,,

Manda as fotos pra mim (mendonca.angelo@gmail.com) e vamos conversar ............

Abs,