PDA

Ver Versão Completa : DVD x Desenvolvimento do 4x4 no Brasil x Agradecimento!!!



Marcelo R. A. da Cunha
14/09/2006, 10:18
Resolvi comprar o DVD da 3ª Etapa de Rock Crawling e ontem o mesmo chegou, assim tive a oportunidade de ver pela 1ª vez uma prova dessas aqui no Brasil e fiquei surpreso pela organização do evento e o nível dos carros, o Marcel e o pessoal da organização desse evento estão de parabéns, o Jipe Clube de Minas Gerais (no qual fui membro nos anos 90) sempre foi mestre na organização e na escolha dos locais para suas provas (a pista utilizada nessa etapa foi com obstáculos naturais).

Fico muito feliz em ver que não só esse como os outros eventos ligados a o Off-road estão progredindo muito no Brasil e isso é bom para todos nós JIPEIROS, independente da(s) sua(s) preferência(s) por trilhas, passeios ou competições, pois os fabricantes de equipamentos estão investindo e desenvolvendo mais e no final quem ganha somos nós! Quem é Jipeiro já a um bom tempo deve se lembrar da dificuldade em se obter produtos e acessórios para os nossos 4x4, por mais simples que fossem era quase um parto para se conseguir qualquer coisa sem ter que partir para a GAMBIARRA e comparando aquela época a nossa realidade de hoje só podemos atribuir isso a eventos como o Rock Crawling, Indoors e aos Rallys de regularidade (Raids) e velocidade. Bem a dificuldade ainda existe e os preços nem sempre são justos, mas que está melhorando isso ninguém pode negar!.

Bem de qualquer forma esse tópico e para agradecer a todas as pessoas que estão ajudando a desenvolver o segmento Off-road aqui no Brasil.

Cordialmente

Marcelo Rodrigues Alves da Cunha


Obs.: Foi legal ver o DVD e poder associar um rosto aos nomes de alguns dos AMIGOS aqui do Fórum.

Duda Lopes
14/09/2006, 11:42
Marcelo,

Muito legal isso que vc escreveu, concordo plenamente, nos anos 80 (quando comprei o meu 1º Jeep), existia uma dificuldade muito grande para comprar peças para nossas viaturas, hoje para comprar peças esta muito mais fácil (graças a Deus), sem contar nas várias adaptações (bem feitas) desenvolvidas pelos nossos amigos Jipeiros.
E que esse nosso universo Off-Road cresça ainda mais em nosso País.

[]´s.

mak (SP/ZN)
15/09/2006, 15:05
Você pode comprar as duas primeiras etapas no www.makstore.com.br

Marcelo R. A. da Cunha
15/09/2006, 15:52
Marcelo,

Muito legal isso que vc escreveu, concordo plenamente, nos anos 80 (quando comprei o meu 1º Jeep), existia uma dificuldade muito grande para comprar peças para nossas viaturas, hoje para comprar peças esta muito mais fácil (graças a Deus), sem contar nas várias adaptações (bem feitas) desenvolvidas pelos nossos amigos Jipeiros.
E que esse nosso universo Off-Road cresça ainda mais em nosso País.

[]´s.

Duda

x2 realmente está BEM melhor!!!

rgds

Marcelo R. A. da Cunha
15/09/2006, 15:54
Você pode comprar as duas primeiras etapas no www.makstore.com.br

Grato, em breve vou estar comprando os outros 2.

rgds