Gallo
14/09/2006, 09:59
E ae galera...
seguinte, desde que comprei minha ranger 2.8 PS, senti que roncava o rolamento do atuador da embreagem, nada crítico.... comprei com 110.000 km mês 04/06, hoje com 128.000 km...
problema é que quando saio de manhã, ela tem o costume de ser ruim para engatar as marchas, arranha as vezes, e ontem, por sinal, o pedal até na metade ele ta molinho molinho e não se escuta nem o rolamento do atuador ronca, e a partir da metade pra baixo fica "pesadinho" (não muito), e bem baixo
isso é pq a embreagem esta gasta:?:
pode ser o cilindro:?:
dêem-me uma luz.......:!:
ela não tem vazamento nenhum, o reservatório tem óleo e tudo mais...
em uma oficina aki na região me pediram R$ 800,00 :evil: conto pra troca a disco de embreagem, platô e atuador (com mão de obra embutida)
seguinte, desde que comprei minha ranger 2.8 PS, senti que roncava o rolamento do atuador da embreagem, nada crítico.... comprei com 110.000 km mês 04/06, hoje com 128.000 km...
problema é que quando saio de manhã, ela tem o costume de ser ruim para engatar as marchas, arranha as vezes, e ontem, por sinal, o pedal até na metade ele ta molinho molinho e não se escuta nem o rolamento do atuador ronca, e a partir da metade pra baixo fica "pesadinho" (não muito), e bem baixo
isso é pq a embreagem esta gasta:?:
pode ser o cilindro:?:
dêem-me uma luz.......:!:
ela não tem vazamento nenhum, o reservatório tem óleo e tudo mais...
em uma oficina aki na região me pediram R$ 800,00 :evil: conto pra troca a disco de embreagem, platô e atuador (com mão de obra embutida)