Ver Versão Completa : Pajero IO X IO SE
Bailune1
14/09/2006, 09:37
Estava querendo levantar um pouco a frente da minha IO, me falaram que a IO SE vem de fabrica com calço, gostaria de saber se é verdade e qual é o tamanho do calço.
Se alguem tiver alguma dica melhor para levantar um pouco a frente sem gastar muito dinheiro, sera muito bem vindo.
Se não me engano todas as Io tem a mesma altura
A TR4 é + alta, dê uma pesquisada e veja o que tem de diferente entre a Io e a TR4 e veja se é possível modificar a Io
Trocando os pneus ja dá uma diferença, minha TR4 tá de BF Goodrich
fsoaresi
24/02/2007, 23:49
Tenho uma SE e não é mais alta que qualquer outra IO. Para ficar mais alta pode substituir o pneu. Os que vem na TR4 são mais altos (a diferença é pequena). Não acho apropriado levantar só a frente, se realmente quiser isto pense em levantar tudo.
Metaltro
09/08/2008, 22:55
Caros amigos,
Alguem sabe qual a diferença entre a pajero IO e a pajero IO SE... no geral, as peças são as mesmas...
Abraços
fsoaresi
11/08/2008, 01:53
Caros amigos,
Alguem sabe qual a diferença entre a pajero IO e a pajero IO SE... no geral, as peças são as mesmas...
Abraços
A minha é uma SE. São as mesmas peças, sendo que alguns acabamentos externos mudaram nas IO de 2002.
A única diferença são os opcionais, ex: a minha é automática, tem o para-choque pintado, etc...
NARCELO TRINDADE
22/08/2008, 21:53
A minha é uma SE. São as mesmas peças, sendo que alguns acabamentos externos mudaram nas IO de 2002.
A única diferença são os opcionais, ex: a minha é automática, tem o para-choque pintado, etc...
A diferença mais visível é a grade dianteira, a SE é mais parecida com a TR4.