Ver Versão Completa : Game de Jeep para PC
Posso estar atrasado, mas baixei a segunda versão e Evolution 4x4 do Emule semanas atrás.
é um cd só de jogo e você tem opções de comprir missoes para ganhar $$ e equipar seu carro, correr em corridas. é muito massa!
o gráfico não é um Need for Speed mas é legal. vale a pena.
Procurem por evo 4x4 ou evolution 4x4.
Essa semana no aeroporto, esperando um voo que atrasou 7 horas:evil::evil::evil: fiquei jogando enquanto esperava no saguão. O que teve de gente que veio perguntar/ficou olhando... heheh foi engraçado.
Tá aí a dica.
Hoje sou o proprietário de uma grand Cherokee com pneus 38 super swamper, guincho 12.000 warn, ARB nos dois eixos, faróis de milha pra caramba, injeção eletronica com regulagem manual de ganho, levantada em 8", e mais algumas tralhas lá.. hehe
claro.. isso no game!
abraços
Quem quiser ver umas fotos:
http://www.4x4evolution.com/screens.htm
Eu baixei esse jogo a um tempo atrás e não gostei muito não. Achei a jogabilidade pessima.
Mas agora tem o Evolution 4x4 2... vamo ve se melhoro. :P
eu nao gostei do primeiro não, mas o segundo eu achei legal.
um joystick vai bem. mas dá para se virar no teclado.
o massa é que nesse vc consegue usar guincho, os acessorios mudam bem o carro e tem as missoes... como disse não é um negócio de outro mundo, mas dá para matar um tempo.
felipe kowalski
18/09/2006, 15:17
Opa
eu conheço um que eu achei beeem mais legal que o evo 2.... chama-se screamer 4x4, tem pra escolher o jeep mesmo, tem land, wrangler, cherokee, uma hilux bigfoot, e uns outros menos legais, o que eu gosto mesmo é do caminhão militar 6x6 e do unimog..... são muitas marchas, tem reduzida, e voce ainda pode escolher se quer usar embreagem(igual a dirigir um carro real) que é muito legal, pois quando voce bate muito e o motor ja não esta bom, da pra fazer pegar no tranco, da pra colocar cambio manual com embreagem automatica, ou todo cambio automatico, tem opções de pneu, motor, cambio, bloqueio de diferencial, bloqueio central, tipo de suspensão ate a pintura do carro, tem controle das luzes e tudo, da pra andar de noite, com chuva, neblina, neve, e as combinações de todas essas, muitas pistas onde voce pode correr com os outros(rally), de um ponto a outro(não importa por onde), aquele tipo menos tempo, ou só ficar aproveitando os barrancos, sem tempo, sem ter que fazer nada, só andar mesmo. é muito legal, tem a vista da cabine dos carros, com os marcadores todos funcionando, conta-giros, tudo, o som é muito bom tambem, principalmente o do motor diesel turbinado do land rover, vale a pena comprar ou baixar. isso tudo que eu falei nao é nem 10% do que o jogo é mesmo, tem que jogar pra ver... e tem que ter jeito pra andar, senão não vai, da perceber isso, só acelerar e andar nao adianta, tem que usar bastante o cambio, direção e embreagem, se entrar no google, digitar screamer 4x4 e ir na seção de imagens aparece umas fotos legais.
grande abraço
Felipe kowalski
Paulinho 120
28/09/2006, 20:12
ae Otávio, trabalhar que é bom nada né...!!
abraço
ae Otávio, trabalhar que é bom nada né...!!
abraço
Poo não tenho o direito de dar uma zuada???
no seu trabalho não dá, mas no meu sempre sobra uns 5 minutinhos...:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
abraços!
luiztacco
02/10/2006, 15:35
Opa
eu conheço um que eu achei beeem mais legal que o evo 2.... chama-se screamer 4x4, tem pra escolher o jeep mesmo, tem land, wrangler, cherokee, uma hilux bigfoot, e uns outros menos legais, o que eu gosto mesmo é do caminhão militar 6x6 e do unimog..... são muitas marchas, tem reduzida, e voce ainda pode escolher se quer usar embreagem(igual a dirigir um carro real) que é muito legal, pois quando voce bate muito e o motor ja não esta bom, da pra fazer pegar no tranco, da pra colocar cambio manual com embreagem automatica, ou todo cambio automatico, tem opções de pneu, motor, cambio, bloqueio de diferencial, bloqueio central, tipo de suspensão ate a pintura do carro, tem controle das luzes e tudo, da pra andar de noite, com chuva, neblina, neve, e as combinações de todas essas, muitas pistas onde voce pode correr com os outros(rally), de um ponto a outro(não importa por onde), aquele tipo menos tempo, ou só ficar aproveitando os barrancos, sem tempo, sem ter que fazer nada, só andar mesmo. é muito legal, tem a vista da cabine dos carros, com os marcadores todos funcionando, conta-giros, tudo, o som é muito bom tambem, principalmente o do motor diesel turbinado do land rover, vale a pena comprar ou baixar. isso tudo que eu falei nao é nem 10% do que o jogo é mesmo, tem que jogar pra ver... e tem que ter jeito pra andar, senão não vai, da perceber isso, só acelerar e andar nao adianta, tem que usar bastante o cambio, direção e embreagem, se entrar no google, digitar screamer 4x4 e ir na seção de imagens aparece umas fotos legais.
grande abraço
Felipe kowalski
Galera, seguindo a recomendação do Felipe esse final de semana baixei o Screamer 4x4, e realmente ele é muito bom. Antes em me divertia nas horas vagas com um jogo chamado INSANE Off Road que também é muito bom e eu recomendo!!!
thiagoloco
02/10/2006, 22:38
Otavio,
Tem como vc gravar num cd esse jogo pra mim??
Eu procurei aqui e não encontrei...
Vc me passa os dados de alguma conta, eu deposito a grana do cd, e da postagem, e vc me manda...
Pode ser...
Abraços
o Evo 2 eu estou jogando, eh ate q bacana, vou baixar o Screamer
felipe kowalski
03/10/2006, 17:55
Ola
se alguem quiser eu posso gravar, tenho os tres, 4x4 Evo 1, 4x4 Evo 2 e o Screamer 4x4.
faço R$10 com o frete gratis.
Abração
Felipe Kowalski
lucas.sanches
25/10/2006, 15:52
O Screamer 4x4 é bem doido!! Baxei no e-mule e to viciado já!
to jogando com o Rab H18!
abraços
eu baixei o screamer mas veio dois arquivos nada a ver, se puder me passar por mp mesmo o link do emule para baixar, agradeço.
abraços
Ooo Thiago. nao tinha visto sua msg.
me escreva em em mp que eu mando pra vc sim. sem problemas.
[]s
felipe kowalski
25/10/2006, 16:03
bem legal esse jogo, esse 6x6 melhor ainda, eu prefiro sempre o Unimog, o land rover e o Jeep, são os melhores em tudo, subir barrancos, sair daquelas pedras que a gente se enfiou, etc etc
voce usa o cambio manual ou automatico? e a embreagem?
Abraço
Felipe Kowalski
lucas.sanches
26/10/2006, 16:36
entao.. o negocio eh o seguinte.. eh uma extensao que tem que criar um drive dvd falso(fugiu o nome agora) q ai vc roda o jogo. chama daemon tools.vc instala esse programa e depois cria essa imagem do dvd ai! eh só instalar e jogar!
espero q tenha ajudado!
eu uso bastante o jeep e o big foot! gosto mais do automatico. se bem q o manual as vezes é da hora pra brincar!
abraçoss
pedrodoniva
26/10/2006, 16:46
peguei o Evo 4x4 ontem no baixaki (demo) e curti pra caramba...já ia criar um topico aki pra ele,foi qnd vi esse já aberto!hehehe... coincidencia...
Mas a versao demo é limitada demais...e mesmo a versao full deve ser chata...prefiro me enfiar na lama mesmo,hehehehe
Joaoloko
14/12/2006, 12:52
eu comprei uma revista uns tempos atras e vinha o demo do screamer 4x4
mais eu to injuado do demo e queria o jogo completo.
add ae quem quiser msn jc_liloloko@hotmail.com
Ola
se alguem quiser eu posso gravar, tenho os tres, 4x4 Evo 1, 4x4 Evo 2 e o Screamer 4x4 faço R$10 com o frete gratis.Abração Felipe Kowalski
Falai Felipe,
tem como gravar p mim o Screamer 4x4 full, ja que não da p fazer trilha na
hora do almoço no trampo, pelo menos da p ouvir um ronco de motor:mrgreen:
thiagoloco
30/01/2007, 21:46
Ai uma fotinho do screamer que eu tava brincando agora a pouco...
abraços
sera que alguem poderia me passar o link do download do scremer por favor
obrigado
sera que alguem poderia me passar o link do download do scremer por favor obrigado
Boa, boa...
Manda o link p nois:D ...
OK EU QUERO ME MANDA UM E MAIL
LAGEMANOEL@GMAIL.COM
Já fui viciado no screamer 4x4, hehe... zerei umas 5x!
Acho que a melhor forma de baixar é pelo torrent... senão me engano foi por ai que eu baixei...
o programa é o BitComet, muito fácil de usar e achar...
e o site, indico o : http://www.mininova.org/search/?search=screamer+4x4
qualquer dúvida.. podem falar...
abraço
ai nao me chame de burro nao :P
mas alguem poderia listar passo a passo como baixar o screamer 4x4 pois nao to conseguindo de maneira alguma
agradeço a paciencia e colaboraçao de vcs
obrigadoooo
thiagoloco
31/01/2007, 20:30
Pessoal nao faço a menor ideia de como baixar o screamer...
Eu tenho em cd...
Se quiserem a gente da um jeito...
abraçoss...
Eh bem facinho de zerar, mas eh bem legal...
felipe kowalski
01/02/2007, 08:39
opa
pra quem não consegue baixar, ou não tem internet rapida, eu tenho os 3 jogos: Screamer 4x4, 4x4evo e 4x4evo2
eu to fazendo a R$10,00 ja com o frete incluso.
Abração
Felipe Kowalski
felipe kowalski
01/02/2007, 08:44
segue em anexo uma foto do jogo.....
opa
pra quem não consegue baixar, ou não tem internet rapida, eu tenho os 3 jogos: Screamer 4x4, 4x4evo e 4x4evo2
Abração
Felipe Kowalski
Fala Felipe,
Manda um aki pra mim, to na gonçalves dias 350, batel, 3312-9149.
Como faço pra pagar?
felipe kowalski
01/02/2007, 10:51
JrGurak,
qual dos 3 voce quer?
JrGurak,
qual dos 3 voce quer?
Veinho, não conheco nenhum dos 3, entaum manda o q vc achar mais legal de jogar:concordo:
Value!!!
Galera...
Vo adiantar aqui o esquema...
baixem o programa BitComet aqui: http://baixaki.ig.com.br/download/BitComet.htm
e vo disponibilizar um arquivo "torrent", entao eh soh abrir esse arquivo com o BitComet, depois de instalado... e da o PLAY pra começar a baixar...
Sao nem 200mb, quem tem banda larga da nem 2h...
abraços
felipe kowalski
02/02/2007, 10:24
JrGurak,
sei lá, da um olhada no google sobre os tres.... o que eu acho melhor pode ser o pior pra voce...
se voce não tiver pressa posso levar ate ai na sua casa quando eu passai ai perto, ou melhor, marcamos uma trilha e ai te entrego o cd hehehe
Abração
Felipe Kowalski
Elias RS
02/02/2007, 11:07
opa
Abração
Felipe Kowalski
Blza Felipe!
Me interesso em adquirir um cd desses. Pode ser o screamer 4x4. Gostaria de saber a forma de pagamento? Podemos tratar por MP.
Um []!
Elias
JrGurak,
sei lá, da um olhada no google sobre os tres.... o que eu acho melhor pode ser o pior pra voce...
se voce não tiver pressa posso levar ate ai na sua casa quando eu passai ai perto, ou melhor, marcamos uma trilha e ai te entrego o cd hehehe
Abração
Felipe Kowalski
OOOPppppaaaa, ai o esquama ta fechado:dance:
felipe kowalski
02/02/2007, 14:03
Elias RS,
ja mandei MP.
Abração
Felipe Kowalski
Galera...
Achei meu arquivo de backup, e o mesmo tem 400mb! Entao achei muito estranho esse link que eu passei pra vcs (200mb).... mas enfim , contra vírus podem ficar tranquílos... agora se o jogo vai prestar ou nao já não sei....
Foi mal pessoal...
abraços
Galera...
Achei meu arquivo de backup, e o mesmo tem 400mb! Entao achei muito estranho esse link que eu passei pra vcs (200mb).... mas enfim , contra vírus podem ficar tranquílos... agora se o jogo vai prestar ou nao já não sei....Foi mal pessoal... abraços
Não consegui baixar com esse torrent q vc anexou :cry: ...
Cara, infelizmente não sei...
Esse jogo está cada dia mais difícil de encontrar...
nem comunidade no orkut tem!
abraço
Ps: voltei a jogar! :D
Joaoloko
14/02/2007, 21:35
ae felipe eu to afim d compra o jogo screamer 4x4 d vc
eu adicionei vc no msn add la e agente conversa
felipe kowalski
15/02/2007, 16:35
Joaoloko,
voce ja add?? ainda não apareceu nada aqui.....
Abraço
Felipe Kowalski
slip_Diego
19/02/2007, 11:43
www.torrentz.com
escreve lah q acha baixei rapidinho a 17kb .. pelo link do minonova
Hervé Roberto
18/11/2007, 22:17
pessoal, baixei o screamer, mas dessa vez não consigo jogar duas pistas seguidas, na segunda o programa fecha sozinho e da erro no explorer.exe. Alguem ja teve esse problema e pode me dar uma ajuda.
Abraços
brandtoffroad
18/11/2007, 22:54
Não é bem de Jeep, mas é bem interessante, muito simples. O comportamento do carrinho perante as erosões é muito bacana ( o bicho é bloqueado heheh ). E por ser um jogo em java não tem instalação nem nada. Pra quem se contenta com simplicidade e diversão...
ABS
http://webgames.terra.com.br/dunebuggy/dunebuggy.htm
maxdelta
05/12/2007, 18:45
Um jogo maneiro, pra PC é o Colin McRae Dirt. Tem corrida tipo indoor, regularidade e corrida normal. Tem as pick-ups 4x4, já tem a l200 triton, e tem também as gaiolas, bem como veiculos baixos preparados pra rally.
Prepara o PC pq é pesado. Tem tradução no www.gamevicio.com.br
locomeubr
11/12/2007, 10:28
Um jogo maneiro, pra PC é o Colin McRae Dirt. Tem corrida tipo indoor, regularidade e corrida normal. Tem as pick-ups 4x4, já tem a l200 triton, e tem também as gaiolas, bem como veiculos baixos preparados pra rally.
Prepara o PC pq é pesado. Tem tradução no www.gamevicio.com.br (http://www.gamevicio.com.br)
sem duvida o melhor jogo! pessado, mais bom pkct...rs
tinham q lançar um bom assim de trilha mesmo...vamos esperar..rs
Pedro Freitas
11/12/2007, 13:01
Cara tem um jogo chamado:
UAZ 4x4 russian off-road race simulator
é disparado o melhor que já joguei desses todos citados anteriormente. :concordo:
Basta procurar "uaz 4x4 download" no Google e pegar de algum torrent ou um site que tenha o jogo completo.
Super indicado!
Requerimentos mínimos:
System : Windows 2000/XP;
Processor : 2.8 GHz;
Memory : 512 MB;
Video card : with 128 MB RAM,
DirectX 9.0 compatible (GeForce 5700 or Radeon 9600);
Audio-karta : compatible with DirectX;
Hard Drive : 5 GB of storage;
DirectX 9.0c
Algumas screens do jogo:
http://images21.fotosik.pl/362/a8a01fa09d043713.jpg
[]'s jogando.. :mrgreen:
Cara tem um jogo chamado:
UAZ 4x4 russian off-road race simulator
é disparado o melhor que já joguei desses todos citados anteriormente. :concordo:
Basta procurar "uaz 4x4 download" no Google e pegar de algum torrent ou um site que tenha o jogo completo.
Super indicado!
Requerimentos mínimos:
System : Windows 2000/XP;
Processor : 2.8 GHz;
Memory : 512 MB;
Video card : with 128 MB RAM,
DirectX 9.0 compatible (GeForce 5700 or Radeon 9600);
Audio-karta : compatible with DirectX;
Hard Drive : 5 GB of storage;
DirectX 9.0c
Algumas screens do jogo:
http://images21.fotosik.pl/362/a8a01fa09d043713.jpg
[]'s jogando.. :mrgreen:
Conta uns detalhes desse ai!!
Parece ser bemm legal!!
Pedro Freitas
11/12/2007, 23:19
tem alguns videos no youtube
http://www.youtube.com/watch?v=TMq3PXOe5pk&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=shdK2ss7ZEk&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=gct61ETq0R4&feature=related
[]'s
brandtoffroad
12/12/2007, 11:15
Caramba.. gostei foi do design desse Santo Antonio ai!!!! Mto bacana...
Pedro Freitas
13/12/2007, 01:57
o bom desses jogos que da pra tirar umas ideias pra fazer igual na viatura. :mrgreen:
locomeubr
15/12/2007, 13:13
sem duvida vou tirar umas ideias pra viatura aki tb...rsrs
bom estou eu aki futucando os arquivos do jogo :twisted: e descobri um truquezinho ai pra galera...rs na pasta do jodo dentro de "data" tem as pastas dos carros, dentro de cada pasta do respectivo jipe, tem um arquivo chamado "cars.scr" abre ele no bloco de notas e vai ter a ficha do carro e la tem "sell price" q é o valor de venda do veiculo, só chegar ali e trocar os valores pra "99999" dai salva...emtra no jogo, compra o carro q mudou por 5 e vende depois por 99999 rs melhor q negocio na china...rs vlwww
Pessoal, instalei o UAz 4x4, mas pediu uma serial, daí instalei o crack que veio nele e o jogo não inicia, simplesmente abre uma tela preta... será que mu computador é tão ruim assim? 2.4 mhz, 786mb ram, radeon 128mb... não sei... vo tentar reinstalar ou instalar no notebook...
valeu
henrique mendel
20/12/2007, 23:57
Pessoal, instalei o UAz 4x4, mas pediu uma serial, daí instalei o crack que veio nele e o jogo não inicia, simplesmente abre uma tela preta... será que mu computador é tão ruim assim? 2.4 mhz, 786mb ram, radeon 128mb... não sei... vo tentar reinstalar ou instalar no notebook...
valeu
eu tmb baxei e quando inicio aparece umas listras pretas nas telas, alguem podia nos ajuda... sobre o seu computador Henanh ele responde a todos os requesitos minimos pro jogo, devia rodar 100%
locomeubr
21/12/2007, 07:57
cara aki tb acontece isso, mais eu aperto "esc" algumas vezes e pronto, isso se deve ao seguinte, "codec" o q é isso? rs codec sao arquivos q o windows usa para geral os videos, o q acontece nesse jogo é q ele usa uns codec q pocos windows tem, entao a tela fica preta ou com linhas pela falta desse codec, o q acontece é q o computador de vcs ta usando codec do media player 11 o jogo usa os do 7.....o q pode ser feito é procurar um codec pack antigo e instalar ou apertar "esc" umas 5x até aparecer a tela do menu do jogo....qualquer coisa tamos ai!
vlwww
Hervé Roberto
21/12/2007, 11:49
Pessoal preciso do serial e crack para o UAZ 4x4, depois de uma semana baixando não posso jogar:putz::parede:
locomeubr
21/12/2007, 12:33
cara, tenta em www.gamecopyworld.com la tem tudo q é crack pra jogo e dicas tb..
henrique mendel
25/12/2007, 21:10
Baxei o screamer, realmente o jogo eh muito bom, voce pode ligar e desligar a reduzida, 4x4 e bloqueio... e os bicho se comportam bem, para um jogo de nem 1Gb eh muito bom. Quem nao baxo, baxe que vai gostar muito....
Feliz natal....
Beto Lacerda
25/12/2007, 21:24
Baxei o screamer, realmente o jogo eh muito bom, voce pode ligar e desligar a reduzida, 4x4 e bloqueio... e os bicho se comportam bem, para um jogo de nem 1Gb eh muito bom. Quem nao baxo, baxe que vai gostar muito....
Feliz natal....
baixou de onde ?
torrent ?
[]'s
ps eu tenho o uaz com crack .. mas o crack é um .exe num da p/ mandar por email (é pequeno 345Kb)
henrique mendel
05/01/2008, 22:39
baixou de onde ?
torrent ?
[]'s
ps eu tenho o uaz com crack .. mas o crack é um .exe num da p/ mandar por email (é pequeno 345Kb)
aham, baxei pelo site http://www.mininova.org eh so digitar screamer 4x4 e escolher a opcao que tenha 431mb. Depois eh so baxa, instala e joga. :dance:
O UAZ ja larguei de tenta baxa, ja baxei varias vezes e em nenhuma deu certo, acho que eh por que eu tenho uma placa de video on board(acoplada na placa mae).
Alguém joga ainda ?
Baixei o screamer 4x4, gostei pra caramba ...
mas o UAZ, baixei via torrent 1.040Gb, mas não funfou,
qdo vou instalar diz q falta alguns arquivos ...
Alguém tem um link de um torrent bom aí que é certeza
q o jogo funfa e tá completo ?
abraços galera.
regisbellini
03/04/2008, 16:31
baixe o UAZ pelo Torrent, arquivo de 1G e pouco, Instalou normal, porem tive que instalar um outro arquivo alem do crack, que esta em uma das pastas nos arquivos de instalação. Antes desta instalação não abria o programa.
[]´s
Então Regis, eu baixei pelo Bitcomet, via torrent, como um amigo jiepeiro havia indicado ... haviam vários links, de 1.5GB, um de 4GB e poko, e um de 1.040GB, que tinha um monte de gente baixando ... baixei este de 1040GB.
Eu extraio o arquivo normal, aí fala pra instalar o crack (tem 3 arquivos no crack), eu insta-lo, crio o ícone no desktop, mas num roda ... fala que "arquivo tal" não foi localizdo e tals ...
Acho q eu vo tentar baixar o de 1.5GB, acredito q seja o completo ...
mas e o game é bom ?
valeu !!!
regisbellini
06/04/2008, 14:48
João, me enganei!! Acabei de ver o link do torrent que baixa, e foram 4GB.
Eu gostei do jogo, é bem real! Tem muitos detalhe, como escorregamento lateral, tobar, enroscar, muito bom.
Como não é possivel anexar o arquivo do torrent que usei, procura um na faixa de 4Gb
[]´s
Regis
Beleza Regis, vou procurar essa torrent ...
Valeu, abraço !!!
locomeubr
09/04/2008, 09:57
ai galera, achei um bem legal...grafico fica a dever ainda...mais sao varios 4x2, 4x4, 6x4, 6x6, 8x6 até um 16x16...rsrs
http://www.rigsofrods.com/
video no tubo:
http://www.youtube.com/watch?v=TR9jqGv05H4 (http://www.youtube.com/watch?v=TR9jqGv05H4)
fora os carros, caminhoes, tratores, guinchos..ainda tem helicopteros, avioes e barcos....se vc capotar tem q pegar o caminhao guincho...fazer todo o resgate...bem legal o jogo, ainda sendo gratis e podendo jogar em rede
aki tem o site com inumeras coisas para se adicionar no jogo, como carros a mais...4x4's...terrenos...
http://repository.rigsofrods.com/
vlwww
obs:ainda nem vi..se pode jogar online na internet...sera q da pra criar um server do 4x4 brasil?! rs
locomeubr
09/04/2008, 10:06
bom pelo q vi no site da pra jogar na internet sem problemas e o programa 3d usado pra fazer terrenos e carros é o "ogre3d" q é de gratis! rs entao quem tem um poco mais de experiencia em modelos 3d...ainda pode fazer a sua propria viatura!
Ou então é só jogar pelo HAMACHI,
Aí vc joga online com quem quiser !!!
O jogo parece ter muitas opções, vários veículos,
pena q peca nos gráficos, mas deve ser bacana ...
Abraços ...
Um jogo que eu costumava jogar era test-drive off-road 3, no quesito off road não era muito realista, mas tinha uma grande variedade de jipes, SUV's, pick-up's, militares etc...
Alguém que já tem o UAZ se interessa em vender a cópia do cd?? de preferência aqui de perto...
Já baixei o UAZ 4x4 mas não veio com a pasta crack, alguem sabe como eu consigo crakear o jogo??
[]s
locomeubr
24/04/2008, 07:53
Já baixei o UAZ 4x4 mas não veio com a pasta crack, alguem sabe como eu consigo crakear o jogo??
[]s
cara, no site http://gamecopyworld.com/ tem crack de quase todos os jogos...
link direto pro UAZ http://m0007.gamecopyworld.com/games/pc_uaz_4x4_racing.shtml
espero ter ajudado...
vlwww
locomeubr
24/04/2008, 08:02
galera, outro jogo legal q to jogando é ford racing off-road
nao é de trilhas e tal...parece mais copa l200..tr4...rs mais é bem legalzinho, tendo muitos 4x4 ford e da land rover...vale a pena conferir
http://www.strategyfirst.com/images/games/boxes/large-601.jpg
http://www.strategyfirst.com/images/games/screenshots/large/FROR_batch03_01.jpg
http://www.strategyfirst.com/images/games/screenshots/large/FROR_batch03_06.jpg
http://image.com.com/gamespot/images/2008/108/944519_20080417_screen004.jpg
http://image.com.com/gamespot/images/2008/108/944519_20080417_screen008.jpg
o torrent do jogo pode ser baixado aki Link removido pela administração 4x4 Brasil por conteúdo ilegal
vlwww
Alfredo Stavale
24/04/2008, 11:45
Pessoal cuidado com isso ai... isso é pirataria, é crime e pode dar problemas para o forum. já vi forum fechado por esse motivo.
O unico jogo que realmente me encanta é Colin Mcrae Dirt . toda serie é demais mas esses dirt é brincadeira.... grafico perfeito e digiribilidade super realistica. eu comprei um volante da momo só por causa desse game:dance:
dá uma olhada nesse que com certeza é o melhor que existe atualmente.
só que necessita de um pc realmente bom pra rodar.
dá uma olhada nos anexos...
abraço pessoal
cara, no site http://gamecopyworld.com/ tem crack de quase todos os jogos...
link direto pro UAZ http://m0007.gamecopyworld.com/games/pc_uaz_4x4_racing.shtml
espero ter ajudado...
vlwww
Já tentei por aí mas não tá dando certo não...
Quando vou extrair para uma outra pasta aparece uma janela dizendo que não foi possível... Será que é porque eu tenho que pagar para usar o winRAR??
Baixei o screamer e já zerei o jogo em 3 dias...:mrgreen: :shock:
Muito legal principalmente por ser necessário usar técnica em vez de somente acelerar... Apesar que em uns mapas hard tem lugar que mesmo 200% bloqueado e o escambau tem que embalar pra subir, parece até trial... O que eu não descobri é como faço pra concertar o jipe durante o jogo :pensativo:
pedrohtc
20/06/2008, 11:09
esta previsto para sair este ano um novo jogo de jeep, o nome dele e motorm4x.
se procurarem no google vao ver algumas fotos para ficarem com agua na boca.
no youtube tem uns 5 videos.
Bruno Bender
03/07/2008, 11:48
Desculpe ai!
Mas quem quer o Screamer 4x4 o link é este!
Parte 1: http://rapidshare.com/files/84271779/www.oyun-forum.com_Screamer_4x4_blacksnake.part1.rar
Parte 2: http://rapidshare.com/files/84275739/www.oyun-forum.com_Screamer_4x4_blacksnake.part2.rar
Senha:
http://www.oyun-forum.com/
Screens:
http://tbn0.google.com/images?q=tbn:pjfagsWv5lVeTM:http://www.armchairempire.com/images/Reviews/pc/screamer-4x4/screamer-4x4-3.jpg
http://tbn0.google.com/images?q=tbn:P_VEDR7PZbgBjM:http://www.armchairempire.com/images/Reviews/pc/screamer-4x4/screamer-4x4-1.jpg
http://tbn0.google.com/images?q=tbn:eKdVZjBpBZ8ZNM:http://image.com.com/gamespot/images/2001/pc/dri/screamer/screamer_screen010.jpg
http://tbn0.google.com/images?q=tbn:bKlBVkv9QygkKM:http://www.sg.hu/kep/2000_11/1129screamer3.jpg
Vlww
Se faltou uma coisa diz ae!
To baixando agora!
UAZ Racing 4x4 links
Servidor Adrive
Tamanho: 1.5 GB
Parte 1
http://adrive.com/public/df8841fbec37c6fa5444b84fb1d941b576f8d8c9aa0636dbd8 8ba52bc3a0f47c.html
Parte 2
http://adrive.com/public/bac419cf2d0f5b905efdd5ce82d16035469a8faf6f6149fdff a2d65f1ddf7c76.html
2º Opção
Servidor Free .FR
Parte 1
http://dl.free.fr/getfile.pl?file=/mIVx7xJO/rld-uaz.by.faverao.www.therebels.com.br.iso.001
Parte 2
http://dl.free.fr/lhNfmJtXJ/rld-uaz.by.faverao.www.therebels.com.br.iso.002
Dica para instalar
1. Junte as partes com HJSplit.
2. Monte a imagem.
3. Instale o game.
4. Copie o crack e cole no diretorio do game.
5. Play the game.
valeu
Sei que a resposta "tarda", hehe, tentei instalar hoje e tive o mesmo problema,
basta dar uma de louco e aperar um monte de teclas do teclado que o game inicia !
hehe.
[ ]'s
luiztacco
26/11/2008, 08:42
Baixei esse jogo na internet e fiquei completamente viciado :shock:
MotorM4X Offroad Extreme
Para quem gosta de jogos e ainda 4x4 recomendo:concordo:
Existem vários videos de apresentação dele no youtube
YouTube - Motorm4x Offroad Extreme - Off road no. 1
Dudu Miguel
06/01/2009, 10:15
Opa
grande abraço
Felipe kowalski
caro felipe:
baixei o screamer e ele rodou em meu computador;é a versão completa que eu tenho,mas o jogo não tem todos estes adereços que vc disse:
o que tenho que fazer no jogo para te-los?
vc pode me passar algumas dicas sobre o screamer
abs
Dudu Miguel
06/01/2009, 10:24
Ai uma fotinho do screamer que eu tava brincando agora a pouco...
abraços
tiago:
vc poderia me passar dicas sobre o sacreamer?
-como faço p/ conseguir mais carros?pois o jogo só tem uma land,um cj7,cheroquee e land cruiser.
-como faço p/ personaliza-los?
tks
BetoScliar
11/01/2009, 19:53
muito legal valeu pelos links, muito dez esses jogos de 4x4
RafaelPata
23/03/2009, 08:52
Alguem sabe se tem a tradução deste jogo, eu baixei estou jogando direto, so que ficaria melhor traduzido, hehehe
Alguem sabe se tem a tradução deste jogo, eu baixei estou jogando direto, so que ficaria melhor traduzido, hehehe
www.gamevicio.com.br talvez la tenha
RafaelPata
25/03/2009, 10:57
www.gamevicio.com.br talvez la tenha
Ja procurei e la não tem.
Dago Mano
28/03/2009, 10:30
Help! Quero baixar o Screamer, to louco pra jogar! Alguém pode me passar o link do download e me explicar como para descompactar ele ou sei la o que, não entendo muito de computador. Quero jogar Screamer!
valdir rainer
28/03/2009, 20:55
Help! Quero baixar o Screamer, to louco pra jogar! Alguém pode me passar o link do download e me explicar como para descompactar ele ou sei la o que, não entendo muito de computador. Quero jogar Screamer!
veja aqui,neste mesmo topico.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=20903&page=4
pedrohtc
01/04/2009, 16:29
jogo o 1nsane a algum tempo e sempre gostei muito, tenho outros jeeps e maps
( consegui no http://www.insaneheat.com/NewIHDB/IHVehicleslist.asp
mas eu sempre tive vontade de criar um mapa ou um carro, queria saber como consigo fazer isso e como eu fasso para jogar online!
muito obrigado caso possam me ajudar
Dudu Miguel
05/04/2009, 21:07
se vc quiser o link:
http://www.mininova.org/search/?search=screamer+4x4
e tem q ter um programa chamado winrar
baixa ele aki:
http://www.baixaki.com.br/download/winrar.htm
bom divertimento:concordo:
tks
speedfurios
10/04/2009, 00:04
Pra quem tem um pc melhor e quer se divertir mesmo num jogo de 4x4 com graficos lindos eu tenho o jogo perfeito de 4x4!
UAZ racing 4x4 + Expansao Ural call
tem a segunda versao dele mas eu prefiro a primeira pq é mais real
Full drive 2 UAZ e Full drive 2 Hummer
tem tambem um jogo mto bom mas n tem barro, apenas corridas e crawnling
o jogo se chama MOTORM4X extreme offroad
se quiserem mais informaçoes é so pedi pelo msn
raphaelflores282@hotmail.com
Gustavo Engeseiro
11/08/2009, 20:33
Eai pessoal , não sei se já ouviram falar , mas é 10 , MotorM4X , é novo ainda , o jogo é perfeito , porém , pesado!
Você pode acionar 4x2 , 4x4 , 4x4 Reduzida , bloqueios dianteiro e traseiro , pode colocar lift kits para levantar o carro , colocar pneus 31" , 32" , 33" , 35" , 37" , colocar farois extras , mudar parachoque , rodas , galão de combustivel....
Só falta o modo multiplayer e online , e o bom e velho guincho , pois se você atola , não tem jeito de sair!
Abs.
Pra quem se entusiasmou achei um link pro jogo MotorM4X .. vou baixar..
Descrição
MotorM4X Off Road Extreme Este não é apenas um regular jogo de corrida. Este é um jogo do carro, sobre você e sobre as suas aventuras. Você pode ir em qualquer lugar: no jogo de algumas centenas de quilômetros quadrados e cruzamento de espaços abertos. Você pode sair e olhar em volta. Você pode tomar parte em uma das raças locais. Você pode dividir em pequenas partes do seu carro e comprar novos e mais potentes. Isto é - esta liberdade para você e seu jipe
Características:
* Conquistar uma vasta gama de áreas: montanhas alpinas, taiga polar, deserto ou de areia.
* Dez plenamente detalhada em off-road escolha.
* Quatro inicial do tratamento, incluindo a encontrar a melhor rota, avtoslalom, circular raça e deficiência.
* O máximo realismo: Mudando as condições climáticas, ambientais e destrói Jeeps, voando lama e neve, etc Liberdade de escolha - se houver algo melhor para você e seu jeep?
Configurações Mínimas
* Windows XP ou Windows Vista
* Intel Pentium 1,8 GHz ou AMD Athlon XP 1.8
* 512 Mb de RAM
* 3 GB de espaço livre para o jogo + complemento para os jogos salvos
* Placa de vídeo 3D com 128 Mb de memória suporte DirectX 9.0c, PS 2,0 (a partir de NVIDIA GeForce FX 5700 ou ATI Radeon 9600) com o driver mais recente instalado
* DirectX ® 9,0 (incluído o jogo para DVD)
* 16-bit placa de som, totalmente compatível com o DirectX 9.0c
Como instalar:
1. Unpack release
2. Mount image or burn it
3. Install game
4. Play the game
E o mais impotante.. os links
part 1
http://www.megaupload.com/?d=JZ9C7NEF
part 2
http://www.megaupload.com/?d=SKEW9O2A
Dei uma olhada e os gráficos são bons hein ...
[ ]'s
Pra quem se entusiasmou achei um link pro jogo MotorM4X .. vou baixar..
Descrição
MotorM4X Off Road Extreme Este não é apenas um regular jogo de corrida. Este é um jogo do carro, sobre você e sobre as suas aventuras. Você pode ir em qualquer lugar: no jogo de algumas centenas de quilômetros quadrados e cruzamento de espaços abertos. Você pode sair e olhar em volta. Você pode tomar parte em uma das raças locais. Você pode dividir em pequenas partes do seu carro e comprar novos e mais potentes. Isto é - esta liberdade para você e seu jipe
Características:
* Conquistar uma vasta gama de áreas: montanhas alpinas, taiga polar, deserto ou de areia.
* Dez plenamente detalhada em off-road escolha.
* Quatro inicial do tratamento, incluindo a encontrar a melhor rota, avtoslalom, circular raça e deficiência.
* O máximo realismo: Mudando as condições climáticas, ambientais e destrói Jeeps, voando lama e neve, etc Liberdade de escolha - se houver algo melhor para você e seu jeep?
Configurações Mínimas
* Windows XP ou Windows Vista
* Intel Pentium 1,8 GHz ou AMD Athlon XP 1.8
* 512 Mb de RAM
* 3 GB de espaço livre para o jogo + complemento para os jogos salvos
* Placa de vídeo 3D com 128 Mb de memória suporte DirectX 9.0c, PS 2,0 (a partir de NVIDIA GeForce FX 5700 ou ATI Radeon 9600) com o driver mais recente instalado
* DirectX ® 9,0 (incluído o jogo para DVD)
* 16-bit placa de som, totalmente compatível com o DirectX 9.0c
Como instalar:
1. Unpack release
2. Mount image or burn it
3. Install game
4. Play the game
E o mais impotante.. os links
part 1
http://www.megaupload.com/?d=JZ9C7NEF (http://www.megaupload.com/?d=JZ9C7NEF)
part 2
http://www.megaupload.com/?d=SKEW9O2A (http://www.megaupload.com/?d=SKEW9O2A)
Pra galera nao perder tempo baixando mais de 1 gb de arquivo. eu to baixando aki e to testando.. ja de cara deu problema.. vo baixa de novo pra ver se noa tem a ver com a conexão.. dando certo posto o resultado
TUDO ok.. jogo baixado e instalado.. otimos graficos ...
Olha eu até tentei mas não consegui instalar por ester arquivos não ...
[ ]'s
Olha eu até tentei mas não consegui instalar por ester arquivos não ...
[ ]'s
Kra da primeira vez deu arquivo corrompido.. baixei novamente a 2 parte.. alias vc não conseguiu juntar os arquivos? se é isso é facil.. baixa um programa q c chama HJSPLIT, programa facil e intuitivo.. vc clica no botão JOIN e seleciona o 1º arquivo (o de maior tamanho) ele vai juntar essas partes no arquivo iso, ai vc emula ele pelo Alcohol ou extrai o conteido da iso pelo Ultraiso, feito isso vc vai dar 2 cliques no aruqivo que tiver o maior tamanho.. e pronto.. ele se auto-verifica e começa a instalar.. se ainda assim nao conseguir dá um grito..
abç
Então, fiz da seguinte maneira:
Baixei as duas partes, selecionei as duas e depois extrai elas, onde apareceu dois arquivos: unl_mxra e unl_mxrb. Usei o DAEMON TOOLS para emular a imagem, instalei as duas partes. tudo ok. Depois da instalação, cliquei na pasta (MOTORM4X Offroad Extreme) que foi criada, e o executável do jogo está dentro de uma pasta chamada bin, correto? ... mas aí deu erro pois faltavam os arquivos d3dx9_35.dll e OpenAL32.dll, então baixei esses dois arquivos e coloquei nesta pasta, ... após isso não consta mais nenhum erro ao clicar no executável do jogo, mas ele também não abre, não executa, não faz nada ... vou baixar novamente e fazer da maneira que vc fez, vamos ver.
Então, fiz da seguinte maneira:
Baixei as duas partes, selecionei as duas e depois extrai elas, onde apareceu dois arquivos: unl_mxra e unl_mxrb. Usei o DAEMON TOOLS para emular a imagem, instalei as duas partes. tudo ok. Depois da instalação, cliquei na pasta (MOTORM4X Offroad Extreme) que foi criada, e o executável do jogo está dentro de uma pasta chamada bin, correto? ... mas aí deu erro pois faltavam os arquivos d3dx9_35.dll e OpenAL32.dll, então baixei esses dois arquivos e coloquei nesta pasta, ... após isso não consta mais nenhum erro ao clicar no executável do jogo, mas ele também não abre, não executa, não faz nada ... vou baixar novamente e fazer da maneira que vc fez, vamos ver.
Olha JP eu fiz assim.. juntei as partes com o HJSPLIT.. extrai o iso com o ULTRAISO em uma pasta qualquer.. vai aparecer um arquivo co praticamente o tamanho total dos 1.4gb e é executavel.. cliquei nele e ele abriu um self instalador, ele se checou primeiro pra ver se estava tudo ok e abriu a tela pra instalar.. tenta ae.. se nao der da um toque q gente tenta chegar numa conclusao e instalar..
PS.: o jogo é fera o primeiro desafio é um trial com um pouco de RC e pedras.. usa 4x4 reduzido, e bloqueio traseiro e dianteiro de diferencial.. rsrsrs
Beleza, vou tentar assim, só me diz uma coisa, como faço para juntar as partes com esse programa HJSPLIT, pois nunca usei ele ...
[ ]'s
Beleza, vou tentar assim, só me diz uma coisa, como faço para juntar as partes com esse programa HJSPLIT, pois nunca usei ele ...
[ ]'s
tae mais explicado q isso nao tem como.. rsrs
4x4 Evo 2, jogo fantastico, recomendo MOTORM4X (=
tae mais explicado q isso nao tem como.. rsrs
Haha, ... valeu, fiz conforme vc havia falado e agora funcionou perfeitamente, .... jogo muito bom.
[ ]'s obrigado pelas dicas.
RATU Höerlle
28/12/2009, 11:41
BOM DIA
SOU NOVO NO FORUM, ESTE É MEU PRIMEIRO POST...ESTAVA OLHANDO SOBRE OS JOGOS E VI QUE TEM MUITOS QUERENDO O SCREAMER 4X4, POIS BEM EU ACHEI O LINK DIRETO PARA DOWNLOAD E UM VIDEO MUITO LEGAL PARA MOSTAR O JOGO
DOWNLOAD MEGAUPLOAD (http://www.megaupload.com/?d=9RQ7OF7I)
VIDEO YOUTUBE
ABRAÇO A TODOS DO FORUM
;)
Gustavo Engeseiro
31/01/2010, 18:14
Beleza pessoal?
Explicando melhor sobre o MotorM4x , que ainda não é conhecido no Brasil , mas , é o melhor jogo off road que eu já joguei!
Ganha de Screamer 4x4 , 4x4 Evolution 1 e 2 , e todos os outros.
O que mais me impressionou no jogo foi a capacidade de você comprar o seu jeep , ir para trilhas , corridas , trial's , etc... , e ganhar dinheiro , comprar acessorios , como suspenção para caber tal pneu , pneus AT , MT , MTR , originais , 33" , 35" , 36" , 37" ,...
E outra coisa a tração!
Você pode optar em deixar 4x2 , 4x4 , 4x4 com bloqueio traseiro , 4x4 com bloqueio dianteiro , 4x4 com os dois bloqueios , ou com tudo isso e reduzida!
A suspenção é algo impressionantemente real!
Tudo foi feito baseado nos jeeps originais!
Você começa em uma cidade normal , onde que as vezes neva , as vezes chove , faz sol , depois vai para uma cidade completamente embaixo das neves , e depois , você vai para o deserto , 50ºC é pouco!
O motor pode superaquecer , você bate , capota e o jeep quebra , as musicas são tudo Rock'n'Roll, não deixem de comprar/baixar.
Só tenho uma palavra : PERFEITO (ui):mrgreen:
Os carros são :(Os nomes não são reais pois eles não tem autorização para copiar) : Você começa com um carrinho normal , cujo não identifiquei , depois libera um que é uma Cherokke antiga , depois um que é um Wrangler , depois uma picape Ram , depois um que parece uma Camper :odedo: ou a Blazer americana antiga , depois um que é estranho , parece uma Pajero Full + SW4 antiga , depois camionetona larga cujo também não sei qual é , depois um que é a Toyota FJ Cruiser , e depois , o mais temido , uma PICAPE 6x6!
Desculpem se faltou algum , mas , poxa , foi quase tudo!
Nota para esse jogo> 9,9 - Faltou somente o modo Online , ai sim seria otimo!
Segue algumas fotos aqui para vocês terem uma ideia do jogo!:concordo:
[]'s , e desculpem-me qualquer coisa repetida do outro post! :)
Gustavo Engeseiro
31/01/2010, 18:19
Mais fotos...
PauloLimited
22/02/2010, 00:45
Beleza pessoal?
Explicando melhor sobre o MotorM4x , que ainda não é conhecido no Brasil , mas , é o melhor jogo off road que eu já joguei!
Ganha de Screamer 4x4 , 4x4 Evolution 1 e 2 , e todos os outros.
O que mais me impressionou no jogo foi a capacidade de você comprar o seu jeep , ir para trilhas , corridas , trial's , etc... , e ganhar dinheiro , comprar acessorios , como suspenção para caber tal pneu , pneus AT , MT , MTR , originais , 33" , 35" , 36" , 37" ,...
E outra coisa a tração!
Você pode optar em deixar 4x2 , 4x4 , 4x4 com bloqueio traseiro , 4x4 com bloqueio dianteiro , 4x4 com os dois bloqueios , ou com tudo isso e reduzida!
A suspenção é algo impressionantemente real!
Tudo foi feito baseado nos jeeps originais!
Você começa em uma cidade normal , onde que as vezes neva , as vezes chove , faz sol , depois vai para uma cidade completamente embaixo das neves , e depois , você vai para o deserto , 50ºC é pouco!
O motor pode superaquecer , você bate , capota e o jeep quebra , as musicas são tudo Rock'n'Roll, não deixem de comprar/baixar.
Só tenho uma palavra : PERFEITO (ui):mrgreen:
Os carros são :(Os nomes não são reais pois eles não tem autorização para copiar) : Você começa com um carrinho normal , cujo não identifiquei , depois libera um que é uma Cherokke antiga , depois um que é um Wrangler , depois uma picape Ram , depois um que parece uma Camper :odedo: ou a Blazer americana antiga , depois um que é estranho , parece uma Pajero Full + SW4 antiga , depois camionetona larga cujo também não sei qual é , depois um que é a Toyota FJ Cruiser , e depois , o mais temido , uma PICAPE 6x6!
Desculpem se faltou algum , mas , poxa , foi quase tudo!
Nota para esse jogo> 9,9 - Faltou somente o modo Online , ai sim seria otimo!
Segue algumas fotos aqui para vocês terem uma ideia do jogo!:concordo:
[]'s , e desculpem-me qualquer coisa repetida do outro post! :)
O jogo é bom d+ mesmo, só q os adversarios se encostarem na gente fudeu e se tentar jogar eles pro lado fudeu tb hehe, vc encosta neles e num acontece quase nada e ainda tem perigo de rodar.
Ou eu so muito ruim, que num é o caso:odedo:, só isso q eu num gostei no jogo os adversarios parecem q estão dirigindo um tanque de guerra.
VictorMedeirosRN
22/02/2010, 17:46
Só não gostei da física do MotorM4x, o carro parece que tem torque infinito, sobe tudo quanto é obstáculo!
Samir Badures
25/11/2010, 00:18
BOM DIA
SOU NOVO NO FORUM, ESTE É MEU PRIMEIRO POST...ESTAVA OLHANDO SOBRE OS JOGOS E VI QUE TEM MUITOS QUERENDO O SCREAMER 4X4, POIS BEM EU ACHEI O LINK DIRETO PARA DOWNLOAD E UM VIDEO MUITO LEGAL PARA MOSTAR O JOGO
DOWNLOAD MEGAUPLOAD (http://www.megaupload.com/?d=9RQ7OF7I)
VIDEO YOUTUBE (http://www.youtube.com/watch?v=w9_ogifOUlE)
ABRAÇO A TODOS DO FORUM
;)
baixei o jogo...mas não estou conseguindo instalar....ta pedindo CD....qual é o problema?...qque eu to fazendo de errado?...rs
baixei o jogo...mas não estou conseguindo instalar....ta pedindo CD....qual é o problema?...qque eu to fazendo de errado?...rs
Bom provavelmente vc nao aplicou o patch (crack) pra remover essa proteção contra copia.. deve estar em alguma pasta no cd que vc gravou com os arquivos..
Pra quem curtiu a primeira versão do game UAZ 4x4, agora saiu a 3ª versão! (na verdade em 2010 :mrgreen:). Essa versão parece ser bem mais insana e contará não apenas com veículos russos como na versão anterior, agora teremos Land Rovers, Samuka, Wrangler e CJ! ...Parece que caminhão também!
Segue o link do site do game (parece ser o original):
http://4x4game.ru/
Segue alguns screens do game:
http://4x4game.ru/screens.php
Aqui alguns wallpapers:
http://4x4game.ru/art.php
Aqui alguns vídeos:
http://4x4game.ru/trailers.php
Aqui, o link para download da demo disponibilizada:
http://4x4game.ru/files.php
Agora é esperar a versão original em inglês sair, pq eu não falo Russo :odedo:
[ ]'s.
Pra quem curtiu a primeira versão do game UAZ 4x4, agora saiu a 3ª versão! (na verdade em 2010 :mrgreen:). Essa versão parece ser bem mais insana e contará não apenas com veículos russos como na versão anterior, agora teremos Land Rovers, Samuka, Wrangler e CJ! ...Parece que caminhão também!
Segue o link do site do game (parece ser o original):
http://4x4game.ru/
Segue alguns screens do game:
http://4x4game.ru/screens.php
Aqui alguns wallpapers:
http://4x4game.ru/art.php
Aqui alguns vídeos:
http://4x4game.ru/trailers.php
Aqui, o link para download da demo disponibilizada:
http://4x4game.ru/files.php
Agora é esperar a versão original em inglês sair, pq eu não falo Russo :odedo:
[ ]'s.
As imagens sao otimas hem... será que o site é em russo e o jogo nao seria em ingles (internacional) ??? tentou instalar o demo?
Wilson, as imagens são ótimas e acho que o jogo é em russo sim, mas só baixando a demo pra saber. Pretendo baixar nesta semana.
[ ]'s
valdir rainer
03/02/2011, 21:38
Wilson, as imagens são ótimas e acho que o jogo é em russo sim, mas só baixando a demo pra saber. Pretendo baixar nesta semana.
[ ]'s
Caraca, muito loco esse jogo,tem lugar que precisa usar o guincho ,senão vc não sai do atoleiro.
valdir rainer
04/02/2011, 11:59
Caraca, muito loco esse jogo,tem lugar que precisa usar o guincho ,senão vc não sai do atoleiro.
vejam esse video,muito legal.
http://www.youtube.com/watch?v=ieeQILoYzrc&feature=related
Ontem eu consegui arrebentar o cabo de aço do guincho.
Fala Valdir! Já tá jogando a demo?
Conta aí oque está achando do game!
Abçs
Ola pessoa.Esses games(todos citado) tem até atoleiros onde é possivel ficar até atolado?Se eu não conseguir baixar (não entendo nada de pc) é possivel comprar em CD.Obrigado(não e todo final de semana que agente pode sair com o Jeep :)).
All.. baixei e instalei hj.. dei uma jogadinha.. primeiro problema.. jogo tá em RUSSO.. e ta russo.. nao da pra entender bulhufas, mais nada que apertar uma a uma as teclas no teclado nao resolva.. hehehe.. jogo é beeem interessante, no carro q consegui jogar (parece uma land das antigas) tem 4x4, bloqueio central e nos eixos reduzido e tudo mais.. alguns obstaculos realmente sem bloqueio nao passa nao sobe.. alguns o carro tbm nao.; precisa dar ré escolher outro ponto e tentar subir.. gostei.. torcer pra sair a versão em ingles.. Full crack.. rsrs
valdir rainer
05/02/2011, 17:26
All.. baixei e instalei hj.. dei uma jogadinha.. primeiro problema.. jogo tá em RUSSO.. e ta russo.. nao da pra entender bulhufas, mais nada que apertar uma a uma as teclas no teclado nao resolva.. hehehe.. jogo é beeem interessante, no carro q consegui jogar (parece uma land das antigas) tem 4x4, bloqueio central e nos eixos reduzido e tudo mais.. alguns obstaculos realmente sem bloqueio nao passa nao sobe.. alguns o carro tbm nao.; precisa dar ré escolher outro ponto e tentar subir.. gostei.. torcer pra sair a versão em ingles.. Full crack.. rsrs
Pessoal o jogo é muito loco,tem lugar que vc pensa que é só terra ,e entra no 4x2 e derrepente vai afundando,ai vc engata o 4x4 com bloqueio e vai pra frente e pra traz e o facão vai se formando,cada vez que vc sai do facão ,vc acaba fazendo outro e se vc não tomar distancia vc acaba enroscando o diferencial e as vezes tem que usar o guincho,o mais legal é que vc pode escolher em qual arvore vc pode ancorar.É muito real esse jogo.
Tem atoleiro que se vc entrar no 4x2 no cassete o jeep vai de lado no facão ,igual o nosso jeep.
Isso sem falar nos alagados que a gente tem que atravessar.
E nas pedra então,para quem gosta de rock Kraulin,vai adorar esse jogo,o mais legal é que se vc ficar patinando nas pedras fica a marca dos pneus.
Consegui baixar a versão completa ,é muito legal,foi quase dois dias baixando mas valeu a pena.
O unico problema é que esta em russo.
Bom divertimento a todos.
Pessoal o jogo é muito loco,tem lugar que vc pensa que é só terra ,e entra no 4x2 e derrepente vai afundando,ai vc engata o 4x4 com bloqueio e vai pra frente e pra traz e o facão vai se formando,cada vez que vc sai do facão ,vc acaba fazendo outro e se vc não tomar distancia vc acaba enroscando o diferencial e as vezes tem que usar o guincho,o mais legal é que vc pode escolher em qual arvore vc pode ancorar.É muito real esse jogo.
Tem atoleiro que se vc entrar no 4x2 no cassete o jeep vai de lado no facão ,igual o nosso jeep.
Isso sem falar nos alagados que a gente tem que atravessar.
E nas pedra então,para quem gosta de rock Kraulin,vai adorar esse jogo,o mais legal é que se vc ficar patinando nas pedras fica a marca dos pneus.
Consegui baixar a versão completa ,é muito legal,foi quase dois dias baixando mas valeu a pena.
O unico problema é que esta em russo.
Bom divertimento a todos.
Valdir,
Onde conseguiu completo? posta o link pra gente.. valew !!
valdir rainer
06/02/2011, 00:21
Valdir,
Onde conseguiu completo? posta o link pra gente.. valew !!
CJ 60,acredito que aqui no forum não posso colocar, entre em contato pelo e-mail/msn valdirjeep@hotmail.com,para q eu possa t mandar o link...
Pessoal vejam a configuração que peguei no link:
CPU Intel Pentium IV 2 GHz;
1 GB de RAM;
placa de vídeo com 256 MB VRAM compatível com DirectX 9.0;
8 GB de espaço livre no disco rígido;
Placa de som compatível com DirectX 9.0;
dispositivo para leitura de DVD;
teclado e mouse.
Recomendado:
Windows XP / Vista / Windows 7;
Processador Intel Core 2 Duo com o Athlon 3 GHz ou AMD 64 X2 4200 +;
2 GB de RAM;
placa de vídeo com 256 MB VRAM compatível c Direct 9,0;
teclado e mouse.
Para jogar na Internet requer uma conexão de banda larga - a partir de 128kbit/sek.
Suportados adaptadores de vídeo nVidia no chip.
Não é garantido que funcione as placas ATI jogo, no adaptador de vídeo integrado, assim como em laptops.
ps.caso os moderadores permitirem eu posso colocar o link a disposição de todos...
abs...
CJ 60,acredito que aqui no forum não posso colocar, entre em contato pelo e-mail/msn valdirjeep@hotmail.com,para q eu possa t mandar o link...
1 GB de RAM;
teclado e mouse.
Recomendado:
2 GB de RAM;
teclado e mouse.
Para jogar na Internet requer uma conexão de banda larga - a partir de 128kbit/sek.
Não é garantido que funcione as placas ATI jogo, no adaptador de vídeo integrado, assim como em laptops.
ps.caso os moderadores permitirem eu posso colocar o link a disposição de todos...
abs...
Email mandado, e quanto a linguagem em russo, fica complicado ?
Alexandre Souto
06/02/2011, 02:55
Estes dias eu estava vendo alguns vídeos deste jogo, muito real mesmo, guincho, bloqueios e tudo mais!
Eu quero um desse!!!!
1 GB de RAM;
teclado e mouse.
Recomendado:
2 GB de RAM;
teclado e mouse.
abs...
valdir rainer
06/02/2011, 12:16
Email mandado, e quanto a linguagem em russo, fica complicado ?
Olá Wilson te mandei o link.
Ta em russo ,mas é só ir fuçando que vc consegue,qualquer coisa é só perguntar,se vc quiser pode ser colocado um controle de mão.
abs...
valdir rainer
06/02/2011, 15:38
Valdir, mandei MP.
[ ]'s
João Paulo,me desculpe,mas só agora que vi sua mensagem,ja mandei para seu e-mail.
abs...
Se mais alguem quiser manda para meu msn , valdirjeep@hotmail.com
valdir rainer
06/02/2011, 17:01
João Paulo,me desculpe,mas só agora que vi sua mensagem,ja mandei para seu e-mail.
abs...
Se mais alguem quiser manda para meu msn , valdirjeep@hotmail.com
Vejam esse video do jeep subindo nas pedras,é muito show,tem até aquela arranha caracteristica nas engatadas da reduzida.
Prestem atenção na suspenção de como ela trabalha,no suzuki da até para ver as barras de direção virando.
http://www.youtube.com/watch?v=1FpgfKmmaOI
Rapaz... peguei o jogo muito! mais mUITO! show!!!!
pena não ser em ingles.. ta tenso pra jogar..
Abraços,
Ahh.. descobri uma coisinha.. kkkk tem como traduzir ele.. ele usa labels em ingles..
tipo
CheckForUpdates=*Y!@oDJ!*DJ12m
so alterar para CheckForUpdates=checkForUpdates
hihihi vo traduziando por aqui mesmo e vamo ver o que vai dar =x
caminho do arquivo; C:\Arquivos de programas\1C\Ïîëíûé Ïðèâîä 3\PP3WorkGame\Localization\RUS\PP3WorkGame.RUS
so abrir com o notepad
Abraços,
Alexandre Souto
10/02/2011, 22:42
Ahh.. descobri uma coisinha.. kkkk tem como traduzir ele.. ele usa labels em ingles..
tipo
caminho do arquivo; C:\Arquivos de programas\1C\Ïîëíûé Ïðèâîä 3\PP3WorkGame\Localization\RUS\PP3WorkGame.RUS
so abrir com o notepad
Abraços,
MaGao, obrigado pelas infos!
Mas como chama este jogo?
Full Drive 3 Off-Road Drive 2010 - Gameplay PC????
Existe para MAC? :pensativo:
VALEWWWW!!!!!
M-Beltrame
13/02/2011, 19:35
Valdir te mandei um e-mail (mucaca95):concordo::concordo:
E sobre ficar dias baixando, quando é assim eu uso um gerenciador de download :concordo::concordo::concordo:
OBS: eu comprei a muito tempo a traís a 1º versão desse jogo já traduzida então uma tradução oficial pode vir logo:dance:
T+:concordo:
Alexandre 4x4game.ru la tem as info dele.. e não tem para MAC somente Win e em russo ainda mais kkkk
Abraços,
tipo
so abrir com o notepad
Abraços,
OTIMAAAAA DICA... fiz umas mudanças aki e a tela inicial ja tá em ingles.. ta melhorando a coisa.. o problema maior so vai ser os avisos que tem durante o jogo.. abç
Noticia quente para incentivar pessoal a baixar o jogo... espero que até o fim de semana eu traduza o jogo para o Portugues, 100% com todos os avisos de tela e menus.. ai quem sabe náo podemos marcar um Multiplayer aki com o pessoal do fórum..
pra matar a vontade.. tem uma foto da tela principal... só esta faltando eu descobrir como codifica os acentos.. caso eu não consiga vou montar a tradução sem, já fiz uns 3 ou 4 blocos dela alguns avisos já estão prontos..
Agradecimentos ao nosso amigo MaGao pela dica dos arquivos...
Aguardem novidades
Multiplayer acho que somente via hamachi hein?
Multiplayer acho que somente via hamachi hein?
sinceramente nao sei... terminando a tradução parto pra esta parte,, instalei aqui o Fifa11 e consegui um proproio plugin dle q faz o jogo online.. parece bem mais simples que o hamachi.. este que instalei aki nao consegui usar nao..
vmos ver o que dá.. hhehehe
Eu tenho o UAZ 4x4 Rancing 100% PT-BR.
Também tem uma fiel reprodução dos jipes UAZ russos.
LucasMaciel
09/06/2011, 16:31
Alguém tem o link do jogo completo ?? Esse jogo em russo ... baixei o demo e é muito bom! meu e-mail é lucasbruno2@hotmail.com
agradeço
pessoal, vcs sabem o nome dessa terceira versão do UAZ, é essa que usa a física unreal 3?
Felipepeixotogouvea
25/06/2011, 14:37
huahuahua entrei so para comentar sobre um jogo para xbox que parece ser interessantissimo so que ainda nao achei para comprar em ingles e charam e o mesmo russo so que ingles da uma comparada...
3 (http://4x4game.ru/) = russo
Off-Road Drive (http://offroad-game.com/) = ingles huahuauha deve ser irado se tiver para computador vou dar um jeito de conseguir
andre097
27/06/2011, 17:54
amigos eu compro esse jogo em lojas de jogos,ele é facio de se achar ou é dificio??
Felipepeixotogouvea
27/06/2011, 19:33
eu baixei o scream 4x4... enquanto nao acho o off-road drivre (uaz 3). para comprar
demais... peguei codigos e so to no free drive.. to aprendendo ate a usar os bloqueios.
se alguem tiver afim de fazer uma brincadeira on-line to ai :p
andre097 ainda nao achei em lugar nenhum o off-road drive se achar te mando por mp
Gabriel_Bertinatto
29/06/2011, 17:01
outros jogos legais que eu tenho é uaz 4x4 que é de corrida e motorm4x que é de rock crawling
BrunoCastrioto
19/01/2012, 12:57
cara aki tb acontece isso, mais eu aperto "esc" algumas vezes e pronto, isso se deve ao seguinte, "codec" o q é isso? rs codec sao arquivos q o windows usa para geral os videos, o q acontece nesse jogo é q ele usa uns codec q pocos windows tem, entao a tela fica preta ou com linhas pela falta desse codec, o q acontece é q o computador de vcs ta usando codec do media player 11 o jogo usa os do 7.....o q pode ser feito é procurar um codec pack antigo e instalar ou apertar "esc" umas 5x até aparecer a tela do menu do jogo....qualquer coisa tamos ai!
vlwww
Funciona mesmo. Vários Esc's e roda lindo. esse jogo é monstro
Felipe.C.A
19/01/2012, 18:22
tenho o evo 4x4 2, jogando com volante e acelerador, bem massa, vou baixar esse russo.
M-Beltrame
29/01/2012, 11:41
Iae pessoal blzs?
Como eu já falei a um tempo atras eu tenho o cd do 4x4 rancing, enfim já tinha me esquecido dele mas arrumando a bagunça achei ele de novo. Instalei tudo direitinho mas ele ta com um leg desgraçado ele de não ter chão para o carro andar(vcs vão entender com o anexo).
O meu pc tem o windows vista, sera q é por isso?
Tem algum programa q eu possa baixar para melhorar isso?
Eu ate queria baixar essa versão nova do jogo q vcs estão jogando mas passar 12 hora baixando o negocio é muito.
T+
Feliz natal....
Henrique, o Screamer é só de corrida ou existem trilhas pra voce fazer mesmo?Abs!
Pedro Henrique jeep
12/02/2012, 20:36
sou novato aqui no forum, queria saber como faço para baixar o game.ru?
abraços Pedro Henrique
Pedro Henrique jeep
13/02/2012, 16:47
até agora nenhuma notícia sobre o off road drive? aonde posso baixar?
Obrigado
Pedro Henrique
valdir rainer
14/02/2012, 10:23
até agora nenhuma notícia sobre o off road drive? aonde posso baixar?
Obrigado
Pedro Henrique
E aí Pedro ta aí o link,agora ta em inglês ,muito mais facil,pode baixar que eu ja baixei esse e ta muito legal,eu baixei pelo Fileserve.
Bom jogo.
Download Off-Road Drive – PC Completo | Baixar Jogos Downloads Games Grátis (http://www.gamesviciantes.com/download-off-road-drive-pc/)
Pedro Henrique jeep
14/02/2012, 16:25
Valeu Valdir, sua ajuda foi muito boa.
Pedro Henrique
Pedro Henrique jeep
14/02/2012, 23:41
Valdir, não estou conseguindo baixar por esse site, você conhece outro site disponivel?
diogo ludovico
15/02/2012, 00:05
Pessoal, baixei as 4partes, mas elas vem com o mesmo tamanho e mesmo nome. Quando as descompacto, o winrar indica que são o mesmo arquivo! Olhei no tutorial mas não entendi como proceder.
valdir rainer
15/02/2012, 01:48
Pessoal, baixei as 4partes, mas elas vem com o mesmo tamanho e mesmo nome. Quando as descompacto, o winrar indica que são o mesmo arquivo! Olhei no tutorial mas não entendi como proceder.
Pessoal eu baixei ontem de ontem,e veio 3 partes de 1,00 GB e a ultima parte de 84,4 Mb.
Diogo te mandei um e-mail.
Qualquer duvida me mande um e-mail que dou as dicas,
valdirjeep@hotmail.com
valdir rainer
15/02/2012, 01:58
Valdir, não estou conseguindo baixar por esse site, você conhece outro site disponivel?
Pedro quando vc clicar na parte 1 do Fileserve vai abrir um outro site,vc apaga ele e clica de novo na parte um do fileserve que ele vai te mostrar como baixar,não se esqueça de abrir uma pasta só para o jogo,e coloca as quatro partes la.
Pedro Henrique jeep
15/02/2012, 15:45
Valeu, mas ontem eu fiz do mesmo jeito e não tava conseguindo.
valdir rainer
26/03/2012, 22:21
Valeu, mas ontem eu fiz do mesmo jeito e não tava conseguindo.
E aí Pedro conseguiu baixar o jogo?
Qualquer coisa da um grito.
O meu eu ja zerei um monte de vezes,é muito show esse jogo.
abs...
Fil-JM-SC
17/04/2012, 00:39
E aí Pedro conseguiu baixar o jogo?
Qualquer coisa da um grito.
O meu eu ja zerei um monte de vezes,é muito show esse jogo.
abs...
eai
Predro consegui baixar
abrç, rsss sera que um dia se lerá,rsss
kiloosmaladsa
15/03/2022, 17:57
Multiplayer?