PDA

Ver Versão Completa : Medidas de bancos???



alfreis
13/09/2006, 14:54
All,

Acabo de comprar uma Hilux Cabine Simples e agora estou procurando um banquinho mais legal e substituir aquele bancão dela...

Claro que a idéia de colocar dois bancos individuais me agrada bastante, mas as vezes levamos uma criança conosco e o lugar extra vai me fazer falta...

Então só teria a possibilidade de fazer 3 bancos individuais (assim como as antigas blazers da Sulam) ou então colocar um banco desses inteiros que tem apoio de braço rebatível (acho que a Ranger tinha isso!!!)...

É aí que recorro aos amigos:

Quem tem pickup com esse tipo de banco poderia medir e postar aqui???

A idéia seria conseguir medidas de bancos de:

Hilux;
Ranger;
S10;
Gol (pensando ser um banco bem estreito);
Etc.

Aceito sugestões!!!

[]'s

Alexandre
São Paulo - SP
Troller (Clips) e Hilux (???)

rodrigocockpit
13/09/2006, 17:26
All,

Acabo de comprar uma Hilux Cabine Simples e agora estou procurando um banquinho mais legal e substituir aquele bancão dela...

Claro que a idéia de colocar dois bancos individuais me agrada bastante, mas as vezes levamos uma criança conosco e o lugar extra vai me fazer falta...

Então só teria a possibilidade de fazer 3 bancos individuais (assim como as antigas blazers da Sulam) ou então colocar um banco desses inteiros que tem apoio de braço rebatível (acho que a Ranger tinha isso!!!)...

É aí que recorro aos amigos:

Quem tem pickup com esse tipo de banco poderia medir e postar aqui???

A idéia seria conseguir medidas de bancos de:

Hilux;
Ranger;
S10;
Gol (pensando ser um banco bem estreito);
Etc.

Aceito sugestões!!!

[]'s

Alexandre
São Paulo - SP
Troller (Clips) e Hilux (???)
Tenta comprar os 3 bancos trazeiros do scenic ou do picasso, vai ficar show!:concordo:

alfreis
13/09/2006, 17:32
Rodrigo,

O que eu acho mais legal é mesmo o da Ranger por causa do apoio de braço...
Mas valeu a dica!!!

[]'s

Walter L. L. Casitta
13/09/2006, 18:58
Minha Ranger tem 6 lugares. Na frente tem até um terceiro cinto de segurança pra quem vai no meio. Só cabe uma criancinha ali e pela legislação crianças só no banco traseiro, então não serve pra nada.

Edintruder
13/09/2006, 19:11
Vou tirar umas fotos com medidas e posto aqui.

Miranda
13/09/2006, 20:00
Minha Ranger tem 6 lugares. Na frente tem até um terceiro cinto de segurança pra quem vai no meio. Só cabe uma criancinha ali e pela legislação crianças só no banco traseiro, então não serve pra nada.

Ah, mas se for assim, tu nao poderia ter o body lift na tua caminhonete =\

edubelem
13/09/2006, 20:56
Minha Ranger tem 6 lugares. Na frente tem até um terceiro cinto de segurança pra quem vai no meio. Só cabe uma criancinha ali e pela legislação crianças só no banco traseiro, então não serve pra nada.

Mais na hora da necessidade cabe até um adulto, meu filho tem 9 com corpo de 12 e vai tranquilo na frente comigo e a patroa.

Na 2005 ele é acoplado c/ o banco do passageiro e facilita muito e o porta obgeto é c/ trva de pressão e não mais c/ feichadura que vivia quebrando

alfreis
14/09/2006, 09:17
Eduard,

É exatamente esse da Ranger nova que me interessa...

Se puder medir para mim eu agradeço, pois aí posso ir a caça de um na certeza!!!


All,

Só uma pergunta: Se a legislação prevê que crianças só podem ficar no banco traseiro, como fica o transporte de crianças em pickups cabine simples???

[]'s

Alexandre
São Paulo - SP
Troller (Clips) e Hilux (Toy)

cbridi
14/09/2006, 09:35
Só uma pergunta: Se a legislação prevê que crianças só podem ficar no banco traseiro, como fica o transporte de crianças em pickups cabine simples???


Nesses casos e no caso de haver mais crianças que a capacidade do banco traseiro, o transporte pode ser realizado no banco dianteiro. Confira clicando aqui (http://www.polmil.sp.gov.br/unidades/cprv/trans_criancas.asp#banco_dianteiro).

[]'s

Walter L. L. Casitta
14/09/2006, 09:36
Mais na hora da necessidade cabe até um adulto, meu filho tem 9 com corpo de 12 e vai tranquilo na frente comigo e a patroa.


Ele fica tranqüilo ali porque sabe que ir na caçamba é muito pior... :lol:

edubelem
15/09/2006, 08:30
Eduard,

É exatamente esse da Ranger nova que me interessa...

Se puder medir para mim eu agradeço, pois aí posso ir a caça de um na certeza!!!

Alexandre
São Paulo - SP
Troller (Clips) e Hilux (Toy)

Largura total é 130 cm, porem dá p/ colocar em 126 menis que isso vai arratar muito. A altura não medi, acredito que não tenha problemas, pois na adaptação da p/ ajustar, pois a minha cx de ferramentas fica em baixo do banco.

edubelem
15/09/2006, 08:38
Ele fica tranqüilo ali porque sabe que ir na caçamba é muito pior... :lol:

Meu filho fica tranquilo pq vai passando as marchas, mais feliz que pinto na M.:dance:

É, eu tenho carro semi-automático, é por comando verbal.:mrgreen:

Gil4x4
05/01/2007, 19:40
Estou com problema semelhante em uma 4CSL 03. Voce adaptou o Banco da ranger?