Ver Versão Completa : Carburador do hurricane 4cc
Oi pessoal sou novo por aqui, e queria uma informação de vcs, tenho um cj3b 54 motor 4cc original quando comprei tinha carburador de fusca 1200, naum andava de geito nenhum ai troquei pelo carburador do jeep 6cc que encaixa certinho soh que agora anda mais mas bebe muito.
Qual carburador seria melhor eu instalar?
Um carburador de um motor 4cc tipoo do opala?
De vez em quando o meu jeep falha quando abro o carburador naum tem gasolina na cuba oq pode ser?
Desde já agradeço
Marcelo Terapia
17/09/2007, 18:31
Colega, se você ainda não substituiu esse motor pelo do Opala, não é difícil encontrar reparo e até um carburador usado pelo ebay.com.
Eu tenho um 51 que estava com o carburador do Opala. Passei um bom tempo atrás do carburador original, consegui e depois trouxe de fora um kit de recuperá-lo. O jipe é outro.
Comprei pelo ebay até novas bóias e estou aguardando a chegada de um 2º carburador, para reserva de peças.
Amplexos,
Lucas Nassif
17/09/2007, 19:31
Oi pessoal sou novo por aqui, e queria uma informação de vcs, tenho um cj3b 54 motor 4cc original quando comprei tinha carburador de fusca 1200, naum andava de geito nenhum ai troquei pelo carburador do jeep 6cc que encaixa certinho soh que agora anda mais mas bebe muito.
Qual carburador seria melhor eu instalar?
Um carburador de um motor 4cc tipoo do opala?
De vez em quando o meu jeep falha quando abro o carburador naum tem gasolina na cuba oq pode ser?
Desde já agradeço
Se vc está usando o carburador do BF-161, não adianta trocar pelo do Opala 4cc porque os dois são idênticos (ou quase isso)
O ideal seria vc tentar achar um original do seu motor. Mas é bem dificil.
Outra coisa: Sobre o seu motor tá falhando, se não tem gasolina na cuba, é regulagem de boia. Ela deve tá bem fora da altura original.
Leve o Jeep em um bom meca para que ele faça regulagem (mas dependendo dos seus conhecimentos em mecânica, vc mesmo poderá fazer isso)
Abrss :concordo:
Lucas Nassif
17/09/2007, 19:32
Poutz...agora que vi que o tópico é mei antigo!!!
xD
Abrss..
Mazaropi-RJ
17/09/2007, 23:07
hahaha, Lucas, tb nem percebi...
quando eu tinha este motor em meu cj3, usava o carburador do opala com a base do bf. ele ( motor) é gastão de natureza e p/ o motor 4 cil utilizava gicle 27, maior ainda que o do 6 cil....
Encontrei a solução definitiva, colocando o motor ap 1.8 + cambio 260, arrependo de ter gastado uma fortuna no 161.