Ver Versão Completa : Dicas Troller 2007
otaviosoma
12/09/2006, 21:13
ACABEI de adquiri um troller 2007, e queria dicas sobre quincho ELETRICO IDEAL?
PNEUS?
E ACESSORIOS O MEU EH VERMELHO TEM COMO VCS PASSAREM FOTOS E DETALHES DO DE VCS PARA EU "COPIAR" EHHEHEHHE
ABRACO
otaviosoma@hotmail.com
Otávio,
Poste fotos de seu jipão aqui pra gente ver como é o 2007.
otaviosoma
12/09/2006, 22:14
Ocarro foi encomendado a fabrica me deu 15dias para entrega, vou esperar assim que chegar posto
Vcs mande fotos do de vcs para eu Aprimorar o meu eheheh
[abraco
almoraes
13/09/2006, 08:45
Amigo;
Esquece a troca dos pneus originais por 33, pois vc perderia garantia. Espera acabar a garantia e faz isso.
No máximo, trocar os originais por uns BF AT ou Mud 31. Sao pneus muito melhores que os originais e deixam o carro muuuuuito mais bonito.
Guincho, eu recomendo algum 9000 lbs, que seria suficiente para vc. Se puder pagar uma de maior capacidade, nao seria ruim. Existem muitas opçoes no mercado (Warn, Work, Hipull, HDW).
Compre o suporte de guincho da NewTrack (www.newtrack.com.br). Eu acho o mais bonito de todos que vi no mercado até hoje.
Uma sugestaozinha, que eu creio que se for possivel realizar, vai te deixar muito feliz, seria "chipar" o seu motor para 197 cv.
Andei em uma pantanal, que tem mesma relaçao de marchas do seu 2007, com um chip de 220cv, e ela estava show!!!!!!! Realmente muito boa.
Creio que com um chip de 197cv, vc nao ficará decepcionado!!
Nao sei onde fazer isso na sua cidade.
[ ]'s
otaviosoma
13/09/2006, 09:51
valeu pelas dicas, vou esperar o carro pra ver as impressoes, tou querendo botar o 32 acho que naum perde a garantia com eles..
abraco
almoraes
13/09/2006, 14:45
Otavio;
A Troller, se nao mudou sua politica de garantias, só garante pneus 31.
Nada maior do que isso.
[ ]'s
Joao Leao
01/10/2006, 23:54
Olha o bichinho que comprei na quinta:-D .
Ja dei uma mudada nele:cool: , mas ainda ta sem placa:eek: .
Fui brincar no sabado e melhorou muito em relacao ao 2006:concordo: .
Vou falar para vcs depois que colocar o Unichip:twisted: :twisted: .
Um abraço
Joao
poe 33. pega os pneus originais e poe em umas rodas velhas. qdo for nas concessionaria poe os originais.... nunca vao t pertubar.