Ver Versão Completa : bandeirante
bandeirante 1999 motor 14b se a corente do comando edentada oude engrenagem e qual amedida dos pneus orig e se e de alta ou baixa rotaçao e obanco traseiro dobra motor 14b queria saber mais sobre esse e areposiçao de peças
cara ta dificil de te ajudar c leu o que escreveu??
JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
12/09/2006, 23:05
Caro companheiro,consegui enterder mais ou menos o que vc escreveu,vc quer saber se o motor 14b e correia dentada ou engrenagem?ele e engrenagem.Quais as medidas originais do pneu?eles sao 750x16.e se o banco traseiro dobra?ele dobra sim.Se for isso o que vc escreveu ai esta as respostas da sua duvidas.Se nao for escreva mais claro.
bandeirante 1999 motor 14b se a corente do comando edentada oude engrenagem e qual amedida dos pneus orig e se e de alta ou baixa rotaçao e obanco traseiro dobra motor 14b queria saber mais sobre esse e areposiçao de peças
caro amigo luiz,
posso lhe dar um conselho?
pare de beber.
ou pelo menos não beba qdo for escrever algo no forum :concordo:
as pessoas irão compreendem melhor...
ai Junior valeu pela explicaçao desculpe como escrevi estou começando a frequentar o forum 4x4, faz pouco tempo ,deu para entender ...
Bruno cf
13/09/2006, 20:58
Luiz..uma coisa eu te falo se for colocar uns pneus originais...não coloque...coloque uns + largos..pois band. fica horrivel com pneus originais, coloque uns + largos...vc pode procurar no forum toyota Pneu fino e largo..ai vc ve qual é + bunito...