PDA

Ver Versão Completa : EXISTE ALGUM PROPRIETÁRIO SATISFEITO COM O KIT DA JR????????



Jameson Andrade
29/02/2004, 07:30
Olá, depois de calcular quanto custa importar 2 pares dos jumelos revolver, fiquei a pensar cá com meus botões se não há pelo menos UM proprietário de jeep ford/willys plenamente satisfeito com o kit de molas helicoidais da JR, e, principalmente, que esteja usando os pneus originais militar... o jeep é um veículo fantástico; mas a suspensão é de amargar...
se retiramos algumas lâminas do feixe, o eixo dianteiro bate na polia e por aí vai... o consumo de gasolina do motor bf-161, no meu caso 4km/l,
nem chega perto do desconforto da suspensão. Mas nem pensar em trocar de carro pois uso para o trabalho e quando chove, só mesmo aquele jipinho laranja 74, bom de briga.

Wallace
29/02/2004, 12:07
Oi Jameson,

Segue abaixo parte de um e-mail que recebi de um ex-funcionário da JR:

====
Trabalhei na JR 4x4, sei muito de tudo o que o Rui faz.
Inclusive na época sabia de seus bate papo na Jipe Net.
Gostaria de conversármos pois tenho um processo contra ele e estou disposto o ser testemunha de qualquer pessoa que ele prejudicou com os seus trabalhos.
====

Precisa de mais alguma informação sobre a JR?

A solução para melhorar a suspensão de qualquer CJ passa por novos feixes e de uso de jumelos originais ou adequados.
Com novos feixes quero dizer feixes usando um pouco mais de tecnologia que está disponível hoje em dia.
Eu já andei em CJ mais confortável que minha Cherokee. E com suspensão de feixe, nada de helicoidais.
Basta gastar tempo e um pouco de dinheiro em novos feixes, mas precisa de um moleiro competente a ajudar e fazer algumas tentativas.

Leandro
29/02/2004, 12:45
Olá Jameson
Uma dúvida... pq vc está procurando UM proprietário q tenha o kit e q esteja satisfeito... com tantos totalmente insatisfeitos??? :?
[ ]s

monge
29/02/2004, 14:49
Fala Gente.... :D

O Rui deve ser o único feliz proprietário que vc procura... :D

[]'s

Eugênio

Beto Lacerda
01/03/2004, 23:16
acho que vai ser bem dificil um voluntario a elogiar tal kit, imagino a raiva de quem comprou , e nem era barato (ainda bem , foi o que me salvou na epoca :oops: ) , quase comprei um da JR e desisti pelo preço mesmo assim um tempo depois insisti no erro :oops: e quase comprei de um cara que tinha tirado de seu jeep ,a historia é até engraçada (pq eu não comprei se tivesse comprado talvez achasse triste :lol: ) vi um anuncio na 4x4&cia a uns 8 meses e liguei , quando perguntei porque ele queria vender ele começou dizendo que no jeep dele por ter carroceria de fibra não deu acerto, depois de 2 minutos me explicando da mesma maneira que o pessoal da JR explicou pra ele pq não dava acerto ele não aguentou mais e começou a decer a lenha na suspenção ,xingou,xingou , mas soltou os cachorros no kit e no pessoal da JR o cara devia estar tão pu** que não conseguiu elogiar nem pra vender !!!! :lol: depois desta comecei a ter outra imagem desses kits , hoje depois de ler varias msgs. de supenção nesse forum optei por fazer SPOA e colocar uns amortecedores melhores , ainda não consegui andar no meu jeep (ainda faltam algumas peça$$ pra acabar o bicho) mas observei dois na trilha e vi que funciona legal as rodas buscam longe (funciona muito bem pra quem quer mais curso)e fica altão pra quem quer mexer na suspenção só por motivos esteticos (vi gente fazer isso numa 4x4&cia com um jeep azul na capa :lol: )

xande4wd
02/03/2004, 11:22
OLA JAMESOM, SATISFEITO VAI SER MUITO DIFICIL...... EU MESMO, QUASE FIZ UM MER##......, ME SAI DELA PELA MESMA OCASIAO DO BETO, ACHEI MUITO CARO, MAS MATUTEI E PENSEI EM COMPRAR DEPOIS, QUANDO TIVESSE $.

MAS DEPOIS DO FORUM NUNCA MAIS FUI O MESMO... HAHAHAHAHAH....

E ATE ENGRAÇADO, COMO SE APRENDE COISAS AQUI NAO EH....!!!!!!!!!

[]'S ALIVIADOS A TODOS!!!!!!