PDA

Ver Versão Completa : Compro rodas 5 furos aro 15

JOSE CANDIDO
12/09/2006, 14:02
Olá a todos ...

estou querendo rodas para o vitara, mas nao as originais ...

procuro os modelos tipo da mangels, que tem o off set um pouco mais pra fora que as originais do vitara ...

mesma furaçao de 5 furos de ford, jeep wilis, etc ...

tala 6 , 6,5 , ou 7 polegadas ....

dou preferencia nas mangels direcionais, mas servem de f 1000, de wylis, desde que sejam boas e bonitas ....

posso tambem trocar nas originais do vitara ....

Estou em BH

abs

Fabil
13/09/2006, 18:21
ô sua bichona...

eu tenho p/ vender 4 rodas de liga modelo troller 2000 p/ vitara/samurai ( iguais as que estao no vitara do bacalhau) sao tala 8... ficam SHOW no vitara...

topa?? proce divido em 3x... olha a BARBADA!!!

T+

lurich
16/09/2006, 10:47
Cara eu utenho o jogo de rodas da Mangels 5 furos. São essas que estavam no meu niva. Elas estao postadas neste site. caso interesse negociamos o preço/troca.As rodas são show!

JOSE CANDIDO
18/09/2006, 10:47
Prezados ...

Fabiano, sua bichona numero 2 .... ja tinha visto suas rodas ... valeu a dica, mas vou dar preferencia pras de ferro ... ademais, tou falido esqueceu ??? suas rodas sao bacanas mas nao cabem no meu bolso ...

Eduardo, as suas tbem eu tinha visto ... mas vou preferir( por enquanto, ) as de ferro ...

abs e valeu a voces dois ...

Fabil
18/09/2006, 11:00
larga de ser chorao... já falei que p/ vc eu divido...heheheh em quantas vezes vc quer pagar??? heeheheeh

T+

Supercharger
18/09/2006, 21:49
Como diria o cara das casas Bahia, quer pagar quanto? Hahahahaha!

GuTo_Cerulli
02/10/2006, 08:49
Opa,

Tenho um jogo de rodas 5 furos (Cj, Rural, suzukis....) Mangels Modelo Daytona, 15x7 offset -25, estão pintadas em preto semi brilho, com seis meses de uso, sem amassados ou ferrugem!!!!! Valor: R$ 450,00 pelas 4 rodas, ou ainda aceito contra proposta....qualquer coisa, manda MP, ou e-mail: augustocerulli@hotmail.com

[]'s