PDA

Ver Versão Completa : Aurélio Miguel - Lembrem do que ele fez...

Jeepleo
12/09/2006, 13:54
Prezados Amigos,

Gostaria de avivar a memória de vocês, para que no próximo dia 1.º de outubro de 2006, vocês não cometam injustiças com os seus direitos de cidadão.
Em 18/08/2005, nosso então Vereador Esportista, Sr. Aurélio Miguel, devidamente amparado pela lei, pela força policial e pela imprensa, nós despejou do Modelódromo Parque do Ibirapuera, alegando uso indevido e má conservação.
O Jeep Clube do Brasil, então locatário da área, através de contrato devidamente registrado em cartório e com anuência da Sub-Prefeitura da Vila Mariana, foi intimado a prestar esclarecimentos e quase foi penalizado por pagar um aluguel da área.
Após perceber que não somos um bando de malucos e irresponsáveis que andam de Jipes estragando a cidade, trilhas, caminhos e praças, o Sr. Aurélio Miguel tentou nos colocar em outros locais, mas em nenhum deles o mesmo conseguiu a devida autorização oficial para montar nosso saudoso “Ponto Off-Road”, que abrigava todos nós e nossa família, com privacidade, segurança e principalmente responsabilidade.
Curiosamente até hoje, o Jeep Clube do Brasil, que mantém convênios com diversos órgãos públicos como Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Ambiental, Exército Brasileiro, Grupo de Resgate da Aeronáutica, entidades de Apoio a crianças e idosos, que faz questão de arrecadar suprimentos em cada um dos seus eventos para ajudar o próximo além da assídua participação em campanhas benevolentes, não consegui nenhum local devidamente liberado oficialmente.
Nossa preocupação com esta oficialização se deve ao fato de já termos sido despejados anteriormente do Pacaembú pela então Prefeita Marta Suplicy, depois pelo Sr. Aurélio Miguel, que não reconheceu a anuência da Sub-Prefeitura e graças ao bom, saudável e bonito crescimento de nosso esporte no país, ficou grande demais para acomodar-se em uma Pizzaria.
A procura por um local, seguro, aconchegante e central, para realizar nossos encontros e abrigar todos os amantes, aficionados, entusiastas do esporte, amantes e colecionadores dos Jipes continua, mas por enquanto sem sucesso, pois nenhum dos eleitos pode se dignar a nos doar um tempo do seu concorrido dia, ou se responsabilizar por nossa necessidade.
Até o gabinete do Sr. Vereador Aurélio Miguel, que estava a nosso dispor também não se interessa mais pelo nosso assunto.
Por isso, antes de votar, nele, ou em qualquer outro candidato, dêem uma passadinha no nosso antigo abrigo e vejam com os próprios olhos que a atitude tomada por este honrado esportista trouxe de benefício para o local, que teve suas grades depredadas, sujeira acumulada (dejetos animais e humanos inclusive), Drive-In / Motel ao céu aberto e virou mais um ponto de venda e uso de drogas, coisas muito benéficas, que devem ser defendidas por esportistas e políticos deste nosso país.

Agradeço antecipadamente o seu maior cuidado ao votar.

Atenciosamente,

Leonardo A. Moreira.
sócio atuante desde 1984 do Jeep Clube do Brasil

cmte_carvalho
12/09/2006, 14:04
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

ESTOU CONTIGO!!!

Patton
12/09/2006, 14:13
Ele mostrou bem a competencia dele, ao meu ver bons profissionais nao trazem problemas e sim mostram varias soluções e apresentam a viabilidade de cada uma.

Ele tirou o ponto off road, deu uma de bonzinho falando que estava vendo outro lugar e esta ocupado demais para resolver o problema.

Aposto q ele esta abraçando rapazes musculosos de kimono

Ramone
12/09/2006, 14:23
Se a prioridade desse cara enquanto vereador é acabar com um encontro de jipeiros que não faz mal a ninguém (pelo contrário, como foi dito), esse "político" é um lixo.

E a crackolandia?? Tá a todo vapor... nóias se drogando a noite toda (e isso é apenas um exemplo). Isso sim deveria ser prioridade de um político.

Se o modelódromo está realmente da forma que o JeepLeo disse, vamos tirar fotos de flagras e mostrar pra esse otário o quanto eficaz ele foi pra cidade.

MUTS
12/09/2006, 14:26
Como político ele é um bom judoca!!!!

DECEPCIONADO!!!

Meu voto nem f#@%*&

GustavoRisso
12/09/2006, 14:31
Bem lembrado Leonardo!

Ronaldo B.
12/09/2006, 14:35
Eu acho que vocês estão sendo injustos com o nobre candidato, alguém aqui já acessou o site dele para ver tudo de bom que ele fez ???

Para quem não fez isso ainda eu sugiro que acessem :

http://www.aureliomiguel.com.br/projetos2006.htm

Como vocês verão, o nobre candidato contribuiu e muito para a melhoria da qualidade de vida e bem estar do paulistanos, dentre tantos projetos podemos destacar:

PROJETO DE LEI Nº 0331/2005- Dispõe sobre a obrigatoriedade dos proprietários de aparelhos de ar condicionado a colocarem coletores para captação de água proveniente da condensação."

"PROJETO DE LEI Nº 0648/2005- Institui o Dia do São Paulo Futebol Clube no Município de São Paulo, ou seja, o Dia Tricolor, e dá outras providências." (http://www.aureliomiguel.com.br/2006/projetos017.htm)

"PROJETO DE LEI Nº 397/05 - Denomina logradouro público inominado, "Praça Presidente Paulo Seiti Kobayashi", situado no Distrito da Bela Vista, e dá outras providências." (http://www.aureliomiguel.com.br/2006/projetos014.htm)

"PROJETO DE LEI Nº 0330/2005 - Institui a Campanha Permanente de Conscientização da Reciclagem do Óleo Vegetal Comestível no Município de São Paulo." (http://www.aureliomiguel.com.br/2006/projetos007.htm)

Acho mais que justificável, que com tantos projetos de suma importância o nobre candidato não tenha tido tempo para resolver o nosso "pequeno problema".

[]´s Lembrando do nobre candidato Aurelio Miguel no dia da eleição....:rolleyes:

DougBRSP
12/09/2006, 14:44
Por isso, antes de votar, nele, ou em qualquer outro candidato, dêem uma passadinha no nosso antigo abrigo e vejam com os próprios olhos que a atitude tomada por este honrado esportista trouxe de benefício para o local, que teve suas grades depredadas, sujeira acumulada (dejetos animais e humanos inclusive), Drive-In / Motel ao céu aberto e virou mais um ponto de venda e uso de drogas...

Sério que aquela praça se transformou nisso?

Deprimente, aposto que os moradores devem estar muito satisfeitos, da mesma forma que os moradores do Pacaembú ficaram depois que a dna Marta expulsou a feira de lá e a praça se transformou em ponto de consumo de crack, e agora os mesmos reclamam novamente da feira e parecem que são donos da praça e do estádio, mandando até fechar banheiros.

Falando nisso, ali onde tinha o Ponto Off Road não existe nenhuma associação de moradores que possam dar força a nós?

[]s

MUTS
12/09/2006, 14:47
Eu acho que vocês estão sendo injustos com o nobre candidato, alguém aqui já acessou o site dele para ver tudo de bom que ele fez ???

Para quem não fez isso ainda eu sugiro que acessem :

http://www.aureliomiguel.com.br/projetos2006.htm

Como vocês verão, o nobre candidato contribuiu e muito para a melhoria da qualidade de vida e bem estar do paulistanos, dentre tantos projetos podemos destacar:

PROJETO DE LEI Nº 0331/2005- Dispõe sobre a obrigatoriedade dos proprietários de aparelhos de ar condicionado a colocarem coletores para captação de água proveniente da condensação."

"PROJETO DE LEI Nº 0648/2005- Institui o Dia do São Paulo Futebol Clube no Município de São Paulo, ou seja, o Dia Tricolor, e dá outras providências." (http://www.aureliomiguel.com.br/2006/projetos017.htm)

"PROJETO DE LEI Nº 397/05 - Denomina logradouro público inominado, "Praça Presidente Paulo Seiti Kobayashi", situado no Distrito da Bela Vista, e dá outras providências." (http://www.aureliomiguel.com.br/2006/projetos014.htm)

"PROJETO DE LEI Nº 0330/2005 - Institui a Campanha Permanente de Conscientização da Reciclagem do Óleo Vegetal Comestível no Município de São Paulo." (http://www.aureliomiguel.com.br/2006/projetos007.htm)

Acho mais que justificável, que com tantos projetos de suma importância o nobre candidato não tenha tido tempo para resolver o nosso "pequeno problema".

[]´s Lembrando do nobre candidato Aurelio Miguel no dia da eleição....:rolleyes:

Ele deve tar cansado de tanto trabalho, coitado.....

O judô era mais fácil!!!

Isso é bom para nós escolhermos MUITO bem nossos canditados.... a maioria só esta interessada no $$ e no poder.... estão no governo a anos..... sempre os mesmos.... mudam de partido... mudam de promessas.... MAS PARA O POVO NADA MUDA!!!!

Ramone
12/09/2006, 14:52
Falando nisso, ali onde tinha o Ponto Off Road não existe nenhuma associação de moradores que possam dar força a nós?
Pelo contrário, parece que foi por conta deles que o Ponto Off Road acabou. Eu ouvi de uma fonte do JCB que quem gero tudo isso foi o Amaury Jr, ele mora naqueles prédios de gente pobre que cerca a área e parece que ele não vinha gostando da "bagunça" que os jipeiros faziam e foi dai que se iniciou tudo. :putz:

DougBRSP
12/09/2006, 14:59
Pelo contrário, parece que foi por conta deles que o Ponto Off Road acabou. Eu ouvi de uma fonte do JCB que quem gero tudo isso foi o Amaury Jr, ele mora naqueles prédios de gente pobre que cerca a área e parece que ele não vinha gostando da suposta bagunça que os jipeiros faziam e foi dai que se iniciou tudo.

Ahh então tá explicado.. Aposto que ele deve estar bem satisfeito com o que se tornou aquilo então, se ele for como a maioria do pessoal da mídia que gosta de dar uns "tiros" de vez em quando não precisa mais nem ir tão longe comprar a "munição".

Era uma boa realmente, passar lá e bater algumas fotos da decadência que se tornou, montar um texto bem formatado com a cronologia do que aconteceu, as fotos anexadas e dando nome aos "bois" e mandar para os cadernos de reclamação da cidade que tem na Folha e Estado de S. Paulo, afinal o Ponto Off Road fazia parte do calendário turístico de SP.

NeRo
12/09/2006, 15:10
Mas o bonequinho "de Olinda" do Aurélio Miguel que vi na Rebouças com Faria Lima é muito bonitinho. Um verdadeiro mimo! :palmas:
:mrgreen:
Fotos a gente tira e a cronologia tá tudo registrado aqui.

DougBRSP
12/09/2006, 15:40
Se alguém quiser marcar de ir lá bater umas fotos eu levo a camera, só naum vou sozinho pq se o negócio virou filial da crackolândia, são capazes de fumar minha câmera e minha viatura.

[]s

José Augusto
12/09/2006, 15:40
Apesar de tudo que falavam do encontro no Ibira, da arrecadação do jeep clube e do comércio envolvido, era sem dúvida um local privilegiado no meu ponto de vista o melhor local, a organização era boa, tinha segurança, ambiente familiar e ordeiro, de fácil acesso e na condição em que se encontrava era uma referência nacional.

O que esse Aurélio fez foi um "show" para a mídia e se auto promover para depois se fazer de amigo empurrando "provisóriamente" o encontro para um local inapropriado, o "Paca" que já não era grande coisa antes de mudança para o "Ibira", que agora com todos os "entraves" ... o que "eles" mostram é o desejo de acabar com este evento.

Pelo que andei lendo, alguns cogitaram por ser época de eleição, pedir para o Aurélio por melhores condições, nesse ponto sou contra, que por suas atitudes já demonstrou não ser confiável, é sim um politico "da maior cara de pau", (2 caras mesmo,) se era contra deveria se posicionar assim até o final, se não era contra deveria ter possibilitado que o encontro continuasse no "Ibira", esse negócio de "arrumar outro local" é papo de politico de 5a categoria, sempre em cima do muro e querendo ainda sair por cima mesmo depois do estrago provocado.

Por isso e outros motivos (que não vale a pena mencionar) considero o Aurélio "carta fora do baralho", desse tipo de politico, vaidoso e mais preocupado com o próprio umbigo totalmente fora da realidade, ele não percebeu que por ser um ex-atleta foi eleito para dar condição e incentivar qualquer evento esportivo e de lazer, se ele não pôde aprimorar o correto seria permanecer neutro, jamais acabar com esse tipo de coisa, para isso existem outros cujos "votos recebidos" tiveram esse enfoque, considero a atitude "canalha" desse sujeito digno apenas de um grande traídor.

Duda Lopes
12/09/2006, 15:48
Se alguém quiser marcar de ir lá bater umas fotos eu levo a camera, só naum vou sozinho pq se o negócio virou filial da crackolândia, são capazes de fumar minha câmera e minha viatura.

[]s

Se quiserem marcar de ir bater as fotos estou dentro, só acho que devemos ir em uma galera grande para impôr respeito aos crackeiros de plantão, se eles verem que estamos em um número grande não terão coragem de nos atacar.

[]´s sem votar no nobre Vereador Aurélio Miguel.:discordo:

Ramone
12/09/2006, 16:06
Duda, se alguém for lá tirar fotos, é melhor ir escondido, tirar de longe.
Pq nego fumando crack, qndo ver uma câmera (mesmo que seja descartável) vai quero te roubar pra fumar mais pedras ainda... e nego com crack na cabeça fica loco, não vai pensar 2 vezes antes de fazer alguma merda. Sem contar que acho que eles não vão sorrir pras fotos. HeuHEuEh :D

O esquema seria uma camera com uma objetiva boa, pra tirar fotos de longe.

Ou então convida o excelentíssimo filho da puta vereador Aurélio Miguel pra fazer uma visita no local. Acho que o próprio JCB deveria fazer isso.

valmor
12/09/2006, 16:20
Se o cara não resolveu daqui de SP enquanto vereador , lá em Brasilia é que não vai mesmo.... Se não fez neste tempo todo não é a um mes da eleição que vai fazer.
"Fechar tudo" é facil , habilidade é encontrar uma solução ou um meio termo.

Minha resposta para o Sr. Aurelio Miguel vai ser na urna !!!! Esquecende dele tbem !

O Ibira não era somente um ponto de encontro era parte do calendário turistico de SP .

Panhoca
12/09/2006, 16:34
Chegou a hora de acabar com essa história que brasileiro não tem memória.
Além de não votar neste cidadão não devemos votar e nenhum candidato do aprtido dele. Eles começam com o nº 22. Assim você evita que ele e o dono do partido, o Waldemar da Costa Neto que renunciou no caso do Mensalão, sejam eleitos.

Tenho dito.

MUTS
12/09/2006, 16:50
Tive uma ideia !!!:idea:

Vamos lançar um candidato aqui do forum para vereador na próxima eleição:shock:

em vez de peroba neles.... LAMA NELES!!!:putz:

Marcio Vargas
12/09/2006, 17:25
ehehe
E quem seria essa figura?
Pensei no Bill mas ele é gringo e mora em outra cidade... ehehe

CAVESO
12/09/2006, 19:56
Pessoal,

A Soninha (aquela que gosta de fumar o cigarrinho do capeta) não daria uma força para vocês?

Ela tem um blog que visito as vezes.
Se uma galera marcar uma pressão em cima dela, creio que ela possa tentar fazer algo.
à distância ela me parece uma pessoa séria.

Ramone
12/09/2006, 22:10
A Soninha ta envolvida na politica também? Ela é o que?

Po... gostava dela no futebol. heueheu

CAVESO
12/09/2006, 22:15
A Soninha ta envolvida na politica também? Ela é o que?

Po... gostava dela no futebol. heueheu

É vereadora aí em Sampa.

Eu daqui dos cafundós de Minas estou sabendo mais daí do que você, hein Ramone! :)

DougBRSP
13/09/2006, 09:16
Será que não estamos batendo na porta errada? E se contatarmos o vereador ANTONIO GOULART DOS REIS, que oficializou o dia do Jeep no 4 de abril?
Pq o judoca só quer saber dos esportes que gosta, tanto que criou até o dia do time para o qual torce. Muita gente criticou essa lei, que existem coisas mais importantes e tals, concordo.. Mas se o cara se interessou em criar esta lei deve gostar um pouquinho do esporte/hobby.

[]s

Jeepleo
13/09/2006, 17:45
Caros amigos,

valeu pela força, obrigado por todas as mensagem aqui postadas.

Mandei esta mesma carta para todos os contatos de e-mail que tinha e os mesmos já estão repassando, se puderem façam o mesmo, pois o certo seria este cara não ser reeleito na urna, só assim ele e outros da sua turma saberiam o tamanho da nossa força.

Enviei também cópia desta carta para ele, sua acessoria de imprensa e a acessoria de impressa da camara dos vereadores, também com minha assinatura.

Se algum de vocês tiver algum contato com meios de comunicação, seria legal também mandar pra eles... vai que eles chamam a gente pra se explicar...

Vamos nos tornar uma bomba de final de eleição... vamos divulgar de todas as maneiras que pudermos.

Conto com vocês..

[]'s

Jeepléo

valmor
13/09/2006, 19:11
Apoiadíssimo !!!!!!

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

estou repassando pra amigos !!!

NeRo
14/09/2006, 07:15
Eu aposto que ele vai se cadastrar aqui só pra se defender. :mrgreen:
Como eu tô cansado de ver gente fazendo. :pensativo:

ah! Doug no site do Ponto Ibira tem uma cronologia completa, com datas de reuniões etc.

Panhoca
04/10/2006, 01:29
Teve um monte de lixo eleito. Ladrão, costureiro, forrozeiro, mensaleiro e outras porcarias.
Mas o nosso "amigo", dessa vez não conseguiu.
Parabéns à todos que NÃO votaram nele.
Abraços eleitorais

Panhoca

P.S.: Perdeu pro Clodovil. Vai ganhar de quem?