PDA

Ver Versão Completa : Entrada de poeira na caçamba da L-200

Capial
11/09/2006, 19:47
Ola Galera!!!

Como faço para diminuir a entrada de poeira na carroceria da L200???
peguei umas estradas este feriado mas a poeira na carrocria foi demais!!!

grato
Capial

Marcello Ladeira
12/09/2006, 08:40
Ola Galera!!!

Como faço para diminuir a entrada de poeira na carroceria da L200???
peguei umas estradas este feriado mas a poeira na carrocria foi demais!!!

grato
Capial
Bom ja me sugeriram ir nestas lojas que trocam vidros de automóveis aqui em BH e tentar adaptar uma borracha no vão que há entre a tampa e a carroceria, se vc reparar passa um dedo lá neles... hehehe. Ainda não fui ver se tem remédio, o problema é colar a borracha na tampa.

Não peguei muita poeira com uma Dakota que tive para lembrar se com ela acontecia o mesmo. O pessoal que tiver experiência em outras pickups podia registrar aqui sua opinião também.

[]s

Walter L. L. Casitta
12/09/2006, 09:12
Pra não entrar poeira na caçamba tem que vedar a parte da frente da caçamba também e não só a tampa. Tem que cortar a circulação do ar que entra por trás, pela tampa e sai pelas frestas da capota principalmente na parte da frente.

wagnerf
12/09/2006, 10:03
Seria uma boa, pois para viajar a unica solução na Frontier e colocar toda a bagagem em sacos plasticos, boa veração...

JairoM
12/09/2006, 17:14
O Walter já apontou a solução. VEDAR as entradas de ar.

Eu tinha uma capota que veio com a pickup. Era mal ajambrada e na estrada batia mais que veleiro mal pilotado.

Troquei por uma nova, que é bem esticadinha.... não entra mais nada. Ela continua esticada até mesmo a 130Km/H . Deve ter inclusive melhorado a aerodinâmica e por consequência o consumo..