PDA

Ver Versão Completa : Niva na 4x4 e Cia



emtsuhako
11/09/2006, 20:33
Pessoal, o Niva saiu na edição deste mês da revista 4X4 e Cia... são 4 páginas meia de reportagem... só não saiu na capa da revista... :(

Na revista Planeta Off-Road tb saiu o Niva, inclusive na capa... só não acho essa revista por estas bandas... :(

Mês que vem tem mais reportagem sobre o Niva na revista 4x4 e Cia... pelo menos é o que escreveram no final da reportagem da edição atual... :)

Dieselboy
11/09/2006, 21:30
Valeu pela dica :concordo: já estou indo para a banca :dance:

shuther4x4
11/09/2006, 22:25
Valeu pela informação Edson, esse mês vou colocar meu jejun da 4x4 no saco e vou adquirir um exemplar. A propósito, já procurei a planeta off road em várias bancas e não encontrei. Se encontrar me dê um toque. Abraços..

Hervé Roberto
12/09/2006, 11:16
A Planeta Off Road só pode ser adquirida atraves de assinatura, particularmente achei a planeta uma publicação melhor que 4x4

Hervé Roberto
12/09/2006, 11:20
Mas... tendo niva vai 4x4eCIA mesmo.

pedrodoniva
12/09/2006, 23:12
puxa vida!!!não sabia que o primeiro niva saiu em 1977!!!!!!que dahora,uhuhuhuh

Gustavo Niva
13/09/2006, 09:53
Achei fraca a reportagem... poucas coisas interessantes, mas claro, valeu a intenção...

Essa foi tipo um introdução ao Niva... as proximas provavelmente serao melhores...

pedrodoniva
13/09/2006, 19:52
é...parece que na próxima edição vai ter tudo sobre o Universo Niva!!não posso me esquecer de adquiri-la...
E sobre essa reportagem eu achei interessante sim..claro que meio fraquinha,porém super dimais!uaehauehauehae
Eu queria ver algum niva na seção Jipe do Leitor!!!só não mando do meu pq não tem muita coisa de especial ainda...não mudei muita coisa...mas deixo aqui a sugestão pra quem tem um nivinha equipado até os dente... (leia-se X NIVA) (uaheuaheuae)

Hervé Roberto
14/09/2006, 10:37
São quase trinta anos de Niva não caberia em uma matéria só.

emtsuhako
15/09/2006, 21:28
Hummm... eu gostei da matéria!!! Não sabia que Lada significava "a mulher amada". Agora vou chamÁ-la de minha Lada... minha Niva... hehehe!!! Bom, pelo menos atenderam nosso pedido para publicarem uma matéria com o Niva, mesmo que seja uma REpublicação... rsrsrs... espero que na próxima edição o Niva saia na capa INTEIRA!!!

nazafks
16/09/2006, 12:32
Rsrsrsrs.Talvez seja por isso que alguns donos de niva o chamam de ''a minha niva'', como estava sendo discutido aqui mesmo no forum a um tempo atras.

Dieselboy
17/09/2006, 14:39
Pelo que entendi esta é a primeira de uma série de reportagens que serão publicadas a respeito do NIVA, é isso mesmo?

Como matéria de introdução a reportagem até que foi legal, mas o que realmente mais chamou minha atenção foi o NIVA versão viatura da PM :dance: :concordo: :palmas:

O único porém é que certamente deve ser destinado ao patrulhamento de áreas rurais, pois acho improvável que a PM o utilizasse no caos do trânsito urbano, já pensaram uma perseguição policial com os PM´s no encalço dos meliantes no NIVINHA a "todo gás". :lol: :lol:

shuther4x4
17/09/2006, 17:18
Será que alguém que tem a planeta off road poderia escanear a reportagem do niva e postar aqui para aqueles que não conseguiram acesso à revista? Agradeço antecipadamente.

NIVA4X4
20/09/2006, 00:47
oLHA O LINK PARA A REVISTA 4X4& CIA:

http://www.4x4ecia.com.br/ed_158/pioneiros.php#

wfbrum
20/09/2006, 13:42
Caro amigo,

Voce pode fazer a assinatura anual da revista a partir de um convênio com um jipe clube nivasgerais4x4 de Belo Horizonte.

http://www.nivasgerais4x4.com.br/revista/index.asp

[]s

William



Valeu pela informação Edson, esse mês vou colocar meu jejun da 4x4 no saco e vou adquirir um exemplar. A propósito, já procurei a planeta off road em várias bancas e não encontrei. Se encontrar me dê um toque. Abraços..

shuther4x4
20/09/2006, 23:28
Será que alguém que tem a planeta off road poderia escanear a reportagem do niva e postar aqui para aqueles que não conseguiram acesso à revista? Agradeço antecipadamente.

Refazendo a pergunta. E aí?