PDA

Ver Versão Completa : JEG TEAM



caj
04/04/2003, 12:02
OLá pessoal
Alguém já fez adaptações com o pessoal da jeg team? eles são bons?
parace que o telefone é 4426-5796
grato

Pavani
04/04/2003, 14:37
Amigo...
O pessoal e bom sim, nunca fiz nada la.. Mas quase comprei um jeep com mecanica de Hi Lux que o Nivaldo da Jeg Team que fez... vo te falar, fico capeta a adapta;ao que ele fez.. Testei o jeep numa pista indoor, e o jipao nao deixou a desejar viu.... Voava baixo.. Muito bom mesmo o servi;o, mas eu acho um pouco caro... To procurando uma aficina tambem, mas que seja boa, e fa;a um precinho final rasoavel ne...
Mas em rela;ao a qualidade, fique tranquilo.... Por que eu acho a qualidade dos servi;os deles muito bons, otimos pra ser sincero..
www.jegteam.hpg.com.br
La tem tel e uns trabalhos.. O jeep com mecanica de hi Lux e um willys verde com BF e tem um farol de milha em cima de um para lama...
Espero ter te ajudado... Se vc souber de outra oficina que seja boa, e mais em conta deixe e tel dela no meu email ou aqui no forum mesmo.. Tambem estou a procura...
Abra;o....
Pavani

Rodrigo
04/04/2003, 16:24
É uma pena vcs estarem em SP, pois aqui em Curitiba conheci um cara que mexe em Willys há 30 anos (na época em que usavam essas viaturas não só como hobie mas como necessidade) e conhece muito da mecânica d a Willys. Hoje só faz trabalhos para amigos, o valor é bem acessível e o resultado muito bom.

Rodrigo

Pavani
04/04/2003, 16:45
Rodrigo,
Que pena... To a procura de um mecanico desse viu.... Ta em falta aqui em Sampa....
Valeu...
Abra;o////
Pavani

walter.andreis
28/04/2003, 16:56
aqui em Curitiba conheci um cara que mexe em Willys há 30 anos (na época em que usavam essas viaturas não só como hobie mas como necessidade) e conhece muito da mecânica d a Willys. Hoje só faz trabalhos para amigos, o valor é bem acessível e o resultado muito bom.
Rodrigo

Rodrigo,
Estamos bem aki no PR então hein! :D
"Achei" um mecânico pro meu CJ em Guaíra/PR, que sabe de onde é cada parafuso do Jeep, seja de motor/cambio ou lataria, e depois de perceber toda a experiencia dele, pensei q ele me cobraria uma fortuna pra auxiliar na reforma do meu CJ... e sabe no que deu? Ele está trabalhando todos os dias das 06:00 as 18:00 no meu CJ a um BRECINHO DE BRIMO!!!
* Está usando a minha oficina / torno / solda / ferramentas / etc... porém, de nada adianta tdo isso sem a experiencia do cara...

[]´s