Ver Versão Completa : descanso de braço
ferchina
11/09/2006, 19:02
Camaradas, alguem sabe c algum descanso de braço c adapta ao Niva, pois procurei na net e vi q o do passate daria certo, mas comprei e não deu certo a furação.
flw
pedrodoniva
11/09/2006, 19:29
ixi...eu achava q a do passat servia...vai em algum desmanche e vai testando as furações,até encontrar um que entre como uma luva...daí vc conta pra nóis!hehehehehehehehe
valew
Ouvi dizer que o do Kadet da certo mas não tenho certeza, só testando... Em todas as paginas de Nivas diziam que o do Passat da perfeito mas será que é de algum modelo específico???
emtsuhako
11/09/2006, 20:18
Fernando, o descanso de braço das portas traseiras do Laika serve... isso é certeza. Agora, talvez, digo, talvez o descanso de braço do Corcel II ano 79 sirva... digo isso pq meu tio tem um e o descanso de braço é parecido com o do Niva, só não sei se as furações são as mesmas...
shuther4x4
11/09/2006, 22:38
O meu estava com o descanço esquerdo do passat, bate duas furações, mas uma estava feita na lata direto (estava feio porque ficava cada lado de um jeito). Já ia comprar do outro lado para adaptar quando ví um desmanche com um laika. Por sorte tinham os traseiros. São idênticos. Os da frente são maiores. Tenta encontrar em algum desmanche ou se não, tira um e procura com a mesma furação. abraços.
tudo é adaptação, o que mais deu certo foi o do tipo 4 portas e o do uno 4 portas modelos com vidro eletrico
shuther4x4
12/09/2006, 13:15
tudo é adaptação, o que mais deu certo foi o do tipo 4 portas e o do uno 4 portas modelos com vidro eletrico
Como já disse, o do laika (portas traseiras) é idêntico, não precisa refazer furação ou qualquer outra coisa.
Mauricio Rossetto
12/09/2006, 20:49
Acho que na Sarancar têm.....