Ver Versão Completa : Rural Station Wagon America (Bicudinha)
lasaroes
11/09/2006, 10:54
Olá pessoal,
Sou novo no forum, estou pensando em comprar uma Rural Station Wagon Americana( bicudinha), a mesma segundo o dono possui lataria 51 e chassi 67, documntação em dia, 4x2, DH, motor opala 4c fundido, o cara esta pedindo 10000, a lata pelo que pude observar parece estar boa...
Primeira pergunta se o preço está justo?
Segundo, se posso transformá-la em 4x4 e colocar um motor a disel?
terceiro, se e mais vantajoso mandar consertar o motor de opala que esta fundido?
Lásaro
Brasília DF
DinoGuimaraes
11/09/2006, 11:09
por 10 mil vc compra coisa muito melhor por ai.
tenho uma rural 3 portas (adaptada), motor opala 4cc novo a alcool com carburador 3E, dir hidraulica, servo toyota, pedalwera suspensa, disco na traseira, hidraulica de omega, coluna de direçao do vectra,4x4 boa, cambio c10 3m novo, banco dianteiro da pajero, rodas mangels 16, pintura boa (restaurada), sem podres. se fosse vender pediria 11 mil, ela so ano é a bicudinha (q dependendo do chassis vc tem um trabalhao para por traçao nela.)
bom, esta ai um comparativo.
acho muito caro para apenas aproveitar a carroceria, se houver interesse compre uma rural melhor, ja com melhorias e coloque a frente de uma bicudinha, um bom funileiro faz o serviço.
abraços
COLOMBO1
11/09/2006, 12:56
Dino, coloca umas fotos da sua terceira porta adaptada.
Carlos_bass
11/09/2006, 15:48
lasaroes,
A idéia de transformar 4x2 em 4x4 não é muito boa não. Digo por experiência própria.
Minha F75 era 4x2 pra passar para 4x4 tiver que pegar um eixo usado e reformar inteiro, a reduzida comprei recondicionada do Josewal4x4, troquei os cardans e tive que desmontar o cambio para trocar o eixo entalhado que é diferente. Fora o trabalho, fico bem caro a transformação.
DinoGuimaraes
12/09/2006, 00:45
com o tempo vou mexer, mas por enkuanto nao esta do jeito que quero, mas é a porta q fecha melhor.
ainda falta detalhes e tapeçaria......
futuramente tbm pretendo trocar a dobradiça pela mesma da porta dianteira, mas isso bem fututamente, hehe
lasaroes
12/09/2006, 00:51
Obrigado pela colaboração amigos, mas meu sonho é mesmo a bicudinha, o cara disse que me passa com o motor novo( 4cc opala) pelo mesmos 10,000 mil, vou dar mais uma pesquizada para ver se encontro uma 4x4, caso contrario acho que vou fechar com essa mesmo..
Aqui em Brasilia tem uma anunciada por 17000, com cabio 5 marchas e motor da f1000 argentina, mas ainda ta com placa amarela e o Detran daqui e um saco para este tipo de tranferencia, a outra que vi em minas apesar de ser 4x2 está com a documentação ok...
Mas caso os amigos saibam de uma bicudinha, com um bom preço para vender por favor me avisem..
Obrigado mais uma vez pela atenção..
Lásaro
Brasília-DF
SERGIO-HJR
13/09/2006, 22:19
Confira na seçao de vendas de veiculos
tem uma la
Maverickturbo
17/09/2006, 20:30
Com o motor do opala de 4 cilindros ela vai ficar fraca. Meu pai ta passando a bicudinha dele pra 6 cilindros.
cleversonsm
31/05/2007, 01:01
Vejam o tópico... tenho uma dessas pra vender.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=28991
mathias11
22/04/2015, 19:00
Alguem sabe de alguma bicudinha para vender ?Gosto mais da pick up mas weagon tambem é show!!Estou a procura
jeffwillys
19/05/2015, 15:58
Alguem sabe de alguma bicudinha para vender ?Gosto mais da pick up mas weagon tambem é show!!Estou a procura
Olá Matias, caso ainda esteja a procura aqui tem uma à venda.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vendem-se-veiculos/149418-vendo-rural-bicudinha.html