Conectar

Ver Versão Completa : Vendo HILUX SW4 - 93 (Campinas-SP)

pvitor
10/09/2006, 23:12
HILUX SW4 - 93 - diesel
Ar condicionado, dir. hidráulica, CD player Pioneer, vidro elétrico, trava elétrica, desembaçador e limpador traseiro.
Bagageiro, Alarme Positron com fechamento automático dos vidros, insufilm dentro do permitido, tração 4x4 e reduzida funcionando perfeitamente, acionada periodicamente para lubrificação de acordo com as recomendações do fabricante.

Cor: Verde metálica.

Rodas de liga leva com pneus Pirelli SCORPION S/T 255 75 R15.

É minha há 8 anos e só estou vendendo porque estou fazendo negócio com outra Hilux, é claro. Tenho as notas fiscais de todas as peças e serviços realizadas nela, todo o histórico do carro nesses 8 anos.
Carro totalmente confiável, tudo nela é original, o motor nunca foi aberto e está em perfeito estado. É pegar e usar.
Valor: R$ 37.400,00

Alexandre STZ
11/09/2006, 10:58
Pvitor, Bom Dia!

Te interssa uma gaiola na troca? maiores informações no link abaixo:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=17965

Gostaria de saber também se já fez trilhas e qual a Kilometragem dela?

Abraço

Alexandre

MUTS
11/09/2006, 15:38
Pvitor:

tem mais fotos do carro???
Aceita troca???

Abraços

pvitor
28/09/2006, 19:29
Alexandre,
em primeiro lugar desculpe pela demora em responder.
Eu praticamente não fiz "trilha" com ela, exceto uns 2 ou 3 passeios com os tartarugas de Campinas (coisa leve). Já viajei muito com ela em terra e eventualmente lama: Jalapão, Goiás e Minas bastante, uma vez pro sul até RS...
Ela está com 218 mil km.
Não interessa a gaiola na troca.
Abraço,
pvitor

pvitor
28/09/2006, 19:33
Olá,
desculpe também pela demora. Não interessa o Samurai.. na verdade já estou com um. :-)
abraço,
pvitor

Luiz Antonio
02/12/2006, 23:53
Por acaso ainda está a venda ?

[]'s

pvitor
04/12/2006, 12:09
Luiz Antonio,

está sim. Vc gostaria de ver? Ela está em Limeira, num estacionamento. Se precisar de mais detalhes me escreva.
abraço,
pvitor